O "GRAAL" EXISTE!!! - página 9

 
IgorM:

Desculpe, não sabia que era um projeto de papel de parede fotográfico para a sala de estar.

Você acha, Igor, que há o suficiente para papel de parede?
 
sllawa3:

Mesmo que o graal exista, para que serve! Ninguém permitirá sua comercialização de qualquer maneira!

para que o assunto possa ser encerrado!

Quem lhe disse isso?
 
Dersu:

O que você acha, Igor, que é suficiente para o papel de parede?


A pergunta não está formulada corretamente - você precisa esclarecer que ela não tem aplicação prática, de modo que pode ser usada como papel de parede ou pelo menos para cortar peixe para cerveja sobre ela

)))))))))

 

Tudo bem, por enquanto vou deixá-lo de lado por falta de aptidão.

 

o graal é comprar ações e esperar que elas subam... e as ações são bens com seu dinheiro...

 
Rossi:

o graal é comprar ações e esperar que elas subam... e as ações são bens com seu dinheiro...

você gostaria de ter comprado o estoque em um ano :) quando ele desceu...como 1000.... e ainda não se levantou :)
 
Aleksander:
gostaria que você tivesse comprado ações em um ano :) quando elas caíram de valor...como 1000.... e ainda não ressuscitou :)

isso é um monte de disparates... talvez gazprom ou lukoil um ano atrás?
 
soldieralex:
Esta linha já está bastante batida, mas eu gostaria de dizer que aquele que procura vai encontrar. Eu mesmo estou um pouco chocado por ter sido tão fácil, e na verdade são apenas 2 indicadores. No início eu nem percebi o que tinha em minhas mãos, provavelmente porque outros indicadores não me deixaram ver o que eu precisava, mas os eliminei pouco a pouco durante os testes, até que uma manhã sentei em frente ao monitor e... tive uma espécie de sensação engraçada, mas agradável. Depois de verificar todos os dados sobre o histórico, passei a testar, é claro, começando com uma conta demo. Eu não me preocupo mais com a direção dos preços quando começo a negociar, apenas olho para os indicadores e tiro conclusões. Cada comerciante em algum momento chega ao seu coração e cria seu próprio TS, com base em seu próprio entendimento do mercado. Para a maioria das pessoas, este momento nunca chega.

Pessoal, tudo isso é real! Agora estou comprando uma ilha para a minha frota de carros de coleção Bugatti, amanhã estou voando no meu avião PESSOAL para Londres - é negócio, pessoal, nada pessoal!!!! Felizes lucros para todos!!!

Sempre seu - soldieralex!

 
Bugatti tem três modelos EB1100, Veyron e Veyron Supersport, sem contar os antigos, portanto não há necessidade de uma ilha aqui :D :D
 
Rossi: Isso é um monte de disparates... talvez gazprom ou lukoil um ano atrás?
Não, eu não quero dizer um ano... em geral :) veja os gráficos de qualquer estoque ao longo de 15 anos, por exemplo :)