Sr. Trader, quanto dinheiro você precisa para ser feliz? - página 17

 
NTH:


O engraçado é que nenhuma das pessoas que vêm aqui sabe o que aprender e o que tem que aprender .

A verdade tem que ser aprendida. (e há até mesmo livros sobre como - e se alguém pode saber a verdade, tem tudo o que quer - geralmente não quer mais nada).
 
Sorento:

depende do depósito...

;)


Você acha que muitas pessoas na Rússia podem abrir uma conta de $10-20K? A maioria das pessoas abre contas de até US$1.000, ou mais precisamente US$300-500. Portanto, imagine que tipo de lucro eles obterão com 30% ao ano de cerca de 5000 rublos, isto não é nada. E abrir um depósito de mais de alguns milhares de dólares é muito arriscado.
 
sever30:
Concordo com você 100%. este "bobagem" leva anos. anos, não para aprender, mas para perceber que se tem que aprender.

Se você não sabe o que fazer e o que fazer com o mercado, você não vai aprender, você não vai aprender o que fazer.
 
Parlament:
Todo comerciante tem um certo objetivo na vida, uma quantidade de dinheiro se você quiser, qual é o seu sonho expresso em dinheiro? Por favor, sem brincadeiras, sem trilhões e bilhões de dólares. Meu objetivo estratégico é 3 milhões de rublos ou 100.000 dólares.


Ouso dizer que você está cavando na direção errada... Você está me fazendo repetir - não se limite a obter lucros (leia-se, "a quantia se você quiser alcançá-la...").Por favor, não faça piadas sobre isso, sem trilhões e bilhões de dólares, meu objetivo estratégico é 3 milhões de rublos ou 100.000 dólares") vômitos"), ras gar a espuma com trailing stops.

 
Parlament:
Deus proíbe que uma pessoa no início do caminho entre em cursos em alguma corretora onde ela faz lavagem cerebral e o faz negociar com idéias de gurus do mercado que não funcionam, ele bate a cabeça contra a parede e perde depósito após depósito em vez de se virar contra seu próprio cérebro e criar algo próprio.
Quanto à lavagem cerebral, se um homem não quiser fazer lavagem cerebral, ninguém lhe fará lavagem cerebral.

Comecei com cursos em CDs e seminários todas as semanas, estou ganhando experiência e minha comercialização se tornou lucrativa em um ano. E, por outro lado, aqueles caras que são autodidatas gastam quatro, cinco anos para entender que não há graal, e de qualquer forma eles vão a centros de negociação para estudar ou pelo menos para se comunicar com comerciantes que têm experiência em negociação em contas reais ao invés de contas eletrônicas. Não sei quanto aos outros, em meu centro de negociações dizem que se seu saldo está ganhando, então esqueça tudo o que lhe dissemos e negocie como antes. Sempre tenho um saldo negativo, por isso aqui dizem: análise fundamental, análise técnica, análise informática, estratégias, táticas, TS, gestão de risco (regras de gestão de capital), psicologia, análise psicológica.

E a propósito meu CD, um verdadeiro escritório, contas reais com acesso ao mercado interbancário, o volume mínimo de 1 lote, não a versão eletrônica de 0,01 lote. E eles estão interessados em que seus comerciantes ganhem, porque os ganhos da empresa são distribuídos, não os drenos dos depósitos.
 
picard:
Quanto à lavagem cerebral, se um homem não quiser ser lavado do cérebro, ninguém o fará.

Comecei com cursos em CDs, depois fui a seus seminários todas as semanas por mais seis meses, ganhando experiência, e dentro de um ano minha comercialização se tornou lucrativa. E, por outro lado, aqueles caras que são autodidatas gastam quatro, cinco anos para entender que não há graal, e de qualquer forma eles vão a centros de negociação para estudar ou pelo menos para se comunicar com comerciantes que têm experiência em negociação em contas reais ao invés de contas eletrônicas. Não sei quanto aos outros, em minha corretora dizem que se seu saldo está ganhando, então esqueça tudo o que lhe dissemos e negocie como antes. Eu nunca fiz isso, mas se eu tiver um saldo negativo, então aqui você tem análise fundamental, análise técnica, análise informática, estratégias, táticas, TS, gestão de risco (regras de gestão de capital), psicologia, análise psicológica.

E a propósito meu CD, um verdadeiro escritório, contas reais com acesso ao mercado interbancário, o volume mínimo de 1 lote, não a versão eletrônica de 0,01 lote. E eles estão interessados no lucro de seus comerciantes, porque o lucro da empresa é o spread, não o dreno do depósito.
eu não sei onde aprendi a lidar com forex e não aconselho ninguém a fazer isso.
 
Parlament:

Você acha que muita gente na Rússia pode abrir uma conta de 10-20 mil dólares? A maioria abre um depósito de até 1000, mais precisamente 300-500 dólares. Portanto, você pode imaginar que tipo de lucro eles terão com 30% ao ano ou 5000 rublos isto não é nada. E abrir um depósito de mais de alguns milhares de dólares é muito arriscado.

Eu só queria dizer que quem abre qualquer negócio entende o processo comercial.

Se você vai abrir um quiosque de 24 horas, acho que você calculou o fluxo de caixa e o investimento inicial.

E este (aquele investimento inicial) não é de US$ 300 a US$ 500.

Portanto, em todos os lugares nos negócios, se você estiver disposto a viver disso - ponha em risco seus 10 anos de ganhos como assalariado ...

E talvez (90% do tempo) você obtenha sua liberdade.

Boa sorte!

 
picard: E a propósito, meu CD, escritório real, contas reais com acesso ao mercado interbancário, volume mínimo 1 lote, não versão eletrônica de 0,01 lote. E eles estão interessados em que seus comerciantes ganhem, porque os ganhos da empresa são o spread, não o depósito sendo drenado.

Um conjunto suspeitosamente padrão de frases, como se aprendidas em sessões fechadas de treinamento para funcionários da DC.

Nada pessoal. Exatamente as mesmas palavras que ouvi do pessoal da DC e de mais ninguém.

 
Mathemat:

Suspeitosamente um conjunto de frases padrão, como se aprendidas em sessões fechadas de treinamento para funcionários da DC.

Nada pessoal. São exatamente as mesmas palavras que ouvi do pessoal da DC e de mais ninguém.

Alexei!

Aqui, o granito77 falou, para qualquer administrador DC - suporte técnico e apelido.

;)

E seu nível não nos cabe a nós julgar.

 
picard:
Quanto à lavagem cerebral, se um homem não quiser ser lavado do cérebro, ninguém o fará.

Comecei com cursos em CDs, depois fui a seus seminários todas as semanas por mais seis meses, ganhando experiência, e dentro de um ano minha comercialização se tornou lucrativa. E, por outro lado, aqueles caras que são autodidatas gastam quatro, cinco anos para entender que não há graal, e de qualquer forma eles vão a centros de negociação para estudar ou pelo menos para se comunicar com comerciantes que têm experiência em negociação em contas reais ao invés de contas eletrônicas. Não sei quanto aos outros, em minha corretora dizem que se seu saldo está ganhando, então esqueça tudo o que lhe dissemos e negocie como antes. Eu nunca fiz isso, mas se eu tiver um saldo negativo, então aqui você tem análise fundamental, análise técnica, análise informática, estratégias, táticas, TS, gestão de risco (regras de gestão de capital), psicologia, análise psicológica.

E a propósito meu CD, um verdadeiro escritório, contas reais com acesso ao mercado interbancário, o volume mínimo de 1 lote, não a versão eletrônica de 0,01 lote. E eles estão interessados em que seus comerciantes ganhem, porque os ganhos da empresa são o spread, não o dreno do depósito.

Não sei o que eles ensinam em sua corretora, mas na maioria das corretoras eles explicam aos iniciantes os princípios básicos de negociação no mercado, o que são pares de moedas, castiçais, barras, formas de análise técnica, como funcionam os indicadores e consultores especializados, explicam como negociar com estratégias de Elder, Williams, Nyman, depois disso fazem um teste leve e depois se oferecem para abrir uma conta real com eles. Mas é como dizer a um homem como usar uma metralhadora e enviá-lo às forças especiais. É claro que 95% deles se esgotarão.