Procura-se patrocinador/investidor

 

O fio é puramente experimental. Entendo que a chance de encontrar um patrocinador/investidor adequado é zero. Entretanto, eu preciso dele, nem que seja apenas para a posteridade ou (e) um livro, como "Forex, o caminho de "zero" a "seis zeros", ou talvez um título pessimista:)

Francamente, sou "paralelo" a possíveis piadas, tenho um objetivo, para o qual venho indo há anos, e que sem dúvida será alcançado, mas os "caminhos" podem ser diferentes ... Com você, será mais curto, sem você, será mais longo.

A parte mais difícil acabou, o TS é criado... o martin de bloqueio do autor com a capacidade de trabalhar em todos os pares de moedas, sem otimização. Os principais requisitos para as condições comerciais: uma etapa do lote 0,01 e a alavancagem de 1/200. Depósito inicial ideal de $3.000, cujo saque, você escolhe. A rentabilidade, é claro, depende do sorteio escolhido. O algoritmo é que com um trabalho prolongado, sem alterar o máximo de drawdown, o lucro aumenta. Grosso modo, muito grosso modo, "flutua" cerca de 5% ao mês, mas pode ser menos, pode ser mais. Não há possibilidade de verificar seu tamanho, pois a otimização deste TS não é possível.

Para trabalhar, eu preciso de um netbook, um smartphone e um depósito inicial de $3.000. Os requisitos para o tamanho do depósito podem ser reduzidos para US$ 1000.

Interessado em seus termos e condições.

Assim que chego a um saque (isto é quase impossível), eu fecho tudo, devolvo seu dinheiro e seu equipamento ...

P.S. Aqueles com quem desenvolvi este TS, e eles são cerca de 10 pessoas (cada um tinha "seu" TS), no caso de confirmação da "graalidade" TS, não serão esquecidos, algo surgirá.

 

sever30:

A parte mais difícil já passou, o TS foi criado...o martin de bloqueio do autor...

O porco-sauro dormirá e o ajudará com certeza. Ele tem tudo o que precisa, mais quatro geladeiras. Basta esperar um pouco.
 
granit77:
O porco-sauro vai dormir e com certeza o ajudará. Ele tem tudo o que você precisa, mais quatro geladeiras. É só esperar um pouco.

Neste tc, loco é o projeto ideal.
 
sever30:

Para trabalhar, eu preciso de um netbook, um smartphone e um depósito inicial de $3.000. Os requisitos de depósito podem ser reduzidos para US$ 1.000.

Existe uma luz no sentido da eletricidade? (!!! há - bem, isso é uma grande vantagem).
 
Nenhum investidor adequado daria dinheiro sem avaliar os resultados dos testes da EA neste sistema.
 
sever30:
Estou interessado em sua oferta e gostaria de saber mais sobre seu sistema. Por favor, envie-me seu Skype, ICQ ou número de telefone em uma mensagem privada.
 
sever30:

O fio é puramente experimental. Entendo que a chance de encontrar um patrocinador/investidor adequado é zero. Entretanto, eu preciso dele, nem que seja apenas para a posteridade ou (e) um livro, como "Forex, o caminho de "zero" a "seis zeros", ou talvez um título pessimista:)

Francamente, sou "paralelo" a possíveis piadas, tenho um objetivo, ao qual venho indo há anos, e que, sem a menor dúvida, alcançarei, mas os "caminhos" podem ser diferentes... Com você, será mais curto, sem você, será mais longo.

A parte mais difícil acabou, o TS é criado... o martin de bloqueio do autor com a capacidade de trabalhar em todos os pares de moedas, sem otimização. Os principais requisitos para as condições comerciais: uma etapa do lote 0,01 e a alavancagem de 1/200. Depósito inicial ideal de $3.000, cujo saque, você escolhe. A rentabilidade, é claro, depende do sorteio escolhido. O algoritmo é que com um trabalho prolongado, sem alterar o máximo de drawdown, o lucro aumenta. Grosso modo, muito grosso modo, "flutua" cerca de 5% ao mês, mas pode ser menos, pode ser mais. Não há possibilidade de verificar seu tamanho, pois a otimização deste TS não é possível.

Para trabalhar, eu preciso de um netbook, um smartphone e um depósito inicial de $3.000. Os requisitos para o tamanho do depósito podem ser reduzidos para US$ 1000.

Interessado em seus termos e condições.

Assim que chego a um saque (isto é quase impossível), eu fecho tudo, devolvo seu dinheiro e seu equipamento ...

P.S. Aqueles com quem desenvolvi este TS, e eles são cerca de 10 pessoas (cada um fez "seu" TS), no caso de confirmação da "graalidade" TS, não serão esquecidos, algo surgirá.

1. Qual é o lucro mínimo/máximo com um drawdown de não mais do que 10%? 2-3 meses (naturalmente, se a freqüência das transações for adequada). Mais é melhor.

2. Quais são os termos de "assim que eu chegar ao sorteio"? Isto é, em que condição de mercado é possível. Por exemplo: plano de 10 dias com diapazon 100p.

3. Por exemplo, precisamos de 1000$. É um pouco, ou é apenas um cálculo de massa? Ou precisamos de 1 investidor?

4. Se possível, descreva em duas palavras o que você usa para entrada/saída, sem ser específico, é claro. Por exemplo: analisa algum gráfico ou apenas define ordens a partir do preço atual. Se for possível, é claro.

 
Tantrik:
Existe luz no sentido da eletricidade? (!!! há - bem, isso é uma grande vantagem)

Você é do subúrbio?
 
Alex5757000:
Nenhum investidor adequado daria dinheiro sem avaliar os resultados dos testes da EA neste sistema.

é por isso que não há opção de cooperação... quando haverá os resultados dos testes... a oferta será diferente
 
sever30:

Você é do subúrbio?
Estou mais perto de você do que você pensa. Você deve ter seu próprio laptop (vergonha para você)
 
Richie:
Estou interessado em sua oferta e gostaria de saber mais sobre seu sistema. Por favor, envie-me seu Skype, ICQ ou número de telefone em uma mensagem privada.
Você já vazou Martin? (então estamos indo até você)