Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 32

 

Não sei, é claro, mas o objetivo é desenvolver um mercado harmônico. Não me interessa a correlação. não sei como detectar uma falsa quebra e quando comprar. quando tomar uma posição sem perdas.

 
Legeo:

Aqui está o sistema.

o sinal: é um certo movimento, ou seja, mais de 2 velas em uma direção (pode haver mais) seguidas de um pullback, uma quebra da linha de tendência (a quebra, em minha opinião, só pode ser realizada por um impulso, pois a correção não tem força para fazê-lo). Se você o esticar do máximo do movimento para o mínimo da correção por sombras de vela. é seguido por uma quebra do nível máximo em М5 e medimos o alvo pela marca. não sei exatamente como chamá-lo, mas parece assim: do máximo do corpo da vela mais alta para o máximo do corpo da vela mais baixa em М5 no nosso caso. ao contrário, deslocamos o nível (que seja 200,0) no gráfico e tiramos lá fora.

Lembra um dos gritos de um xamã pedindo chuva... sem ofensa, por favor.
Quais são, na sua opinião, os limites do corpo da vela? Que informações fundamentais você está procurando lá? É apenas "onde o preço estava" no início/fim da hora (minuto, dia...) e nada mais, ao contrário de um fractal, que é pelo menos algum tipo de máximo/mínimo...

No entanto, sempre se fará o caminho.

 

De qualquer forma, vou lhe mostrar no H4.

 

Certo! Você pode dizer pelo corpo exatamente que preço estava e está na tabela. como não estava e esquerda, mas estava e está.

 
Legeo:

O preço que estava e está na tabela pode ser determinado pelo corpo, como não ser e ir, mas ser e ir.


Eu fiz uma previsão na página anterior - faça como você a vê.

Não tenho certeza se você está interessado no preço e no tempo, mas mais tarde, desenhe-o, por favor.

 

Esta é a H4 e uma avaria. a última. Uma das condições para não conseguirmos o início da mudança - quando começamos a construir esta linha de tendência, precisávamos de 2 velas em uma direção. e um pullback. depois um breakout.

e o preço não voltou para onde veio. o que indica uma tendência e, é claro, um forte recuo.

 

faz-me lembrar os gritos de um xamã que convoca a chuva. sem ofensa, por favor.

É assim que as coisas são! Eu mesmo estou chocado!

 
Legeo:

Certo! Você pode dizer pelo corpo exatamente que preço estava e está na tabela. como não estava e esquerda, mas estava e está.

Eu discordo - o preço pode ficar em torno de Low por uma hora, e na hora em que a hora fechar chegará ao nível Close, enquanto você tem tempo para tirar conclusões apressadas e tirar algo em sua cabeça.
Para determinar "onde você esteve todo esse tempo", há prazos mais curtos
 

Bem, isso é o que estou dizendo, o TF não importa. O sistema funciona em todos os prazos. Só não gosto de trabalhar um minuto. Posso entrar tanto no D1 como no M1.

A propósito, na UE espero uma recuo para 1.3727

 

Só preciso de um conselheiro para trocar por mim. Sou apenas um estudante de medicina. Eu não tenho tempo para sentar no meu computador dia e noite.