Sr. Trader, quanto dinheiro você precisa para ser feliz? - página 6

 
Byte:

Os swinosauros têm razão, o processo em si deve ser interessante, e a captação de dinheiro deve ser secundária.

Cem bilhões de trilhões de direitos e muito mais no topo :)

O comércio deve ser interessante, então você pensa no processo, no acerto, mas quando você pensa no objetivo final, você perde algo importante... bang... e você é nocauteado... você não pode entrar no ringue, lutar contra seu oponente e pensar apenas no cinto do campeonato... você tem que pensar na luta... você tem que dançar ao redor de seu oponente como uma fada... você tem que aproveitar o processo... você tem que relaxar com a diversão, ser atingido na cabeça e ser feliz, isso faz parte do processo... é normal... é assim que deve ser... não como nós, você pega um alce e vai para a cerca )))))

Pork-saurus, vá de novo!!!

E quem diz que este processo não é interessante. De 95% das pessoas que uma vez chegaram ao forex depois de perder 1-2 depósitos, desistem e deixam para sempre, e depois dizem aos outros que o forex é uma fraude)))). E apenas 5% de lunáticos tão desesperados como nós comerciam mais e conseguem um prazer gigantesco!!!
 
Diamant:
200 pontos por dia. Você pode conseguir novos :)

E dentro de um mês Bill Gates será seu zelador pessoal)))) Dream on! O principal é a relação de lucro/perda durante um longo período de tempo - um ano ou mais! Numa boa jogada você pode duplicar o depósito mesmo com pequenas apostas, o único problema é como manter o que você ganhou com isso é a principal estabilidade!
 
Parlament:
E apenas 5% dos lunáticos desesperados como nós negociam e obtêm prazeres gigantescos com isso!!!

Eu discordo totalmente dos loucos :)

Que esses 95% sejam os malucos e nós ficamos porque é nosso, é parte de nós, é quem nós somos :)

 
Mm... $100.000 por mês seria suficiente para mim...
 

Pequenas receitas significam pequenas despesas, grandes receitas significam grandes despesas.

O primeiro problema - segurança, proteção do capital, fundos, entes queridos, moradia, não viver em um apartamento comunal com malas de dinheiro, etc., carro, sistema de alarme, apartamentos de elite, casas, instituições educacionais para crianças, guarda-costas, fretamento, VIP e assim por diante.

Isso sem contar os parentes que também precisam ajudar ou ficar ofendidos.

Então amigos-namoradas, um círculo social sobre interesses, é uma pena entrar na empresa de terno por 200 dólares quando outros têm atacadores mais caros, um presente num feriado na forma de um bouquet para a namorada que você já não vai conseguir sair

O sonho de ontem chega ao fim uma semana depois de receber meu salário :)

A propósito, parecia ter visto nas Maldivas por 100 mil dólares por dia, espero nunca precisar de tal ponahti :)

 
Depois de ler meu post, não tenho vontade de fazer nada eu mesmo ))))))))
 
Byte: A propósito, acho que já vi quartos por 100 mil dólares por noite nas Maldivas, espero nunca precisar disso :)
Não é uma questão de precisar ou não. O principal é poder alugar um apartamento desse tipo.
 
Byte:

pequena renda significa pequena despesa, grande renda significa grande despesa.

....

Sim.

Muitos, e eu acho que a maioria não entende a simples verdade de que obter uma certa quantia de dinheiro (ganhos, herança, descoberta acidental, fraude, roubo, mais temporário em forex:) e especialmente grandes somas não resolve seus problemas, mas cria novos problemas no futuro . Isto é um retorno ao status quo anterior, e geralmente ainda pior.

A ganância e a inveja dão origem ao esforço para atingir certos objetivos por qualquer meio (podem ir atrás de fraude, falsificação, até mesmo assassinato), e o resultado é que eles são felizes.

Eu acho que não. É uma alegria temporária do evento, não mais.

Sem profissionalismo, não se pode esperar alto desempenho. Sem um desenvolvimento pessoal harmonioso, não será possível manter um alto status na sociedade.

 
ULAD: Sem um desenvolvimento pessoal harmonioso, não será possível manter um alto status na sociedade.
exatamente
 
Byte:

Eu discordo totalmente dos loucos :)

Que os malucos sejam os 95% e nós ficamos porque é nosso, é parte de nós, é quem somos :)

Eu quis dizer que, de uma boa maneira)))