Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 28

 
gip:


Talvez eu tenha apenas azar na vida, mas se os programadores fossem contados por suas cabeças e valorizados por suas cabeças brilhantes, meu terminal comercial provavelmente não arquivou com mensagens "desculpe pelo erro" :)))

É tudo culpa da BillGates!
 
Ele já está aposentado há algum tempo.
 
gip:
Ele já está aposentado há algum tempo.
Isso não é desculpa!
 
paukas:

Caramba. É chamado de fórum de programadores.

Verifique e se não funcionar, afixe o código, por exemplo: Aqui, eu verifiquei a quebra do triângulo, não funciona.

E veremos o que você testou.


Vejo que 99% de suas mensagens neste fórum são programas e códigos!

Uma prova contrária? Obrigado pelo trabalho realizado. Já lhe sugeri ontem - afixe-o e eu serei o primeiro a dizer que funciona. E você recusou..... Isso não é legal!

 
paukas:

Merda. É chamado de fórum de programadores.

Verifique e se não funcionar, afixe o código, por exemplo: Aqui, eu verifiquei a quebra do triângulo, não funciona.

E veremos o que você verificou.

Sim, mas primeiro, chegar a uma definição de triângulo, tão clara que possa ser formalizada no código,

Não é difícil de verificar, mas você vai se cansar de identificar o "triângulo" ....

 
denis_orlov:

Sim, mas primeiro, chegar a uma definição de um triângulo, tão clara que possa ser formalizada em código,

não é difícil de verificar, mas é difícil identificar este "triângulo" ....

Não vejo nenhum problema em particular.
 
tara:
Não vejo um problema em particular.
 
moskitman:

Bem, isso é para outro ramo.
 
tara:
Bem, isso é para outro fio.

E neste, você quer que eu lhe diga em russo?
Eu digo: sua declaração sobre formalização do triângulo é puro bluff e bravata, caso contrário você colocaria código máximo, mínimo - descrição verbal.

mas só dizendo: "Não vejo o problema", sabe, é meio avestruz...

 
moskitman:

E neste você pode dizê-lo em russo?
Eu digo: sua declaração sobre formalização do triângulo é puro bluff e bravata, caso contrário você colocaria código máximo, mínimo - descrição verbal.

mas só para dizer: "Não vejo nenhum problema", sabe, é como se fosse uma espécie de avestruz...

Existe um código, mas é rude e incômodo (não sou programador profissional). O princípio de operação - a análise dos ângulos tangentes da tabela de preços. Eu posso cooperar com um programador inteligente.