Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 2

 
para Richie


Viva!

Parabéns, outro colega despertou desta loucura, sob a forma de AT. Ainda não tenho MT-state, mas tenho MathCAD-state. Sem espreitar, sem otimização (acredite, eu trabalho para mim mesmo :o). As negociações são feitas no momento da abertura de novos bares, ou seja, o resultado será absolutamente semelhante ao teste de MT através dos preços de abertura. O sistema funcionará exatamente como e não mudará muito se o Expert Advisor funcionar corretamente.

Aqui está um pequeno teste: EURUSD, M5, 1500 barras, 10 pontos de spread. A linha cinza claro é um status de lucro em pips, a linha cinza escuro é lucro fixo a partir do fechamento da última ordem (é visualmente visto como o nível de depósito se desvia e quantos negócios - eu fiz para mim mesmo, é conveniente para analisar):

O mesmo, mas para 50.000 barras

Aqui está uma descrição muito breve do sistema https://www.mql5.com/ru/forum/129406/page15. A única coisa que eu "omiti da história" é um sistema especializado de identificação de padrões externos. Esta coisa funciona com base na lógica Bayesiana e, portanto, utilizando dados externos. Ainda está em desenvolvimento. O componente mais difícil de implementar.

PS: A propósito, consegui aumentar a precisão da identificação em 10% usando o "conceito" da Schnoll (informações do mesmo link) em um período de teste. Apenas "sem rodeios", colocando o método de máxima probabilidade em uma "estrutura fina" em vez da suposta lei de distribuição. Cara, isso funciona! Mas como esses teóricos espertos conseguiram se apoderar dela enquanto eu compartilhava idéias, isso é alguma coisa. :о)

 
Farnsworth:
para Richie


Viva!

Parabéns, outro colega despertou desta loucura, sob a forma de AT. Ainda não tenho MT-state, mas tenho MathCAD-state. Sem espreitar, sem otimização (acredite, eu trabalho para mim mesmo :o). As negociações são feitas no momento da abertura de novos bares, ou seja, o resultado será absolutamente semelhante ao teste de MT através dos preços de abertura. O sistema funcionará exatamente como e não mudará muito se o Expert Advisor funcionar corretamente.

Aqui está um pequeno teste: EURUSD, M5, 1500 barras, 10 pontos de spread. A linha cinza claro é um status de lucro em pips, a linha cinza escuro é lucro fixo a partir do fechamento da última ordem (é visualmente visto como o nível de depósito se desvia e quantos negócios - eu fiz para mim mesmo, é conveniente para analisar):

O mesmo, mas para 50.000 barras

Aqui está uma descrição muito breve do sistema https://www.mql5.com/ru/forum/129406/page15. A única coisa que eu "omiti da história" é um sistema especializado de identificação de padrões externos. Esta coisa funciona com base na lógica Bayesiana e, portanto, utilizando dados externos. Ainda está em desenvolvimento. O componente mais difícil de implementar.

PS: A propósito, consegui aumentar a precisão da identificação em 10% usando o "conceito" da Schnoll (informações do mesmo link) em um período de teste. Apenas "sem rodeios", colocando o método de máxima probabilidade em uma "estrutura fina" em vez da suposta lei de distribuição. Cara, isso funciona! Mas como esses teóricos espertos conseguiram se apoderar dela enquanto eu compartilhava idéias, isso é alguma coisa. :о)

Você já ganhou algum dinheiro com esse disparate? Um dólar pelo menos?
 
gip:


A mesma pergunta: Você está disposto a pagar ou quer pagar de graça?

Embora se pareça com

Ainda é um freeloader.


Você não tem que ser tão fácil em seus ombros. Afinal, o homem foi participante do Campeonato de 2010.
 
Roman.:

Você não tem que ser tão fácil em seus ombros. Afinal, o homem foi participante do Campeonato de 2010.
Isso não é desculpa!
 
Roman.:

Você não tem que ser tão fácil em seus ombros. Afinal, o homem foi participante do Campeonato de 2010.

Quem?
 
paukas:
Você já ganhou algum dinheiro com esse disparate? Um dólar pelo menos?

+1
 
Roman.:

Você não precisa ser tão rápido com isso. O homem está no campeonato de 2010...


Eu não entendo bem a frase. O que isso quer dizer? Sinto muito, mas o Campeonato não é uma autoridade. Eu utilizo golpes de sucesso ou um bom monitoramento. Ritzycia não tem nenhum desses.

Oh, e você tem certeza de que ele está no campeão? Sob que apelido? Você não está confuso? Há o Rich, mas não é ele.

 
Richie:

Esta é a conclusão a que cheguei depois de passar 4 anos estudando AT e desenvolvendo meus próprios sistemas. Além disso, conheço bem vários comerciantes que atuam no mercado há 7-10 anos. Suas conclusões sobre TA são semelhantes às minhas: não se pode ganhar dinheiro no Forex com análises técnicas.

O que significa para você a análise técnica?

Algo similar tem sido discutido em Invest: http://club.investo.ru/viewtopic.php?f=14&t=41168
 
Richie:

Esta é a conclusão a que cheguei depois de passar 4 anos estudando AT e desenvolvendo meus próprios sistemas. Além disso, conheço bem vários comerciantes que atuam no comércio há 7-10 anos. Suas conclusões sobre TA são as mesmas que as minhas: você não vai ganhar dinheiro no mercado Forex com análises técnicas.

Proponho àqueles que não concordam com isso, o seguinte:

Afixe neste tópico o desempenho dos EAs em contas reais ou de demonstração que atendam TODAS as seguintes condições:

1. Período de testes - pelo menos 3 anos;
2. Trabalhar com lotes fixos (sem aumento de lotes);
3. Duração de cada transação - não menos de 1 hora. (não são levadas em conta asposições "pipswise", como as mencionadas por Slava );
4. Ausência de métodos de negociação baseados na "astúcia" da gestão de capital - martin, anti-martin, avalanches, etc.;
5. Falta de "espreitar" para entrar na história.


Sugiro que os presuntos e "palhaços" deste fórum "Saiam" neste tópico. Não vou responder a nenhuma "réplica" e inundação - sem tempo ou desejo. Não estou interessado nas estatísticas daqueles que ganham dinheiro ensinando TA, escrevendo livros sobre TA. Voltarei dentro de uma semana e farei as conclusões finais. Para mim, é claro.


Acesse esta conta:

Login : 551000
Investidor : danila551 (leia somente a senha)

Servidor : 217.74.44.32 (Alpari Ltda.)

Eu tenho uma conta demo, mas tem mais de 3 anos. Tenho muito respeito pelo comerciante que tem paciência para negociar com ele com as mãos por tanto tempo. Durante 3 anos a conta cresceu mais de 10 vezes, o saque é naturalmente bastante grande, mas mesmo assim o resultado é bom. Nunca estive acostumado a negociar com meu corretor forex. É claro que eu não negocio com lotes fixos. Por que eu deveria negociar 3 anos com um lote fixo com depósito crescente?

 

Análise técnica, análise econométrica, análise estatística... O que quer que você queira chamar, nos dá uma idéia do que aconteceu. Nosso trabalho é procurar padrões, porque a história se repete (com uma certa probabilidade em cada caso).

A análise técnica definitivamente funciona. O que importa é o profissionalismo do comerciante e a capacidade de administrar adequadamente o capital (riscos).