Justificação para a existência de linhas de apoio - página 15

 
more:

É minha profunda convicção que esses "diretores" são os que estabelecem o clima da principal companhia forex.

Basta pensar sobre isso. Digamos que você é o banco onde toda a bagunça FOREX está acontecendo. A bagunça está sendo feita por seus clientes. Ou seja, o dinheiro está todo circulando dentro de você, sendo redistribuído entre seus clientes.

Você também quer se envolver e brincar com seus clientes em nome de um cliente anônimo. O jogo para você segue exatamente as mesmas regras que os outros clientes. Somente você também tem "insider" - informação de nível 3 - quem e quanto está em que posição agora, como eles negociaram antes, e onde estão suas ordens pendentes. Esta é uma quantidade imensurável de informações, que você pode analisar automaticamente usando belos métodos matemáticos.

Com base nesta análise, você joga um jogo com seus clientes em nome de um comerciante anônimo. É evidente que você tem uma enorme vantagem em informação e dinheiro. E você "caça" clientes fracos. Seu trabalho é conseguir que o maior número possível de clientes vazem para você. Mas as regras do jogo são as mesmas. Com o vazamento de clientes, jogadores fortes podem ganhar dinheiro com você. Sua tarefa é garantir que a drenagem total dos jogadores fracos exceda os lucros dos fortes.

Tudo isso é feito pela máquina.

Agora imagine a realidade. Quando não há um banco. Cada grande banco tem seu Nível 3, mas ele reflete apenas os clientes internos de seu banco e não todos os bancos. Como você negocia em tal caso? É claro que são ordens de magnitude mais difíceis de serem cumpridas pelos bancos do que na situação descrita acima. E depois há os grandes jogadores que não querem saber do Nível 3 e precisam intervir ou algo semelhante.

A explicação mais simples para tudo é uma conspiração. Isto é um absurdo.

 
Swetten:
Eu também olharia para o ouro.
Nas imagens acima, você pode ver que todas as principais moedas foram analisadas simultaneamente, assim como ouro e prata.
 
hrenfx:
As imagens acima mostram que todas as principais moedas, assim como o ouro e a prata, foram analisadas simultaneamente.

***Drogas

Talvez você consiga ver.

Só consigo ver barras incompreensíveis, alguns números e uma linha vermelha.

Eu não entendo o que é o quê e o propósito desses números, barras e linhas.

É mais fácil para mim comparar citações comuns, é por isso que eu já lhe disse.

 
MetaDriver:

Vamos jogar um jogo. Digamos que vamos descobrir (com a ajuda da pesquisa WORST, é claro) que as causas são X. Não Y, não Z, mas exatamente e somente X, pelo amor de Deus!

O que segue?

Eu não ligo a mínima para quem vaza. X ou Y+Z. O que importa é a própria identificação do vazamento. Uma descarga pode ser rastreada até sua natureza, quando ocorreu.

Se for conhecido com certeza que um vazamento ocorreu aqui e aqui, e também lembrar, ali e ali, então posso combinar todas essas situações e analisar como o vazamento pode ser identificado o mais cedo possível.

 
hrenfx:

Eu não ligo a mínima para quem vaza. Quer seja X ou Y+Z. O que importa é a própria identificação do autoclismo. Um dreno pode ser rastreado até sua natureza, quando foi realizado.

Se tivermos certeza de que ocorreu um dreno aqui e aqui, e lembrar, ali e ali, então posso combinar todas estas situações e analisar como identificar o dreno o mais cedo possível.

Exatamente! A fenomenologia é suficiente. E não se preocupe com "razões".
 
Swetten:

***Drogas

Talvez você consiga ver.

Só consigo ver barras incompreensíveis, alguns números e uma linha vermelha.

Não entendo o que é o quê e qual é o propósito destes números, barras e linhas.

Eles são descritos e justificados em CodeBase.

É mais fácil para mim comparar citações comuns, é por isso que eu disse isso.

Portanto, veja o intervalo quando o EURUSD estava caindo drasticamente antes das notícias, o que estava acontecendo com outros instrumentos financeiros. Então você verá que o AUDUSD espelha o EURUSD.

Eu o vi imediatamente com o método de matriz, que imagens de tela me foram mostradas.

 
more:

Peço desculpas, mas você está falando bobagens.

Você entendeu o que você disse?

O que, exatamente, não está claro?
 

hrenfx:

Isto me foi imediatamente mostrado pelo método de matriz, com screenshots dos quais citei.

Isso é bom. Posso obter um link para a cattabase?
 
Swetten:
Bem, isso é bom. Posso obter um link para a base do gato?
Enviei-o a você em uma mensagem.
 

Ah-ha, estou vendo, obrigado.