Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? - página 11

 
Swetten:

Não se trata do lado da janela, trata-se de redes contra fechaduras.
Já foi dito aqui que a rede e o cadeado são os mesmos em termos de resultados. Exceto para os spreads. Por esse motivo, não há "contra". Outra coisa é que algumas pessoas não conseguem perceber...
 
Andrei01:
Você não entende, não vê que estas são estratégias completamente diferentes que podem ser usadas independentemente em fechaduras, e apenas uma delas é possível em redes?

ok, você pode se ater à sua opinião :)
 
HideYourRichess:
Já foi dito aqui que a rede e o cadeado são os mesmos em termos de resultados. Exceto para os spreads. É por isso que não há "contra".


Sim. E se você combinar TC #1 e TC #2 na rede, o que você ganha?

3 entradas na venda e 500 pips de lucro? Contra 1698?

 
Mischek:

Eu ainda te amo...

Não, realmente, você não pode fazer isso. Cruel, você está destruindo minha imagem Swetten. Você não é preguiçoso, pegue um caderno, um lápis, uma calculadora e faça as contas em silêncio.

Eu não preciso ficar tão mentalmente ferido pela manhã. "Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? " por Swetten . Apenas um joelho para as baterias .


Difícil no treinamento, fácil na luta! :)

Aqui, aprendendo, ordenando, tentando compreender.

P.S. Estou colocando agora dois TCs em uma rede.

Gostaria de entender em termos gerais, por assim dizer, o que os adeptos de redes estrangeiras estão falando. :)

 
Avals:

ok, você pode manter sua opinião :)

o que isso tem a ver com minha opinião? apenas lógica pura. :)

Você realmente acredita que usando apenas a estratégia 2 você pode obter o mesmo lucro que usando ambas as estratégias ao mesmo tempo na mesma situação?

 
Andrei01:

o que isso tem a ver com minha opinião? apenas lógica pura. :)

Você realmente acredita que usando apenas a estratégia 2 você pode obter o mesmo lucro que usando ambas as estratégias ao mesmo tempo na mesma situação?


Eu não acredito, eu sei disso. Aritmética - você não pode discutir com ela :)
 
Swetten:


Difícil no aprendizado, fácil na luta! :)

Aqui estamos nós, aprendendo, descobrindo, tentando compreender.


Exatamente: não se pode enfiar o que não se pode enfiar e não se pode dirigir o que não se pode dirigir :) Não se trata de você pessoalmente, trata-se de discutir sobre nada neste tópico! (IMHO) Houve um trabalho do Sr. Griboyedov. Chama-se "Ai de Wit"...
 
Swetten:


Sim. E se você combinar TS #1 e TS #2 em rede, o que você recebe?

3 entradas na venda e 500 pips de lucro? Contra 1698?

Você já foi calculado aqui, por que fazer a pergunta novamente? Se você não acredita nos cálculos das outras pessoas, faça-o você mesmo.
 
Avals:

Eu não acredito, eu sei disso. Aritmética - você não pode discutir com ela :)
Sua aritmética é que 20pp de lucro é o mesmo que 40pp? :)
 

A linha azul claro é longa e a linha vermelha é curta.

Suponha que eu decida abrir a compra e venda ao preço da linha branca, e fechar estas posições na linha azul claro correspondente e na linha vermelha.

O cálculo para a não-netting será o seguinte, eu registro operações de uma linha, operações com um lote, spread 0,0002:

comprar 1.289, vender 1.289.

compra fechada 1.2908, com lucro de 1.2908-1.289-0.0002=0.0016

venda fechada 1.2856, fixação de lucro 1.289-1.2856-0.0002=0.0032

Lucro final 0,0016+0,0032=0,0048 pontos

Os cálculos para a rede serão os seguintes, as operações de uma etapa são escritas em uma linha, as operações com um lote, o spread é de 0,0002:

comprar 1.289, vender 1.289, obter lucro 1.289-1.289-0.0002=-0.0002

vender 1.2908

comprar 1.2856 fixação de lucro 1.2908-1.2856-0.0002=0.005

Lucro total (-0,0002)+0,005=0,0048 pontos, como mostra a linha azul tracejada.


Como podemos ver, o resultado financeiro é o mesmo.

Se estratégias diferentes com horizontes alvo diferentes forem usadas simultaneamente, as posições contrárias inevitavelmente ocorrerão. No entanto, eles não parecerão congelar a equidade como no caso do lockup para não fazer cocô. Na rede não há posições contrárias, há uma posição agregada.

É uma outra questão que alguns sistemas comerciais que funcionam na plataforma de compensação têm que calcular as estatísticas à moda antiga. Mas o resultado financeiro é o mesmo em ambos os sentidos.