Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? - página 2

 
Techno:
esses são longos ou calções? como distinguir?


Acima é longo, abaixo é curto.

Explicarei daqui a pouco.

 
Swetten:


Posso desenhá-lo?


 
Swetten:


Dois TS diferentes trabalham na mesma conta.

Os TS são independentes um do outro.

Svetlana, se por seu TS, conseguiu entrar com tanto sucesso nas vendas em cada recuo, diga-me até que ponto o preço chegará ao número 6, para poder fechar a ordem de venda breakaway? Ou é apenas um quadro teórico sobre a história, sem realidade?
 
Swetten:


Dois TS diferentes trabalham na mesma conta.

Os TS são independentes um do outro.

Então, qual é o postulado provável de tudo isso?
 
VladislavVG:

Pensei que tínhamos concordado que você contaria para si mesmo. Vamos, descreva a seqüência de acordos em detalhes, para que não haja confusão - por uma questão de clareza. Quero dizer: a partir de um nível em que lote em que direção. Para loc.

1. No ponto A, venda do nível 1.4055, lote 0.1.

2. No ponto B comprar do nível 1.3755, lote 0.1

3. No ponto 1 comprar do nível 1.3755, lote 0.1

4. No ponto 2 venda (o lote aparece) do nível 1.3921, lote 0.1

5. No ponto 3 comprar do nível 1.3821, lote 0.1

6. No ponto4 venda (ocorre uma fechadura) a partir do nível 1.3988, lote 0.1

7. No ponto 5 comprar do nível 1.3888, lote 0.1.

5. No ponto C fechar em 1.4254

5. Ponto 6 fechar em 1.4254

Para ser mais útil, tente recalcular na rede como você a vê.

Eu lhe dei a variante de bandeja calculada, na esperança de que você, como um apoiador líquido, calcule o seu próprio.

P.S. Como lembrete, cada TS é reversível - ou seja, quando uma nova posição é aberta, a posição anterior é fechada.
 
RekkeR:
Svetlana, se por seu TS, conseguir vender com tanto sucesso em cada puxada, diga-me até que ponto o preço chegará no painel de instrumentos da figura 6, para poder fechar a ordem de venda baixa? Ou é apenas um quadro teórico sem realidade?


As realidades são: esses lotes têm o direito de viver, ou podem ser substituídos com sucesso por uma rede?

Isso é o que estamos tentando descobrir. No canto vermelho do anel (loki) -- Swetten, no azul (netting) -- VladislavVG.

Essa é a teoria.

 
Вот, работа двух ТС на одном счёте.
Todos aqueles que são a favor da rede perdida. ;-)
... Ou quem será o herói que reunirá as equipes destes dois sistemas em rede? :-D
 
Swetten:

A realidade é a seguinte: tais fechaduras podem viver, ou podem ser substituídas com sucesso por redes?
Para as redes, não serão travas, mas seções lineares com o fechamento da posição anterior. Neste caso, não há diferença. Mas o segundo TS será mais rentável neste caso, porque a compensação funciona com mais freqüência na história.
 
Andrei01:
então qual é o postulado provável de tudo isso?

Acho que a opção da fechadura é mais simples, mais clara e mais lucrativa.
 
Andrei01:
Para redes, não serão fechaduras, mas seções lineares com a posição anterior preenchida. Neste caso, não há diferença. Mas o segundo TS será mais rentável neste caso, porque a compensação funciona com mais freqüência na história.

Números sobre o estúdio.