O "GRAAL" EXISTE!!! - página 6

 
paukas:

É o que eu estou dizendo. O carma fica bagunçado.

Pegue as amêijoas, 95% delas começam a perder imediatamente. E se ninguém visse seus resultados, todos estariam sentados como moscas em busca de lucro.

Porque o carma é uma coisa terrivelmente forte.



Isso é engraçado :)))) Dê a você a boa saúde da natureza. E assim chove, escorrega, alce:))))

P.S. Ah, sim. Um "Graal" existe!! se você não mostrar a ninguém.

 
Galina:


....

...

porque mesmo que seja real, não se pode descontar... infelizmente.

Por que não? Porque o VC não tem cédulas suficientes?

((95% comerciantes * 100 moedas = 9.500 moedas.) - (5% comerciantes * 100 moedas = 500 moedas. )= (9.500 moedas comerciantes) - (500 moedas comerciantes) = 9.000 moedas BC)

 
ULAD:

Por quê? Que os CDs não têm muito dinheiro?

((95% comerciantes * 100 marcas de dinheiro = 9.500 marcas de dinheiro.) - (5% comerciantes * 100 marcas de dinheiro = 500 marcas de dinheiro. )= (9.500 comerciantes) - (500 comerciantes) = 9.000 marcas de dinheiro DC)

a fórmula não é correta ..... porque entre estes 5% podem obter um que possa cobrir as perdas de todos os 95% de comerciantes com sua mente e grande dinheiro .... e pode deixar DTs não só sem dinheiro, mas também o principal sem calças ..... então nesta fórmula você tem que levar em conta esta possibilidade
 
odiseif:
a fórmula está errada ..... porque entre esses 5% pode haver alguém que possa cobrir perdas de todos os 95% dos comerciantes com sua mente e uma grande quantia de dinheiro .... e pode deixar a corretora não só sem dinheiro, mas também o diretor sem calças ..... então esta fórmula tem que levar em conta esta possibilidade

É claro que não levei em conta Swetten e outros participantes deste fórum, que serão corrigidos pelo erro de 0,005% e não afetarão muito os cálculos :))
 
paukas:

É o que eu digo. O carma vai mal.

Pegue as amêijoas - 95 por cento começam imediatamente a perder. E se ninguém visse seus resultados, todos estariam sentados como moscas nos lucros.

Porque o carma é uma coisa terrivelmente forte.


Você inventa muito sobre carma, também. (Você inventou o TA primeiro). Bem, pams - o efeito da publicidade (como dizem no mundo e a morte é vermelha), tudo pode ser - um "nerd" silencioso pode se tornar um comandante vermelho nas condições extramatrimoniais e o líder.

Então, quem é uma das ameixas - na suçuarana pode vencer e não é ruim! (Pessoalmente, acho que ele vai perder de qualquer maneira...).

 
Tantrik:

Você inventa muito e o carma também. (O TA foi inventado primeiro). Bem pams - o efeito da publicidade (como dizem no mundo e a morte é vermelha), tudo pode ser - um "nerd" silencioso pode se tornar um comandante vermelho nas condições extramatrimoniais e o líder.

Então, quem é uma das ameixas - na suçuarana pode vencer e não é ruim! (Eu pessoalmente acho que ele vai perder de qualquer maneira...).


Legal

PAMM- Em paz até a morte é vermelha

 
Mischek:


Classe

PAMM- Em paz até a morte é vermelha

Provérbio popular russo.
 

Tantrik:

Portanto, quem estava perdendo sozinho pode ganhar com a pompa, e não é ruim! (Pessoalmente, acho que ele vai perder de qualquer forma...)

É melhor um PAMM prummer do que um demo-estado desenhado.
 
Swetten:
Melhor um PAMM de ameixa do que um estado de demonstração.
Como é melhor?
 

Tantrik:

Como é melhor?

do que um estado de demonstração pintado.