Sr. Trader, quanto dinheiro você precisa para ser feliz? - página 15

 
picard:

Meu objetivo é ser feliz! Isto significa que eu estabeleço uma meta e ajo até alcançá-la. Eu planejo dois objetivos ao mesmo tempo, para que o processo seja contínuo, infinito, se você quiser, até que eu me aposente.

Veldemor , você respondeu sua própria pergunta. Eu cito: Todo comerciante tem algum tipo de objetivo na vida . É o processo de atingir essa meta que o deixa feliz. Quando você atingir sua meta, sentirá o vazio, porque já atingiu sua meta e não precisa mais dela, porque você já a tem. Não importa o que ou quem o objetivo é o dinheiro, um carro, um apartamento, uma casa, um amigo, um ente querido, crianças, educar crianças.

E há um ditado: a felicidade não está no dinheiro, mas em seus números.

A felicidade não pode ser medida pelo dinheiro, parada total.

O que o dinheiro tem a ver com isso?

Você pode ser feliz, ou não feliz.

Você pode ser rico e você pode ser pobre.

Vocês confundiram duas noções diferentes, eu acho a pergunta provocante!

Mas dizer se uma pessoa está contando ou não é, naturalmente, possível, é a existência de objetivos em sua vida em um dado momento no tempo. Se não há objetivo e, consequentemente, nenhuma ação específica para atingir esse objetivo, então não se ama a vida. E uma vida sem amor é um processo mecânico, que todos precisam, exceto você. Então você se sacrifica à sociedade, é claro, tal pessoa será infeliz.

Perseguindo o futuro ou olhando para o passado, você perde o presente. Não há passado e não há futuro, apenas o presente!

Sinta e perceba o que você realmente quer agora no presente, neste momento, e aja imediatamente, então você ficará feliz, eu lhe garanto.



O problema é que você não pode realmente ficar satisfeito com os recursos limitados!
 
zxc:


Do blog de Sergei Mavrodi (não darei o link para o blog, a fim de não comprometer o fórum):

Como tudo isso funciona na prática? Simples.

Novo membro? É a primeira vez que você "compra" dólares MMM? (Você abriu uma conta WebMoney e transferiu WMZ.) Você escreve para um e-mail especial, postado no blog (para participantes comuns), e depois de um tempo você entra em contato com sua décima pessoa. Você lhe dá a senha de sua conta WebMoney. Ele entra, verifica se tudo está correto (seus dados de passaporte e TIN são verificados?) e o informa que tudo está bem. Você pode então mudar sua senha se ela o faz sentir-se mais seguro, para que ninguém, nem mesmo o oficial, tenha acesso à sua conta. A propósito, você não deve tocar no dinheiro eletrônico (WMZ) transferido para os MMM-dólares também - eles não são realmente seus, você "comprou" os MMM-dólares com eles.

Agora. Você quer "vender" dólares MMM. Você escreve por e-mail para seus dez homens: bem, assim e assim, eu quero vender tanto e tantos MMM-dólares por tanto e assim. Você abre sua conta para ele novamente (dê-lhe uma nova senha, se você mudou a antiga). A décima pessoa verifica sua conta, assegura-se de que tudo está em ordem. (Primeiro de tudo, que você não tenha tocado no dinheiro eletrônico em sua conta durante este tempo - WebMoney tem um histórico de cada carteira, para que você possa ver tudo à vista de todos). Suficiente? Pede a eles que lhe paguem de volta. Não é suficiente? Volta-se para o centurião. Ele retira os fundos que faltam das outras dezenas. É tão simples quanto isso.

Se um décimo policial lhe pedir para pagar a alguém por seus "ganhos" e você recusar, você é imediatamente expulso do sistema sem o direito de jamais voltar a participar dele. (Seus dados de passaporte ainda estão disponíveis para o tensor - ele os entrega e você está na lista negra pelo gerente).



Frase-chave, na verdade eles não são seus!!! XDD)))
 
5drakon:
Por que você precisa de um laptop porque vivemos na União Soviética, onde há apagões, o monitor doem-me os olhos da pequena tela e 300 rublos não são suficientes para um peido. O que posso dizer sobre os livros didáticos? Eles foram escritos por um cara esperto que poderia enfiar esses livros em um só lugar se você escrever o endereço, eu os enfiarei, porra, caras espertos

Bem, isso explica tudo. Então você ainda não leu Pasternak.

Mas por que ficar olhando para o monitor o dia inteiro? Para hipnotizar o preço?

Como um blackout pode afetar os resultados?

 
5drakon:
Um laptop para quê? Vivemos em um país soviético onde as luzes se apagam, o monitor doem-me os olhos da pequena tela e 300 rublos não são suficientes para um peido. O que posso dizer sobre os livros didáticos? Um cara esperto os escreveu, eles devem enfiar esses livros em um só lugar se você escrever o endereço, eu os enfiarei, porra, caras espertos

Isto pode parecer ridículo, mas você poderia me dizer onde fica o Império Soviético? Esta é a primeira vez que eu ouço tal nome.
 
5drakon:
Eu tentei ???? -ou você está nos dando conselhos inúteis novamente Tente você mesmo primeiro, depois nos diga qual é o efeito, e depois dê conselhos às pessoas aqui
Meus primeiros 500 dólares foram um pouco curtos para reverter o martin, eu derramei 1000 dólares e novamente eu estava um pouco curto (eu tinha 1500 na minha conta), derramei 3000 e agora tenho o suficiente para tudo! - Eu entrei em 2 pares (como acidentalmente saiu) com um prejuízo de 1500, todos desligaram. Comecei a negociar com a martin. Eu nunca experimentei antes, mas nunca experimentei antes, portanto não tenho certeza se vou usá-lo antes. - Não observe a quantidade, e a % de aumento ao longo do tempo. Na verdade, qual é a armadilha - quando a conta é de 300 dólares e depois de um mês 330 - são boas estatísticas, e parece que o dinheiro nunca chegará a este comércio. Análise técnica própria. Algumas informações úteis nos seguintes livros: "Full course of technical analysis" de J. Schwager e T. Demark. Boa sorte!
 
Parlament:
Veja, Tantrik, eu entendo que a felicidade não tem a ver com dinheiro, pois o dinheiro é apenas papel. Mas quando você dá um terço do seu salário para alugar um apartamento, e às vezes o dinheiro não é suficiente para comprar suas flores favoritas. Eu me pergunto se o dinheiro seria mais dinheiro para viver em nosso próprio ninho, ter filhos há muito tempo e não pensar nestes buajki!
Isso não é para você. Tudo bem, eu digo que um homem ou é rico ou pobre ou está se desenvolvendo. Se você se lembra dos momentos felizes da vida - não serão momentos - você está na janela da caixa registradora para um cheque de pagamento. Há milionários mendigos - primeiro ele teve milhares - fez amizade com pessoas mais ricas e sempre teve inveja delas, tornou-se milionário - invejava aqueles que tinham bilhões (e por isso toda sua vida um mendigo no coração).
 
Parlament:

O problema é que você não pode fazer uma pessoa realmente feliz com recursos limitados!

O problema é que você não tem os conhecimentos necessários para ganhar esses recursos. E quando se tem o conhecimento e se é o rei e deus de sua profissão, então os recursos são uma conseqüência natural. Há alguns meses, percebi que o dinheiro não significa nada, é o conhecimento e as habilidades que importam. Quando você entende isto em seu coração, então a vida se torna mais fácil e mais interessante.
 
paukas:

Bem, isso explica tudo. Então você ainda não leu Pasternak.

Mas por que ficar olhando para o monitor o dia inteiro? Para hipnotizar o preço?

Como um blackout afetaria os resultados?

É claro que desligar as luzes não pode afetar a direção já definida, mas os nervos estão mais calmos quando se vê o que está acontecendo no mercado e com o depósito, e em vez de dar uma olhada em uma pessoa, ajudá-la a compartilhar um sistema que funciona, dar-lhe uma dica.
 
Parlament:

Isto pode parecer ridículo, mas você pode me dizer onde fica o sovdepia? É a primeira vez que ouço um nome assim.
Onde você mora ou reside?
 
5drakon:
E como você adivinhou que o preço hipnotizado atingiu o local, porque há pessoas que cobram água na TV e eu pensei que funcionaria, mas aparentemente sou fraco em hipnose, e desligar as luzes não pode afetar a direção já definida, mas os nervos estão tão calmos quando você vê o que está acontecendo no mercado e com o depósito, e em vez de um cara sábio ajudar a compartilhar seu sistema de trabalho lhe dá uma dica pela qual você vai agradecer muito e será recompensado no futuro

Depois de todas as suas lutas, você agora percebe que 5% ao mês é ótimo? Você entende que a negociação não é uma extravagância de 2-3% ao dia? Você entende que há perdas (tanto que você quer bater o punho no teclado)? Você entende que depois de dois dias de perdas, você pode obter um mês de lucro? Você entende que mesmo que você possua um sistema comercial lucrativo, ainda terá que aprender a trabalhar com ele e aceitar sua filosofia?