O que fazer com o graal? - página 39

 
Acho que entendo sua estratégia e é uma idéia muito boa!!!
 

como prometido


ZS: adicionado ao roteiro travamento no lado positivo e fechamento deste cadeado

Arquivos anexados:
 
Construí um, mas ainda não me sinto confiante sobre ele.
Arquivos anexados:
statement.rar  3 kb
 

A situação do graal é a seguinte:

1. O robô foi colocado em micro reais de 10000 centavos (os micro reais do estado abaixo)

2. Robo foi colocado em $1000 reais (login e senha no perfil)

3. O sistema é principalmente posicional, não há bilhões de negócios por dia).

Arquivos anexados:
 

E quanto às condições ideais?

 
Vinin:

E quanto às condições ideais?

Portanto, o programa foi alterado para não-ideal, e agora o programa não-ideal funciona sob condições não-ideal, mas o resultado continua sendo ideal, é como menos em menos - dá um plus. )
 
sanyooooook:
Portanto, o programa foi alterado para um programa não ideal e agora o programa não ideal funciona em condições não ideais, mas o resultado continua sendo ideal, é como menos em menos - dá um plus. )
Não entendo porque a cada 15 minutos uma nova ordem pendente do mesmo tipo deveria ser aberta, seria mais fácil modificá-la e tornaria um Expert Advisor menos estressante para DC?
 
khorosh:
Não está claro porque a cada 15 minutos devemos abrir uma nova ordem pendente do mesmo tipo, seria mais fácil modificá-la e seria menos estressante para o Expert Advisor?

O que devemos modificar?

ZS: Por alguma razão, parece-me que o servidor DC não se importa se o pedido é modificado ou reaberto.

 
khorosh:

Como saber se o robô está desligado (computador ou internet) se o robô está instalado no escritório do investidor? Eu o monitoro em casa, em caso de força maior o robô começa a funcionar em minha casa.
 
sanyooooook:

O que vamos modificar?

ZS: Por alguma razão, parece-me que o servidor DC não se importa se um pedido é modificado ou reaberto.

Esta pergunta foi uma vez respondida por Renat. É melhor modificá-lo. Quando dizem modificação de uma ordem pendente, significam modificação do preço da ordem, assim como parar e tomar, se houver.