O que fazer com o graal? - página 2

 
Techno:
as estatísticas têm apenas alguns dias?

Até agora sim, mas eu não esperava tantas negociações dele. Acho que 2500 negociações são suficientes para saber se a estratégia é lucrativa ou não.
 
Densta:
Compartilhe com o povo! - E o mundo será mais gentil com você))

Se eu não encontrar um uso real para ele, eu o farei.
 
sanyooooook:

Eu a encontrei, mas agora não sei o que fazer com ela. )


O princípio é claro. Arbitragem sobre as atas.

Exceto que quando você quiser retirar seu lucro ganho - você terá uma surpresa!

Agora a Comissão FFMS está inundada de reivindicações - à CA, que se aproxima do topo do estandarte. Por cancelamento sem cerimônia de negócios lucrativos de clientes, - supostamente em pinos que não são de mercado! - veja por si mesmo - http://www.kroufr.ru/forum/index.php/board,30.0.html

 

montar um leilão... dividir o texto em 20 linhas e vender cada linha separadamente

você ganhará mais do que esse graal lhe dará em um ano :)

 
leonid553:


O princípio é claro. Arbitragem sobre as atas.

Exceto que quando você quiser retirar os lucros que ganhou - você terá uma surpresa!

Agora a comissão CFTC está inundada de reivindicações à corretora que se aproxima do topo do estandarte. Por cancelamento sem cerimônia de negócios lucrativos de clientes, - supostamente em pinos que não são de mercado! - veja por si mesmo - http://www.kroufr.ru/forum/index.php/board,30.0.html

Leonid... isso soa bem... o cliente perdeu o depósito... o tio Kolya apareceu... e daí?

ele estava a ver o depósito a ser esvaziado. - Não houve solicitações de fechamento de posições do terminal do cliente autorizado em sua conta no arquivo de registro do servidor. Não houve problemas técnicos do nosso lado naquele momento.

 
leonid553:


O princípio é claro. Arbitragem sobre as atas.

Exceto que quando você quiser retirar os lucros que ganhou - você terá uma surpresa! Eu postei sobre tal EA na revista Leprechaun de acesso livre (edição de julho ou junho)

Agora a comissão CRDFM está inundada de reivindicações - para a CD que paira no topo do estandarte. Para cancelar sem cerimônia o comércio lucrativo de clientes, - alegadamente em saltos não-mercados! - Veja por si mesmo - http://www.kroufr.ru/forum/index.php/board,30.0.html


1. não minutos, carrapatos.

2. estou ciente disso, e já posso ver que eles não me deixarão retirar a massa.

 
sanyooooook:

))))) O mesmo aqui, mas funciona, bastardo!


eh...

Estou falando de corretoras. Se você quiser duplicar sua conta, você tem que retirá-la, se você começar a receber piadas de corretoras, trocar de corretoras. É mais difícil com as corretoras americanas - não são muitas as pessoas que têm permissão para fazer corretagem com um IP russo, mas na parte européia do país também não há problema.

Boa sorte.

 
Aleksander:

montar um leilão... dividir o texto em 20 linhas e vender cada linha separadamente

você ganhará mais do que esse graal lhe dará em um ano :)


A parte do sinal em si é de 97 linhas (o próprio roteiro toma decisões e envia ordens)
 
uau... para cada linha 500 libras...
 
sanyooooook:

1. não minutos, carrapatos.

2. estou ciente disso, e já posso ver que eles não me deixarão retirar a massa.

Eu, pessoalmente, retirei somas de N-dígitos e nada... eles pagam e sorriem :)