Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 39

 

Eu leio e me surpreendo com o nível do comerciante médio.

Você sabe o que... é disso que todos nós precisamos!

 
Mathemat:

E se o fundo for preto? Então teria que ser apagado? Eu adivinhei o ponto principal corretamente?


retomaram o estudo da língua albanesa?

bem, bem ;)

 
Você não gosta de TA?
 
Dersu:
Você não gosta de TA?

Se essa é a minha pergunta, eu nem sei o que dizer! Você me surpreendeu com esta pergunta. Você me matou e me enterrou!
 

Estou confuso, depois de muitos anos de existência, com o surgimento da questão do tema.

Dado o esforço colocado no desenvolvimento da assistência técnica.

 
Dersu:
Você não gosta de TA?

Se essa é a minha pergunta, não gosto daqueles desenhos de TA que são publicados em sites, talvez em sites sérios, o mesmo RBC, e há algo interessante, mas em outros - os mesmos pivôs = níveis de suporte/resistência, o mesmo MACD - a tendência global, em termos de previsões são completamente sem sentido.
 

занялись изучением олбанского языка?

O destinatário não pareceu apreciar meu humor. Tudo bem.

 
Dersu:

Estou confuso, depois de muitos anos de existência cambial, com o surgimento da questão do tópico.

Dado o esforço que tem sido feito para desenvolver a assistência técnica.


Diga-me, este tópico não o confunde após mais de 90% dos comerciantes que usam TA perderem seus depósitos dentro de meio ano/ano? Mesmo usando automação, o que praticamente erradica os problemas psicológicos do comércio?

Acho que a questão temática faz todo o sentido.

 
Mathemat:

O destinatário não pareceu apreciar meu humor. Tudo bem.


Eu não gostei.
 
FAGOTT:


Diga-me, este tópico não o confunde após mais de 90% dos comerciantes que usam TA perderem seus depósitos dentro de meio ano/ano? Mesmo usando automação, o que praticamente erradica os problemas psicológicos do comércio?

Acho que a questão do tópico faz todo o sentido.


Você não está confuso por ter dois Super Sinais em um QB?