O que fazer com o graal? - página 35

 
FreeLance:

Isso não se tornou evidente?


Era óbvio, caso contrário eu não teria intervindo )
 
sllawa3:

quando se trata da possibilidade de obter citações antes de DTs sim (embora eu possa nomear uma pessoa respeitável neste fórum que a tenha usado com sucesso! )

em minha própria experiência com os bancos - bastante realista sobre o que era real!

Penso que a questão aqui não é chegar à frente do CD, mas negociar diretamente sem o CD e, como conseqüência, sem intermediários. Sim?
 
sever30:
Responda a pergunta, eu realmente não entendo...
Preciso de mais duas coisas: conhecer os bancos dos quais as cotações são formadas pelos fornecedores e conhecer os fornecedores de CD ... (do qual são formadas cotações em uma corretora)... mas é uma questão técnica... é solvível...
 
sllawa3:

quando se trata da possibilidade de obter citações antes de DTs sim (embora eu possa nomear uma pessoa respeitável neste fórum que a tenha usado com sucesso! )

em minha própria experiência com os bancos - bastante realista sobre o que era real!

Bem, estou certo - é apenas sua imaginação, você nunca o fez, e nunca o fará. E quem está aqui f---ing como Trotsky, eh - Slavik? ))
 
Tantrik:
Penso que a questão aqui não é chegar à frente do CD, mas negociar diretamente sem o CD e, como conseqüência, sem intermediários. Sim?
Não... o objetivo é arrancar um corretor... Pode-se comprar ou vender diretamente a moeda em um banco usando o mesmo cliente bancário
 
alexx_v:
Bem, estou certo - é apenas sua fantasia, você nunca o fez, e nunca o fará. E quem está f...tingindo como Trotsky aqui, eh - Slavik? ))
Leia com atenção! (Embora eu possa nomear uma pessoa autorizada neste fórum que o tenha usado com sucesso! )
 
Tantrik:
Penso que a questão aqui não é chegar à frente do CD, mas negociar diretamente sem o CD e, como conseqüência, sem intermediários. Sim?
Não. Pense nisso - para que serve Slavik para alguns BKTRUS33 com seus centavos, mesmo que ele tenha aberto um banco offshore (se ele tiver dinheiro suficiente para a licença)?
 
Tantrik:
Posso comprar lojas on-line, pagar com webmoney, tel. etc., e provavelmente posso comprar moeda de qualquer banco - não preciso de cartão de pagamento, apenas de uma assinatura digital! Slava está certa, em teoria eu posso comprar moeda japonesa no Japão - mas eu não sei japonês.

Você já comparou as tarifas?

Você já calculou o spread?

Você encontrará a cozinha do CD para lhe ser mais familiar...

;)

 
Glória - não se trata de alguém que supostamente fez algo de alguma forma, trata-se de você - que não fez (e eu acrescento - e você não fará), mas fez uma confusão sobre isso, como você fez e mais de uma vez ))
 
alexx_v:
Era óbvio, caso contrário eu não teria interferido )

Eu concordo.

Eu não pude me conter...

;)