O "GRAAL" EXISTE!!! - página 12

 
Bem... bendito é o crente! ... adeus... Estou cansado de provar qualquer coisa!
 
Tantrik:
Slava, você foi a um restaurante e reclamou porque eles não lhe deram 100 gramas de caviar vermelho, e então se descobre que a vodka é ruim.... Foi-lhe dito em russo para ir a um restaurante.
Ele não acredita em restaurantes.
 
Tantrik:
Slava, você foi a um restaurante e reclamou porque eles não lhe deram 100 gramas de caviar vermelho, e então se descobre que a vodka é ruim.... Foi-lhe dito em russo para ir a um restaurante.
Em um restaurante, há uma probabilidade maior de que a vodka venha a se tornar uma porcaria!
 
Então qual era o nome do CD? Como teletubbies ou algo assim?
 
Aleksander:
Então qual era o nome do CD? Como teletubbies ou algo assim?
muito famoso !
 
sllawa3:
Eu tenho 47.000 por cem... (o que, claro, não vi)

Na bolsa de valores, os jogadores brigam entre si, não com o corretor e todos têm as mesmas cotações. se você vender uma ação, ela é deduzida de sua custódia e outra pessoa a recebe como um ativo em seu nome. Você pode deixar isso para seus netos, se não quiser vender com prejuízo. mas o corretor raramente dá mais de 4 alavancagens lá.
 
sllawa3:
Muito famoso!
Não AnabiosForex, por acaso?
 
Rossi:

Você vai à bolsa de valores com as ações e o corretor lhe paga cada centavo. caso contrário, você perde sua licença. na bolsa de valores, os jogadores brigam entre si, não com o corretor, e todos têm as mesmas cotações. se você vender uma ação, ela é deduzida de seu depósito, mas outra pessoa a recebe como propriedade em seu nome. Você pode deixar isso para seus netos, se não quiser vender com prejuízo. mas ali o corretor raramente dá mais de 4 alavancagens...
Não estamos falando de bolsas de valores onde é necessária a inscrição no registro comercial ! estamos falando de FOREX !
 
paukas:
Não AnabiosForex, por acaso?

O que você está provando? Aqui você nos convence de que não há graal, no tópico "TA-Divórcio" você prova que TA não é um divórcio e que TS é possível.
 
sllawa3:
Não estamos falando de bolsas de valores onde o registro no registro comercial é obrigatório, mas sim de comércio de balcão! Forex !

Estamos falando de formas de recuperar seu dinheiro ...