O que fazer com o graal? - página 32

 
alexx_v:
Isso é possível, mas o swift não tem nada a ver com isso ))) ou é por swift também? ))
a internet é apenas uma ferramenta para nos ajudar (ou melhor, permitir) a fazer a mesma coisa, mas cem mil vezes mais rápido!
 
Tomo a liberdade de julgar, pois tenho mais de cinco anos de experiência com um swift )) e não o swift sobre o qual você escreveu e viu no cliente-banco ))
 
alexx_v:
Tomo a liberdade de julgar, pois tenho mais de cinco anos de experiência com um swift )) e não o swift sobre o qual você escreveu e viu no cliente-banco ))
então por que você está fazendo perguntas ingênuas?
 
Isto é para você, para que possa responder-lhes. Mas você também não pode responder a essas perguntas.
 
Michal Andrejevic lhe lançou um documento sobre formatos Swift, leia-o, é bom para você.
 
alexx_v:
Isto é para você, para que possa responder-lhes. Mas você também não pode responder a essas perguntas.
não trabalho com ele há 5 anos como você ... e não sou banqueiro ... não sei a terminologia ... mas posso usá-la a meu favor como descrevi anteriormente!!! ( se eu quiser )
 
alexx_v:
Michal Andrejevic lhe lançou um documento sobre formatos Swift, leia-o, é bom para você.
Acho que é bom para você também... já que você nega até mesmo o que está no próprio documento!
 
Como por exemplo?
 
alexx_v:
como o quê?

antes de tudo, é a disponibilidade de dados de informação nesta rede! provando que é apenas um "canal de pagamento fechado", como você diz!

é o mesmo que a internet como uma rede postal !