O que fazer com o graal? - página 42

 
Aleksander:
Oh, basta entrar como um non-heditor e colocar as cartas que você não precisa em espaços :) - ou enfie ali seu slogan :)

entrar, marcar e afixar, se não se importar.

ZS: Bem, você também pode colocar lá meu slogan: dê a todos um graal de graça!!!

 
e o autor não ficará ofendido? - Por que eu não lhe dou uma mensagem particular? :)
 
Aleksander:
e o autor não ficará ofendido? - Por que eu não lhe dou uma mensagem particular? :)
não, ele não ficará ofendido. não estou ofendido por ele ter colocado ali seu elo).
 
sanyooooook:
Você pode remover o anúncio do site do indicador? Ou publicar o código fonte aberto?
Se for gratuito, então com a publicidade, o código é simples, aqueles que precisam dele podem fazê-lo eles mesmos em meia hora.
 
forex-k:
Se o software é gratuito, então com anúncios, o código é simples, aqueles que precisam dele podem fazê-lo eles mesmos em meia hora

Concordo que não há nada a ver com isso.

ZS: Somente com publicidade você tem código vezes mais.

Arquivos anexados:
spred.mq4  3 kb
 
sanyooooook:

Concordo que não há nada a ver com isso.

Nossos perus são muito diferentes.

diferenças:

- usamos um gráfico de equidade real dos dois pares(BUY EURUSD~SELL GBPUSD)

- a sincronização para barras perdidas ou tempo não comercializado é levada em conta (futuros)

- são levados em conta os valores reais dos instrumentos e correções (1 ponto para futuros nem sempre é igual a 1 tick)

- a possibilidade de usar pares inversos e coeficientes para desequilibrar artificialmente ou vice-versa para equilibrar os instrumentos

 
forex-k:

nossos índices são surpreendentemente diferentes

diferenças:

- usamos o gráfico de equidade real do bipartner (BUY EURUSD~SELL GBPUSD)

- é considerada a sincronização para barras perdidas ou tempo não comercializado (futuros)

- são levados em conta os valores reais dos instrumentos e correções (1 ponto para futuros nem sempre é igual a 1 tick)

- a possibilidade de usar pares inversos e coeficientes para desequilibrar artificialmente ou vice-versa para equilibrar os instrumentos

O que o indicador mostra? tenho que esperar pelo histórico acumulado? se o gráfico for equívoco, o que ele tem a ver com 1 ponto (em um ouso deve haver um número especificado de carrapatos)?

para que serve o fator de desequilíbrio (o que estamos equilibrando se a estratégia acima funciona no spread?)?

 
sanyooooook:

O que o indicador mostra? Você tem que esperar que o histórico se acumule? Se o gráfico for equívoco, o que ele tem a ver com 1 ponto (um determinado número de carrapatos tem que estar em um só desafio)?

Por que precisamos de um fator de desequilíbrio (o que devemos equilibrar se a estratégia acima funciona na propagação?)

Às vezes, os lotes são deslocados em vez de iguais, para alcançar o efeito, da maneira que você quiser.

o valor de 1 pip é necessário para correção se o segundo par de moedas não for reto, mas inversamente ou geralmente você pode negociar cruzamentos com cruzamentos ou qualquer outra combinação, de modo que tudo esteja correto, você precisa considerar os valores de pip

 
goldtrader:

Isso é para Slava. Ele tomou conta do bastão de Niroba para medir as piças e inundar os fios com demóstatos. Talvez Galina também venha junto com as estatísticas do Lovin.

eu quase mijei minhas calças---- bem feito nessa.
 
5drakon:
Eu quase mijei minhas calças---- bem feito nessa
Você deve estar).