Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 43

 
Muito bem, meninas, acalmem-se.
 
Dersu:

O que é o mercado?

De onde vêm as sub ondas da história?

Se é um processo complexo, em que consiste?

Que características podem ser dadas aos componentes?

A melhor prática é uma boa teoria.

Já passou por tudo isso...

Há cerca de 3 anos, em algum show, eles caracterizaram nosso prefeito recém-eleito:" ... "discurso coerente mas sem sentido"...

E o apelido do prefeito de Kiev é Cosmos.

 
Dersu:

A melhor prática é uma boa teoria.


Uma obra-prima!
 

Caramba!

Eu os invejo.

 
FAGOTT:


Diga-me, você não confunde esta pergunta depois que mais de 90% dos comerciantes que usam TA perdem seus depósitos durante meio ano/ano? Mesmo usando automação, o que praticamente erradica os problemas psicológicos do comércio?

Acho que a questão do assunto faz todo o sentido.

Isso não é verdade. Usando TA e os conhecidos princípios de gerenciamento de risco não se pode perder um depósito em seis meses ou um ano.

Para dois, talvez. E somente se o comerciante for um schlimazel total).

 

Mas como você explica às pessoas que o IAD está redesenhando?

Pelo menos não redesenha.

 
Dersu:

Mas como você explica às pessoas que o IAD está redesenhando?

Pelo menos não redesenha.

Se você tirar do bar aberto, nada é redesenhado.
 

E escalada mais tbh.

E mais e mais....

 
paukas:

Isto não é verdade. Usando TA e os princípios geralmente conhecidos de gerenciamento de risco você não pode perder um depósito em meio ano ou um ano.

Para dois, talvez. E isso se o comerciante for um schlemiel total).

Desculpe, você pode me dizer o que é schlimazle? Se é um indicador ou roteiro onde baixá-lo ? Obrigado.
 

dpg03:

paukas:
Это неправда. Используя ТА и общеизвестные принципы управления рисками нельзя слить депозит 
ни за полгода ни за год.
Вот за два -можно. И то если тредер полнейший шлимазл.:))

Desculpe, você pode me dizer o que é schlimazel? Se for um indicador ou roteiro, onde baixá-lo? Obrigado.

E esta é uma estratégia comercial especial que usa um tipo especial de AT, que é usado por comerciantes muito avançados ......

Há até mesmo um tópico especial neste fórum sobre comércio on-line - você pode baixar tudo lá..... E se você perder alguma coisa, entre em contato com Alex em particular - ele está no comando lá....... - você precisará fazer um grande esforço - apenas não se junte à casta ......