Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 35

 

aqui está o mesmo pedaço de gráfico de euro$ apenas m 15 (M5 muitas velas a mais.

 

A seguir, vemos a retirada:

Atinge 50,0 ou mais em princípio, com 50,0 você pode adicionar. Se você quiser.

Então o preço volta para B/S. Se aumentamos as paradas, também obtivemos um lucro.

 

Aqui nós meio que adicionamos de 50,0 e movemos as paradas para cima. o resultado - no tempo b / o temos uma troca adicionada no plus. e então só movemos a parada sobre ela.

e os dois negócios que foram abertos antes - ambos têm lucros. um a 161,8 e outro a 200,0.

 

É aconselhável entrar antes de 123,4 e é por isso que não gosto de gráficos menores. E o M5 é o mais confiável para o cálculo de metas.

Devo continuar?

 
nah... IMPERFORMALIZÁVEL...
 

mas se você o espalhar sobre os plugues, ou seja, em uma seqüência de plugues. Será que isso funcionaria?

 

puramente para fazer indicadores que ajudam a desenhar algo automaticamente. mas eu não acho...

talvez tentar desta forma?

 

Olhe para H4, há velas brancas em uma coluna (baixas uma acima da outra). depois velas pretas - quebrando a seqüência. depois uma quebra pode ser descrita?

O principal é que ele deve ser capaz de refazer a correção - uma onda, puxar o fibo (para atingir o nível 61,8) e definir o avanço na M5.

 

IgorM:

Tendências: as tendências só são realmente visíveis na história, quando começa e quando termina ninguém sabe, nem mesmo os modelos matemáticos e indicadores mais sofisticados

Sim, as tendências são uma dor de cabeça: é fácil medir quanto tempo é "agora", mas quanto tempo vai durar? :)

No momento, estou pensando também em puxar para trás. De repente, tive a idéia do comércio de padrões - porque o salto pode ser diferente. Agora estou pensando sobre isso. :)

 
Azzx:

Sim, as tendências são uma droga: não é um problema medir quanto tempo é "agora", mas quanto tempo vai durar? :)


Bem, é para isso que serve o trajeto.