O "GRAAL" EXISTE!!!

 
Este tópico já está bastante batido, mas eu gostaria de dizer que quem estiver procurando o encontrará. Eu mesmo estou um pouco chocado que tenha se tornado tão simples, e de fato existem apenas 2 indicadores. No início eu nem percebi o que tinha em minhas mãos, provavelmente porque outros indicadores não me deixaram ver o que eu precisava, mas os eliminei pouco a pouco durante os testes, até que uma manhã sentei em frente ao monitor e... tive uma espécie de sensação engraçada, mas agradável. Depois de verificar todos os dados sobre o histórico, passei a testar, é claro, começando com uma conta demo. Eu não me preocupo mais com a direção dos preços quando começo a negociar, apenas olho para os indicadores e tiro conclusões. Cada comerciante em algum momento chega ao seu coração e cria seu próprio TS, com base em seu próprio entendimento do mercado. Para a maioria das pessoas, este momento nunca chega.
 
soldieralex:
Este tópico já está bastante batido, mas eu gostaria de dizer que aquele que procura o encontrará. Eu mesmo estou um pouco chocado que tenha se tornado tão simples e, na verdade, existem apenas 2 indicadores. No início eu nem percebi o que tinha em minhas mãos, provavelmente porque outros indicadores não me deixaram ver o que eu precisava, mas os eliminei pouco a pouco durante os testes, até que uma manhã sentei em frente ao monitor e... tive uma espécie de sensação engraçada, mas agradável. Depois de verificar todos os dados sobre o histórico, passei a testar, é claro, começando com uma conta demo. Eu não me preocupo mais com a direção dos preços quando começo a negociar, apenas olho para os indicadores e tiro conclusões. Cada comerciante em algum momento chega ao seu coração e cria seu próprio TS, com base em seu próprio entendimento do mercado. Para a maioria das pessoas, este momento nunca chega.
Estúdio o estado.
 
khorosh:
Estado no estúdio.

Meu objetivo não era descrever o TS, não expor os estados ou a venda banal ou algo parecido, apenas se vocês estão procurando por seu TS no momento em que precisam de muita paciência e ainda mais sorte, e o mais importante, determinar o que vocês estão procurando, ou melhor, dizer como pelo menos aproximadamente os indicadores devem parecer. Faz sentido olhar e, como acontece mais tarde, é muito mais fácil do que parece.
 
soldieralex:
Este tópico já está bastante batido, mas eu gostaria de dizer que quem estiver procurando o encontrará. Eu mesmo estou um pouco chocado que tenha se tornado tão simples, e de fato existem apenas 2 indicadores. No início eu nem percebi o que tinha em minhas mãos, provavelmente porque outros indicadores não me deixaram ver o que eu precisava, mas os eliminei pouco a pouco durante os testes, até que uma manhã sentei em frente ao monitor e... tive uma espécie de sensação engraçada, mas agradável. Depois de verificar todos os dados sobre o histórico, passei a testar, é claro, começando com uma conta demo. Eu não me preocupo mais com a direção dos preços quando começo a negociar, apenas olho para os indicadores e tiro conclusões. Cada comerciante em algum momento chega ao seu coração e cria seu próprio TS, com base em seu próprio entendimento do mercado. Para a maioria das pessoas, este momento nunca chega.

Ei, é uma bela peça de escrita. Eu estava lendo... Você não trabalha como jornalista, trabalha?

 

outro esquema? :)

não desista e traga seu dinheiro? :)

 

Aqui vamos nós novamente! Eles já encontraram indicadores que predizem o futuro!

ok, movimento perpétuo, acho que eles ainda não o inventaram - vou começar a desenvolvê-lo lá

)))))))))))))))))))))

 
IgorM:

Aqui vamos nós novamente! Eles já encontraram indicadores que predizem o futuro!

ok, movimento perpétuo, acho que eles ainda não o inventaram - vou começar a desenvolvê-lo lá

)))))))))))))))))))))

às vezes não é uma coisa ruim ser o segundo.
 
soldieralex:
Este tópico já está bastante batido, mas eu gostaria de dizer que quem estiver procurando o encontrará. Eu mesmo estou um pouco chocado que tenha se tornado tão simples e, na verdade, existem apenas 2 indicadores. No início eu nem percebi o que tinha em minhas mãos, provavelmente porque outros indicadores não me deixaram ver o que eu precisava, mas os eliminei pouco a pouco durante os testes, até que uma manhã sentei em frente ao monitor e... tive uma espécie de sensação engraçada, mas agradável. Depois de verificar todos os dados sobre o histórico, passei a testar, é claro, começando com uma conta demo. Eu não me preocupo mais com a direção dos preços quando começo a negociar, apenas olho para os indicadores e tiro conclusões. Cada comerciante em algum momento chega ao seu coração e cria seu próprio TS, com base em seu próprio entendimento do mercado. Para a maioria das pessoas, este momento nunca chega.
Meu compatriota, eu não durmo várias noites por mês, porque nesses dias eu encontro "grail" e "grail" nos indicadores, então... você tem muitas noites sem dormir pela frente.
 

takoje prozrevanije u kazdovo treidera bivajet no ono dolgo nedlitsa

 
soldieralex:
Este tópico já está bastante batido, mas eu gostaria de dizer que quem estiver procurando o encontrará. Eu mesmo estou um pouco chocado que tenha se tornado tão simples, e de fato existem apenas 2 indicadores. No início eu nem percebi o que tinha em minhas mãos, provavelmente porque outros indicadores não me deixaram ver o que eu precisava, mas os eliminei pouco a pouco durante os testes, até que uma manhã sentei em frente ao monitor e... tive uma espécie de sensação engraçada, mas agradável. Depois de verificar todos os dados sobre o histórico, passei a testar, é claro, começando com uma conta demo. Eu não me preocupo mais com a direção dos preços quando começo a negociar, apenas olho para os indicadores e tiro conclusões. Cada comerciante em algum momento chega ao seu coração e cria seu próprio TS, com base em seu próprio entendimento do mercado. Para a maioria das pessoas, este momento nunca chega.
"Meu primeiro Graal
 
newbie_d:

outro esquema? :)

não desista e traga seu dinheiro? :)


Não, eu não sou jornalista, por profissão sou mecânico, especializado em chassis de carros japoneses, então sou o garoto mais comum que passou 1 ano e 2 meses no mercado Forex quase o dia todo. Quanto ao dinheiro, como disse o cara esperto com o apelido de novato_d, não é um engodo, não ofereço nada por dinheiro ou de forma alguma, não preciso de estranhos, já tenho o suficiente de meus próprios. Não preciso de outros caras, mas pense no que escolher e não estrague tudo aqui, se você apenas baixar e testar induladores ou TS de outros caras, então não faça barulho.