O que fazer com o graal? - página 5

 
dimeon:

Embora o código não seja absolutamente viável em CD reais, mas tenho certeza de que ele tem uma idéia interessante de correlação. Eu estaria muito interessado em ver o código.


Sim, por favor.

#property copyright ""
#property link      ""
#property show_inputs
//---- input parameters
extern double    Lot=0.01;
double bid_;
extern int PeriodBands=500,
       Deviation=2,
       bands_shift=0;
int Slippage=3;
extern int MAGIK=20101009;
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
{
return(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert deinitialization function                                 |
//+------------------------------------------------------------------+
int deinit()
  {
//----
   
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert start function                                            |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
{
   bid_=iClose(NULL,0,0);
   if(Digits==3||Digits==5)
   {
      Slippage=Slippage*10;
   }
   datetime ti=TimeCurrent()-300;
while(!IsStopped())
{
   RefreshRates();
   double bid1_=iClose(NULL,0,0);
   int res=-1;
   double bandsH=iBands(NULL,0,PeriodBands,Deviation,bands_shift,0,1,0);
   double bandsL=iBands(NULL,0,PeriodBands,Deviation,bands_shift,0,2,0);
   double median=iMA(NULL,0,PeriodBands,0,0,0,0);
   if((bid_<median&&bid1_>median)||(bid_<median&&bid1_<median))
   {
      //CloseAllOrders();
   }
   if(bid_>bandsL&&bid1_<bandsL&&(TimeCurrent()-ti)>300)//iClose(NULL,0,0))
   {
      OrderSend("GBPUSD",OP_BUY,Lot,NormalizeDouble(MarketInfo("GBPUSD",MODE_ASK),MarketInfo("GBPUSD",MODE_DIGITS)),3,0,0,NULL,MAGIK);
      OrderSend("EURUSD",OP_SELL,Lot,NormalizeDouble(MarketInfo("EURUSD",MODE_BID),MarketInfo("EURUSD",MODE_DIGITS)),3,0,0,NULL,MAGIK);
      ti=TimeCurrent();
   }
   if(bid_<bandsH&&bid1_>bandsH&&(TimeCurrent()-ti)>300)//iClose(NULL,0,0))
   {
      OrderSend("GBPUSD",OP_SELL,Lot,NormalizeDouble(MarketInfo("GBPUSD",MODE_BID),MarketInfo("GBPUSD",MODE_DIGITS)),3,0,0,NULL,MAGIK);
      OrderSend("EURUSD",OP_BUY,Lot,NormalizeDouble(MarketInfo("EURUSD",MODE_ASK),MarketInfo("EURUSD",MODE_DIGITS)),3,0,0,NULL,MAGIK);
      ti=TimeCurrent();
   }
   bid_=bid1_;//iClose(NULL,0,0);
   Comment(bandsH," ",bandsL);
   Sleep(50);
}
   return(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+
void CloseAllOrders()
{
   for (int k=OrdersTotal()-1;k>=0;k--)
   {
      RefreshRates();
      if (OrderSelect(k,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)==true&&OrderMagicNumber()==MAGIK)
      {
         int cmd=OrderType();
         if(cmd>1)
         {
            OrderDelete(OrderTicket());
         }
         if (cmd==OP_BUY)
         {
            OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),NormalizeDouble(MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_BID),MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_DIGITS)),Slippage);
         }
         if (cmd==OP_SELL)
         {
            OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),NormalizeDouble(MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_ASK),MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_DIGITS)),Slippage);  
         }
      }
   }
 
lá vai você... dando de graça... sem intrigas... :) para apanhar os sacanas... para um leilão linha por linha :)
 
sanyooooook:

Finalmente, eu me perguntava qual seria a captura.

Aqui está o truque (OC adverte):

Você pode fazer um spread zero?

Não. Se você planeja usar a técnica de pipsing, você deve avisar seu revendedor e o spread será ampliado para você. Caso contrário, se você pipsing com spread zero, todos os pipsed trades poderão ser cancelados.


Posso usar EAs com spread zero?

Por padrão, as EA são desativadas. Se você quiser usar uma EA, você deve entrar em contato com seu revendedor e este conectará uma EA, mas neste caso, o spread não será mais zero para você.

 
goldtrader:

Aqui está o truque (DC adverte):



)), bem, a demonstração não está em perigo, pelo menos eu serei um milionário demonstrativo )))))
 
Sim... você deve fazer torneios ou campeonatos... Isso lhe fará mais bem :)
 
sanyooooook:

Eu a encontrei, mas agora não sei o que fazer com ela. )

Jogue-o fora ou sua vida perderá todo o sentido...

Mas tais dilemas filosóficos ainda não são sobre você, não há nenhum graal, uma concha vazia, na melhor das hipóteses um brinquedo para a caixa de areia (dems/micros). Estranho que com seu tempo no fórum e, portanto, tempo dedicado ao tema da pesquisa - você não tenha notado ou não o tenha entendido. O conselheiro é apenas mais um estômago, fap, apenas com as gêmeas do hilão.

Z.U. Embora exista uma opção de lucro - vender, como mostra a prática - o LOG é eterno.

 
Figar0:

Jogue-o fora ou sua vida perderá todo o sentido...

Mas tais dilemas filosóficos ainda não são sobre você, não há nenhum graal, uma concha vazia, na melhor das hipóteses um brinquedo para a caixa de areia (dems/micros). Estranho que com seu tempo no fórum e, portanto, tempo dedicado ao tema da pesquisa - você não tenha notado ou não o tenha entendido. O conselheiro é apenas mais um estômago, fap, apenas com as gêmeas do hilão.

Z.U. Embora exista uma opção de lucro - vender, como mostra a prática - o LOG é eterno.


Alguns elementos químicos (principalmente (sintéticos), o último em número na tabela de Mendeleev) não são estáveis em condições normais, mas os cientistas não hesitam em colocá-los na tabela, e dizem que esses elementos existem, e os colocam em pé de igualdade com os outros.
 
uma coisa eu concordo com fuckfix, se você criar um sintético tal que ele permaneça no canal o máximo de tempo possível, mais do que a soma dos spreads dos elementos individuais incluídos nesse sintético, então você pode lucrar com isso
 
sanyooooook:
Uma coisa eu concordo com dickfix, se você criar um sintético tal que ele permaneça no canal o máximo de tempo possível, mais do que a soma dos spreads dos elementos individuais incluídos nesse sintético, então você pode lucrar com isso
por exemplo - 1lotSellGbpJpy 1lotBUyGbpChf e 1lotBuyChfJpy - o sintético está no canal há +- anos com desvios suficientes para obter lucro...
 

ou como eu escrevi anteriormente:

манипулируя лотами, увеличивая или уменьшая кое где волатильность рабочих пар, создавая

por assim dizer, "EURGBP sintético" - estamos formando um instrumento similar - MAS, é por causa de alguma diferença que obtemos oportunidades de arbitragem para obter

em relação às RECEITAS sem risco - acima dei um exemplo onde, utilizando um sistema simples - para o mesmo período de estudo (5 anos) - obteve-se um lucro de mais de 5 milhões de greenbacks....


linha amarela sintética e verde real E/G... e isso é apenas 1 ferramenta :)