Aleatoriedade dos valores de preços - página 13

 
Assisti ao filme, grande thriller - Machete. Os conhecedores gerais vão me entender.
 
HideYourRichess:
Vi o filme, grande thriller, Machete. Os conhecedores do gênero entenderão.

aFtorr está em chamas ... chora a cappella...

(emo)

 

Portanto, 13 páginas de escrita. E o resultado? :)

Eu fiz uma pergunta clara: se o preço é imprevisível, o que os comerciantes bancários usam quando negociam no FOREX?

Bem, eu mesmo responderei:

eles não prevêem o preço. A tarefa do comerciante do banco é intervir e, assim, mover o preço em uma direção vantajosa.

O que vemos nos gráficos é o resultado de uma luta contínua entre "touros" e "ursos". Cada grupo está tentando mover o preço na direção que deseja a qualquer momento. Os comerciantes bancários não se importam realmente com a taxa e conduzem o preço ao longo da tabela como uma bola de futebol em campo.

A questão é: como é possível que a série temporal resultante seja significativamente caótica?

Será que este fato pode ser de alguma forma correlacionado com o comportamento ideal de um jogador individual? - Este é o ponto com o qual estou tendo problemas, pois não sou muito bom em teoria de jogo.

 
NorthAlec:

Bem, eu mesmo responderei a isso:

e eles não prevêem o preço. O trabalho do comerciante do banco é fazer uma pequena intervenção e assim mover o preço em uma direção favorável.

O que vemos nos gráficos é o resultado de uma luta contínua entre "touros" e "ursos". Cada grupo está tentando mover o preço na direção que deseja a qualquer momento. Os comerciantes bancários não se importam realmente com a taxa e conduzem o preço ao longo da tabela como uma bola de futebol em campo.

A questão é: como é possível que a série temporal resultante seja significativamente caótica?

Será que este fato pode ser de alguma forma correlacionado com o comportamento ideal de um jogador individual? - Este ponto me causa dificuldades, pois não sou particularmente bom na teoria dos jogos.


Forte. Você não tem idéia, você não leu um único artigo ou página sobre o assunto, mas você dá merda atrás de merda.

Como resultado de uma longa vigília noturna sobre o chá verde e o cheesecake, ocorreu-me uma pergunta.

O corpo está precisando de uma amputação urgente. A vigília sobre o chá verde e o cheesecake havia perturbado permanentemente seu funcionamento.

 
gip:


Forte. Você não tem idéia, você não leu um único artigo ou página sobre o assunto, mas você vomita merda após merda.

O corpo precisa de uma amputação urgente do crescimento da cabeça. Uma vigília sobre o chá verde e os waffles perturbou permanentemente seu funcionamento.


Posso perguntar o que você tem feito para merecer esse tom? Escrevi alguma coisa especificamente contra você?
 

NorthAlec:

Eu fiz uma pergunta específica: se o preço é imprevisível, então em que os comerciantes bancários confiam quando negociam no FOREX?

Bem, eu mesmo responderei:

eles não prevêem o preço. A tarefa do comerciante do banco é intervir e, assim, mover o preço em uma direção vantajosa.

O que vemos nos gráficos é o resultado de uma luta contínua entre "touros" e "ursos". Cada grupo está tentando mover o preço na direção que deseja a qualquer momento. Os comerciantes bancários não se importam realmente com a taxa e estão empurrando o preço ao longo das tabelas como uma bola de futebol em um campo.

***Tirar apontamentos diligentemente***
 
Swetten:
***Tirar apontamentos diligentemente***

Ooh. Muito bem. Vá animar seu amigo favorito. Tenho muito medo de que ele vá reclamar de mim :)
 

Deixe-me em paz.

 
MetaDriver:

Não, não, não... ! Você pode ler a prova em forma popular no livro de Heisenberg "Parte e todo". (Capítulo 10: Mecânica quântica e filosofia de Kant).

Existem outros mais sofisticados com matemática específica, etc., mas acho que isso é suficiente. Além disso, provavelmente, poderia ser mais fácil de provar. A teoria ainda não foi inventada. ;)


Não há provas. Há uma teoria. Há uma suposição:

Com base na verdade absoluta e imutabilidade desta hipótese, conclui-se que existem variáveis "ocultas" que não podem ser medidas e que não são passíveis de qualquer lei. Leia mais https://www.mql5.com/go?link=http://eqworld.ipmnet.ru/ru/library/books/Bom1959ru.djvu Capítulo III p.5 Negação de causalidade no campo dos fenômenos atômicos como conseqüência do princípio indeterminista.

Apenas a teoria, e alguma interpretação filosófica da mesma. E nem todos os seguidores da mecânica quântica a apóiam. Utopianismo ;)

 
NorthAlec:

Portanto, 13 páginas de escrita. E o resultado? :)

Eu fiz uma pergunta clara: se o preço é imprevisível, o que os comerciantes bancários usam quando negociam no FOREX?

Bem, eu mesmo responderei:

eles não prevêem o preço. A tarefa do comerciante do banco é intervir e, assim, mover o preço em uma direção vantajosa.

O que vemos nos gráficos é o resultado de uma luta contínua entre "touros" e "ursos". Cada grupo está tentando mover o preço na direção que deseja a qualquer momento. Os comerciantes bancários não se importam realmente com a taxa e conduzem o preço ao longo da tabela como uma bola de futebol em campo.

A questão é: como é possível que a série temporal resultante seja significativamente caótica?

Será que este fato pode ser de alguma forma correlacionado com o comportamento ideal de um jogador individual? - Este ponto me causa dificuldades, pois não sou forte na teoria dos jogos.

Eu já escrevi para você.... e o que há de errado com sua cabeça....

Muito pelo contrário, 100%, o preço não é imprevisível, mas foi produzido por grandes bancos (bancos, criadores de mercado) e se move de acordo com seu plano ou pode-se dizer que foi produzido de acordo com um plano diário, semanal, etc. Não pode ser divulgado. O princípio do movimento tem diferentes algoritmos - que excluem as regularidades - e são monitorados por automatismos - aparelhos matemáticos - toda a ciência avançada a seu serviço.

Para simplificar, tudo é ordenado, controlado e nem um único ponto é aleatório.