Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? - página 10

 
Andrei01:

A opção 1 não impede que você também abra no tipo 2 e obtenha lucro nas duas estratégias, enquanto que com a compensação você não pode obter lucro na estratégia 1.

Conclusão: a opção de rede é intrinsecamente pior.


Você não entende - é a mesma estratégia, é apenas a estratégia de rede e a estratégia de "contabilidade" de fechamento.
 
Swetten:


5 pontos! O sol brilha 24 horas por dia, por isso é mais quente no sul.

. Exatamente.

Swetten:

Procure em uma casa de câmbio - eles estão tanto comprando quanto vendendo.

E eles estão indo muito bem.

. Os que estão desse lado da janela se sentem bem. Mas você está deste lado.

 
Swetten:

Minha preocupação é diferente: todas as comparações são estritamente históricas, quando você pode encaixar a resposta.

Consideramos apenas situações possíveis que já aconteceram, mas que também podem acontecer no futuro. A probabilidade de cada situação depende apenas do TS, que não estamos discutindo, mas é óbvio que quanto mais situações lucrativas possíveis um determinado TS pode usar, mais lucrativo é o TS.

Com o netting algumas estratégias lucrativas não podem ser utilizadas inicialmente e, portanto, em geral é sempre pior.

 
HideYourRichess:

. É esse mesmo.

. Os que estão desse lado da janela se sentem bem. Mas você está deste lado.


Não se trata do lado da janela, trata-se de uma rede contra cadeados.
 
Avals:

é uma lírica. Pura contabilidade diz que não é ;) Exemplo prático - seqüência de transações

Sim, eu moldei isto em meu artesanato - esta seção no testador parecerá um poço triangular, cuja borda esquerda é pelo menos igual à direita, e quando ajustada para a ganância, será ainda mais alta. Se não tiver sucesso - a margem esquerda será menor, dependendo de quando você finalmente decidir, horrorizado, parar a segunda série de perdas, percebendo tardiamente que o preço inevitavelmente se moveu, como um tanque, contra você. Lá se vai a contabilidade prática. Não vejo o que é tão pouco claro aqui.
 

preguiçoso para olhar... quando o MT5 foi introduzido, também havia um uivo nos fóruns... Loki foi banido - yada... Não sei o que fazer com eles, mas eles têm muitas idéias...)

Mas, de loks é mais fácil puramente psicológico ... não uma lebre agarrada ... e mesmo que haja um menos, você pode se afastar um pouco da negociação, pensar sobre a situação, etc. - e abrir posições novamente (como desbloquear) ...

 
Swetten:

Eu ainda te amo...

Não, na verdade, não se pode fazer isso. Cruel, você está destruindo minha imagem Swetten. Você não é preguiçoso, pegue um caderno, um lápis, uma calculadora e faça as contas em silêncio.

Eu não preciso ficar tão mentalmente ferido pela manhã. "Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? " por Swetten . Apenas um joelho para as baterias.

 
Avals:

você não entende - é a mesma estratégia, está apenas escrita em rede e loco "contabilidade".
Você não entende, não vê que são estratégias completamente diferentes que podem ser usadas independentemente com fechaduras, e apenas uma delas é possível com a rede?
 
Swetten:


Isto não é uma resposta. A resposta é: se o sinal do TC nº 1 for mais ou menos assim, e do TC nº 2 for mais ou menos assim, então... caso contrário... etc.

E posso apostar um ponteiro na história e discutir sobre as vantagens do bordado em relação ao tricô.


Bem, eu escrevi: TS1 dá 0,1 compra de lote, então começamos contando o lote total para este instrumento. Suponha que seja 0 (sem posições). Em seguida, abrimos a compra a 0,1. Ou suponha que seja -0,2. depois -0,2+0,1=-0,1 Venda fechada 0,1. E assim por diante. Aritmética simples
 
Mischek:

Eu ainda te amo...

Não, na verdade, não se pode fazer isso. Cruel, você está destruindo minha imagem Swetten. Você não é preguiçoso, pegue um caderno, um lápis, uma calculadora e faça as contas em silêncio.

Eu não preciso ficar tão mentalmente ferido pela manhã. "Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? " por Swetten . Apenas um joelho para as baterias.


Ou cabeça contra o radiador.....