O que fazer com o graal? - página 12

 

Recentemente recebi um e-cigarette (para meu aniversário). A velhice está logo ao virar da esquina. Tudo está se tornando uma imitação.

Mulher de borracha, cerveja sem álcool, conta demo. O que mais você precisa para enfrentar a velhice? ©

Agora há um e-cigarette. Eh, eh...

 
Svinozavr:

Recentemente recebi um e-cigarette (para meu aniversário). A velhice está logo ao virar da esquina. Tudo se torna uma imitação.

Mulher de borracha, cerveja sem álcool, conta demo. O que mais você precisa para enfrentar a velhice? ©

Agora há um e-cigarette. Eh, eh...

a quem possa interessar.

ZS: Veja sua velhice na demonstração, não tem massa suficiente para a coisa real?

 
sanyooooook:

Quem quer o quê.

Veja sua velhice na demonstração, não tem massa suficiente para a coisa real?

ZS: Rearranjei as palavras, lidas da direita para a esquerda, tentei descobrir o acróstico, mas ainda não entendi o significado...

Mas vou medir as falhas na demonstração "para o bem da arte", não vou?

 
Svinozavr:

ZS: Rearranjei as palavras, lidas da direita para a esquerda, tentei encaixar o acróstico, mas ainda não entendi o significado...

Mas será que vou medir as falhas na demonstração "por causa da arte"?

Não procure um significado onde não há nenhum.

SZS: A propósito, e-cigarettes? satisfazem completamente a necessidade de nicotina? Mas ainda acho que ele não pode substituir completamente um cigarro. Quando eu fumava, sentia-me atraído pelo processo de fumar, pelo cheiro do tabaco e pela sensação de satisfação após fumar, era especialmente agradável fumar após uma refeição, era como terminar uma refeição. Sem fumar depois de uma refeição, havia um vazio. A propósito, este momento é muito difícil de ser superado quando se deixa de fumar.

 

Não quero interferir em seu argumento altamente inteligente e hiperfluente)), mas: Existe um banco (corretor) no qual essa negociação é possível sem uma pilha de equipamentos como os de alta freqüência?

 
sanyooooook:

Não procure o ponto onde ele não está lá.

SZS: A propósito, e quanto aos cigarros eletrônicos? Eles irão satisfazer plenamente suas necessidades de nicotina? Mas não creio que possa substituir completamente um cigarro. Quando eu fumava, sentia-me atraído pelo processo de fumar, pelo cheiro do tabaco e por uma sensação de satisfação após fumar, era especialmente agradável fumar após uma refeição, era como a conclusão de uma refeição. Sem fumar depois de uma refeição, havia um vazio. A propósito, este momento é muito difícil de ser superado quando se deixa de fumar.

É algo como um scanner através de roupas ou esteróides seguros ou "Abramovich compartilhou uma nova maneira de ganhar dinheiro on-line, 200 dólares por dia")))

 

NTH, esqueça. Esse é o ponto #6. Procure-o na história do fórum.

Você quer uma discussão, pós-teste com um lote constante de 0,1. Porque você provavelmente tem muito menos de mil até o final do comércio, não é mesmo?

 
NTH:

Não quero interferir em seu argumento altamente inteligente e hiperfluente)), mas: Existe um banco (corretor) onde essa negociação é possível sem muitos equipamentos como os de alta freqüência?

procuro também um corretor com um pequeno spread (menos de 2 pips) que permita o escalpe.

ZS: e não necessariamente sob MT4 ou MT5

 
sanyooooooook, se você conhece C# ou Java e se familiariza com a API, você não tem nenhum problema.
 
sanyooooook:

Não procure um significado onde não há nenhum.

))) Sim... Há muito tempo que não o procuro - o ponto - mesmo onde ele possa estar... Portanto, sem estresse.

ZS: A propósito, o e-cigarette? satisfaz completamente a necessidade de nicotina? Mas ainda acho que ele não pode substituir completamente um cigarro. Quando eu fumava, sentia-me atraído pelo processo de fumar, pelo cheiro do tabaco e por uma sensação de satisfação após fumar, era particularmente agradável fumar após uma refeição, era como a conclusão de uma refeição. Sem fumar depois de uma refeição, havia um vazio. A propósito, este momento é muito difícil de ser superado quando se deixa de fumar.

Melhor do que você esperava. De qualquer forma, conseguiu a metade dos fumos imediatamente. A fumaça do ES está lá (vapor na realidade), você segura algo em suas mãos e dentes, a nicotina está presente. Você fica pedrado. Mais importante ainda, não há nenhum dos mais prejudiciais - o alcatrão.

Então, tudo bem. Tenho que recarregá-lo muito, no entanto. Mas, como eu não saio muito, não é um problema. Conectado a um carregador de apito USB, e tudo isso. Na verdade, se não fosse uma pausa para recarregar, os cigarros "vivos" fumariam ainda menos.

Ha! Devo ter um segundo?