Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 34

 

Eu trabalho sem indicadores, e ultimamente sem uma linha de tendência, apenas por velas + Fibo.

 
Legeo:

Como assim?

todos se apressam a costurar sacos de dinheiro. esperar com o conselheiro...
 

Quem estiver interessado, crie um fio que lhe mostrarei como determinar tudo e quais são as armadilhas.

 

Bom.

 
Legeo:

Eu trabalho sem indicadores, e ultimamente sem uma linha de tendência, apenas com castiçais + Fibo.


aqui vamos nós novamente - da assistência técnica você vai da assistência técnica

O fato de que o homem é o melhor filtro de dados há muito tempo é conhecido, uma descrição formalizada é necessária, e você pode estender o fibo destes castiçais hoje, e destes castiçais amanhã - eles são mais afiados do que estes.

 

Deixe-me mostrar-lhe fotos. Parece-me mais fácil.

É que, ao desenvolver esta teoria, parti da idéia de que tudo pode ser criticado.

Então é um pouco uma dança de pandeiro, na verdade. Mas tem um bom ponto de vista.

 

E tecnicamente pode ser reduzida a um formato de teoria de tendências com desperdícios e avarias.

 
Legeo:

Deixe-me mostrar-lhe fotos. Parece-me mais fácil.

É que, ao desenvolver esta teoria, parti da idéia de que tudo pode ser criticado.

Portanto, é um pouco de dança, na verdade. Mas há um pouco de bom senso nisso.


não posso lhe dar fotos - acho que algo vai aparecer neste tópico, se você tem medo pelo seu TS - deixe-o em sua mensagem pessoal, mas ainda não posso escrever o código, estou ocupado.

mas para dar conselhos em termos de crítica, você pode se comunicar - talvez você seja capaz de apresentar formalmente o problema quando quiser automatizar o TS

 

A automação é uma coisa muito importante! Eu entendo isso. Eu posso explicar o princípio, mas não as estatísticas difíceis.

Não tenho medo. Antes disso, eu só ficava sentado nas ondas, perdendo dinheiro por um longo tempo.

 

Esse é o tipo de fibo que precisamos: