O que fazer com o graal? - página 41

 
khorosh:

Não estou dando uma receita de como melhor rastrear situações onde o robô não funciona, estou apenas aconselhando que você use uma modificação em vez de estabelecer um novo pedido.

Se o tempo de instalação for de alguma forma rastreado, então a mudança de preço pode ser rastreada da mesma forma.

Obrigado, vou levar isso em consideração.
 
2 sanyooooook - o que aconteceu com sua conta PAMM? - ou melhor, o anúncio sobre a atração de investidores? - foi apagado ou algo assim?
 
Aleksander:
2 sanyooooook- o que aconteceu com sua conta PAMM? - ou melhor, o anúncio sobre a atração de investidores? - apagado em algum lugar?

em A...., sim, eles proibiram a publicidade de contas PAMM de CDs de terceiros lá

ZS: Eu saí com um aviso e uma nota no peito )

 
Escreva para Denk em informações pessoais :) - Acho que ele distribui PAMMs para a gerência lá.
 
sanyooooook:

A situação do graal é a seguinte:

1. O robô foi colocado em micro reais de 10000 centavos (os micro reais do estado abaixo)

2. O robô foi colocado sobre os verdadeiros 1000 centavos (State on the real later, I can give you a login and invest in the account to ask in private, but not right now)

3. O sistema é principalmente posicional, não há bilhões de negócios por dia)

Analisei os comércios, mas afinal o sistema sanyooooooook é mais orientado não para pegar pulgas, mas para comercializar um bipartido sintético, este TS não deve ser bloqueado pelo DC, pois é um comércio bastante normal.

este é um indicador de citações de dois pares EURUSD~GBPUSD

No indicador há coeficientes que podem ser ajustados para cada par de moedas de forma diferente e, portanto, é possível modificar a curva para seu TS,

se o segundo par de moedas for o inverso, o coeficiente deve ser escrito com um sinal negativo, por exemplo, se o segundo par for USDJPY, k2= -1 ou outro valor, mas sempre com um sinal negativo

Se você quiser negociar com lotes menores (0,1 e 0,1) você pode inserir k1=0,1 e k2=0,1, etc.

Este indicador pode ser usado para futuros (captura de tela do brócolo) ESZ0~NQZ0 é SP500 e NASDAQ100


Arquivos anexados:
 
existem mais baikas do que vilarejos? - Você pode dançar em torno da média espalhada aqui :)
 
forex-k:


Apanhou originalmente pulgas e trabalhou em DTs onde não há propagação, então foram feitas mudanças significativas especificamente para DTs onde há uma propagação normal e a posição agregada se abre até 10 segundos (geralmente horror)
 
forex-k:


Você pode remover o anúncio do site do indicador? Ou publicar o código fonte aberto?
 
pipsqueak
Arquivos anexados:
forceindex.mq4  12 kb
 
sanyooooook:
Você pode remover o anúncio do site do indicador? Ou publicar o código fonte aberto?
oh, entre com um non-heditor e escreva em branco as cartas que você não precisa :) - ou coloque aí seu slogan :)