Procura-se patrocinador/investidor - página 2

 
NTH:

1. Qual é o lucro mínimo/máximo se o drawdown não for superior a 10%? 2-3 meses (naturalmente, se a freqüência das transações for adequada). Mais é melhor.

2. Quais são os termos de "assim que eu chegar ao sorteio"? Isto é, em que condição de mercado é possível. Por exemplo: plano de 10 dias com diapazon 100p.

3. Por exemplo, precisamos de 1000$. É um pouco, ou é apenas um cálculo de massa? Ou precisamos de 1 investidor?

4. Se possível, descreva em duas palavras o que você usa para entrada/saída, sem ser específico, é claro. Por exemplo: analisa algum gráfico ou apenas define ordens a partir do preço atual. Se for possível, é claro.


1. É difícil dizer... Mas cerca de 5% ao mês, pode "flutuar" em diferentes direções. Quanto mais histórico comercial, maior é o lucro.

2. TS Trend-Flat, funciona em qualquer condição de mercado, mas o perigo é a ausência de condições de mercado de tendência, mas não um flat.

3. com 1000 dólares, trabalharei com DC, onde o contrato base é igual a 10 000 unidades, por exemplo, Insta. Assim que eu tiver o valor, encerrarei os tópicos.

4. O gráfico é analisado, não há indicadores.

 
Tantrik:
Estou mais perto de você do que você pensa. Você deve ter seu próprio laptop.

Você é legal, assim como a Pep Guardiola. Sobre "baetenka envergonhada" é você em vão, as condições de partida são diferentes para todos e se você tem melhor, então isto não é motivo para sair....а. E, em geral, a prática mostra que quem tem condições de partida mais baixas, tem melhores habilidades.
 
Tantrik:
Estou mais perto de você do que você pensa. Você deve ter seu próprio laptop (vergonha para você, amigo)

:)

Você acha que eu sou um flagelo? Eu tenho muitos bens. Não tenho vergonha, não trapaceio e não engano ninguém.

 
sever30:

1. Difícil dizer... mas cerca de 5% por mês, pode "flutuar" em diferentes direções. Quanto mais histórico comercial, mais lucro...

2. TS Trend-Flat, funciona em qualquer condição de mercado, mas o perigo é a ausência de condições de mercado de tendência, mas não um flat.

3. com 1000 dólares, trabalharei com DC, onde o contrato base é igual a 10 000 unidades, por exemplo, Insta. Assim que eu tiver o valor, encerrarei os temas.

4. análise do gráfico, sem indicadores.


E que experiência você tem agora com o sistema. Real ou demo não importa.
 
sever30:

:)

Você acha que eu sou um flagelo? Eu tenho muitos bens. Não tenho vergonha, não trapaceio e não engano ninguém.


Não ligue para o Tantrik, ele é auto-indulgente.
 
NTH:

Você é tão legal quanto Pep Guardiola. Você não deve ter vergonha de si mesmo, todos têm condições de partida diferentes e, se você tem melhores, isso não é motivo para ter vergonha de si mesmo. E, em geral, a prática mostra que quem tem condições de partida mais baixas, tem melhores habilidades.
Tudo bem! Peço desculpas por exagerar. Sobre o assunto não sou um programador e, no entanto, nunca levaria o computador de outra pessoa! - Eles copiarão o TS e o enviarão para o proprietário do computador.
 
NTH:

E que experiência você tem agora com o sistema. Real ou demo não importa.
Você não pode trabalhar corretamente em uma demonstração... você não precisa das coisas mencionadas acima para ser real. O sistema não está totalmente operacional quando você está trabalhando em uma demonstração.
 
Tantrik:
Tudo bem! Peço desculpas por exagerar.

Respeito.
 
Tantrik:
Muito bem! Peço desculpas por ter ido longe demais. Sobre o assunto, eu não sou um programador e mesmo assim nunca levaria o computador de outra pessoa! - Eles copiarão o TC e o enviarão para o proprietário do computador.

Tantrick, está tudo bem, estou preparado para qualquer reversão, como entendo.... tem que ser uma nova tecnologia
 
sever30:
nenhuma dessas coisas, há uma parte técnica do TS que funciona sem erros, isso é o principal. é impossível trabalhar totalmente em uma demonstração ... para a vida real, você precisa das coisas acima mencionadas.


Para a vida real, você precisa das coisas mencionadas acima.