Sr. Trader, quanto dinheiro você precisa para ser feliz? - página 5

 
Ais:

A propósito, eu tenho 100 a 200 dólares por dia em tabaco.

1.000.000 $ $ Esta é uma meta estratégica, e você tem que estabelecer metas táticas para o futuro próximo, porque a falta de metas táticas não lhe permitirá implementar a estratégia:))) Eu não entendo sobre o tabaco, você tem um tabaco de PE?
 
Parlament:
Todo comerciante tem um certo objetivo na vida, uma quantidade de dinheiro se você quiser, qual é o seu sonho expresso em dinheiro? Por favor, sem brincadeiras, sem trilhões e bilhões de dólares. Meu objetivo estratégico é 3 milhões de rublos ou 100.000 dólares.
Não se trata de dinheiro para mim... Não sei por que comecei a jogar com este tipo de revendedor, mas não sei por que comecei a jogar com este tipo de revendedor, e não sei por que comecei a jogar com este tipo de revendedor. E o dinheiro com tal revendedor virá por sua própria conta!
 

tabachka <- negócio do tabaco -> https://forum.mql4.com/ru/14594/page12

o objetivo tático é sair do meu país

tarefa não trivial

 
Parlament:
Sou de opinião que " Um objetivo é o resultado final desejado! Se eu não estabelecer uma quantia específica de dinheiro, não saberei se alcancei meu objetivo ou não! Se eu o tiver alcançado, estabelecerei uma nova meta, também, em números específicos!
Tenho uma abordagem ligeiramente diferente para o resultado final desejado . A quantidade de dinheiro que ganhei é uma medida do sucesso de um determinado sistema comercial. No meu caso, é um trabalho na MTS, e desta forma você pode estabelecer metas mais ou menos compreensíveis. Por exemplo: o objetivo é trabalhar de forma tão autônoma quanto possível. E se não estamos falando de um comerciante que negocia com suas mãos (embora ele também precise de um sistema lá), tudo o resto seguirá. Embora, isto seja uma digressão do tema do tópico. Quanto ao assunto, 5-10k por mês é um nível suficientemente bom, mas parece ser muito mais difícil de alcançá-lo do que qualquer outro :0).
 
sllawa3:
Para mim não se trata de dinheiro ... Idealmente, é encontrar um escritório com uma plataforma sem trapaças, no qual o testador cumpriria plenamente o real com boas condições, com execução perfeita e sem aborrecimentos com retirada e entrada ... E o dinheiro com tal revendedor virá por sua própria conta!
Bem, seria difícil de fazer)))). Você pode experimentar a InstaForex, não há problemas com o depósito/saque e o suporte não é ruim.
 

"Sr. Trader, quanto dinheiro você precisa para ser feliz?"

Não importa quanto dinheiro haja, não será suficiente. Quando você tem mais dinheiro, suas despesas sobem. As despesas de algumas pessoas começam a exceder sua renda:))))

A felicidade não está na quantidade de dinheiro, mas em sua suficiência. A felicidade não é medida pela quantidade de dinheiro.

 
200 pontos por dia. Novas são possíveis :)
 
ULAD:

"Sr. Trader, quanto dinheiro você precisa para ser feliz?"

Não importa quanto dinheiro haja, não será suficiente. Quando você tem mais dinheiro, suas despesas sobem. As despesas de algumas pessoas começam a exceder sua renda:))))

A felicidade não está na quantidade de dinheiro, mas em sua suficiência. A quantidade de dinheiro não mede a felicidade.

Neste caso, o problema não é o dinheiro, mas a incapacidade de gastá-lo!!!
 
ULAD:

"Sr. Trader, quanto dinheiro você precisa para ser feliz?"

Não importa quanto dinheiro haja, não será suficiente. Quando você tem mais dinheiro, suas despesas sobem. As despesas de algumas pessoas começam a exceder sua renda:))))

A felicidade não está na quantidade de dinheiro, mas em sua suficiência. A quantidade de dinheiro não mede a felicidade.

Felicidade é quando é suficiente, enquanto em geral é pura teoria - prática é dinheiro - a base e dela saem todo o resto, o que você quer!

(talvez apenas à parte dos talentos naturais - mas as memórias ajudarão a escrever).

Geralmente, trabalhando no trabalho, você pode estimar imediatamente quanto ganhará antes da aposentadoria e com o que contar. E com forex, estamos sentados na frente da caverna de Aladino (sem saber o código de entrada) e planejamos quem vai levar quanto e pode pegar um caminhão kamaz com antecedência....

 

Os swinosauros têm razão, o processo em si deve ser interessante, e a captação de dinheiro deve ser secundária.

Cem bilhões de trilhões de direitos e muito mais no topo :)

O comércio deve ser interessante, então você pensa no processo, na retidão, mas quando você pensa no objetivo final, você perde algo importante... bang... e você é nocauteado... não se pode entrar no ringue, lutar com o adversário e pensar apenas no cinto do campeão. você tem que pensar na luta... você tem que dançar ao redor de seu oponente como uma fada... você tem que aproveitar o processo... você tem que relaxar com a diversão, ser atingido na cabeça e aproveitar, isso faz parte do processo... é normal... é assim que deve ser... não como nós, você pega um alce e vai para a cerca )))))

Pork-saurus, vá de novo!!!