Justificação para a existência de linhas de apoio - página 14

 
hrenfx:

Deve haver alguma explicação para tais situações:

Aparentemente, é verdade que os manda-chuvas fazem acordos com objetivos lineares.

É muito simples.

O computador principal também funciona de acordo com um certo algoritmo.

Se houver um objetivo de baixar o preço até um certo nível em seus ajustes,

Então, um canal é literalmente desenhado e o preço se move ousadamente dentro do canal para o nível especificado, como de costume, com pullbacks (para enganar os comerciantes).

Acho que a influência dos "grandes" sobre as citações é um mito.

O principal comp funciona de acordo com as configurações estabelecidas pelos "diretores" de divisas.

O padrão usual é quando vemos oscilações síncronas em todos os instrumentos na faixa de 300-400 p.

Quando há um desequilíbrio econômico real no valor dos instrumentos, é claro, de acordo com as estimativas dos "diretores" de

forex, as configurações do movimento real dos instrumentos são definidas, assim surgem as tendências.

Assim, um canal é o método utilizado no principal comp para atingir um determinado nível.

 
more:

É muito simples.

.....

Acho que a influência dos "grandes" nas citações é um mito.

O principal comp funciona de acordo com as configurações estabelecidas pelos "diretores" de divisas.

..............

Quando há um desequilíbrio econômico real no valor dos instrumentos, é claro, de acordo com as estimativas dos "diretores" de

É claro que o verdadeiro movimento dos instrumentos é definido, e é assim que surgem as tendências.

Bravo! Ainda há algumas pessoas sensatas por aqui. Hi! :)
 
MetaDriver:
Bravo! Ainda há algumas pessoas sensatas por aqui. Hi! :)

Hi.

Presumo que isso seja um escárnio do meu raciocínio?

 
more:

Hi.

Presumo que isso seja um escárnio do meu raciocínio ?

Nah. Presumo que seja uma conversa animada sobre diretores. E o mito é um bom mito.
 

Que diabos são as configurações dos "diretores". Você olharia para a dinâmica da pilha de nível 2.

Os grandes bancos "vão atrás" das paradas de seus clientes com base nos dados disponíveis do Nível 3, mas isso não é feito dessa forma.

Neste caso, a análise mostrou que houve um afundamento co-direcional de EUR e AUD. Porque a relação entre eles na época de uma séria mudança do EURUSD era apenas enorme, e a relação com outras moedas era miserável. Em outras palavras, AUD e EUR estavam sendo mergulhados de forma direcionada, e foram mergulhados muito rapidamente.

 
MetaDriver:
Nah. A coisa do diretor é uma conversa animada, como eu entendo. E o mito, é isso mesmo.

Não é uma piada sobre os diretores, é a verdade.

É minha profunda convicção que estes "diretores" são os que estabelecem o clima da principal empresa forex.

 
hrenfx:

Que diabos são as configurações dos "diretores". Você olharia para a dinâmica da pilha de nível 2.

Os grandes bancos "vão atrás" das paradas de seus clientes com base nos dados disponíveis do Nível 3, mas isso não é feito dessa forma.

Neste caso, a análise mostrou que houve um afundamento co-direcional de EUR e AUD. Porque a relação entre eles na época de uma séria mudança do EURUSD era apenas enorme, e a relação com outras moedas era miserável. Em outras palavras, AUD e EUR estavam sendo mergulhados de forma direcionada, e foram mergulhados muito rapidamente.

Eu também olharia para o ouro.
 
hrenfx:

Os principais bancos "caminham" as paradas de seus clientes com base nos dados disponíveis Nível3.....

Então, deixe-os fazer isso. Não acho que isso afete as citações.
 

Eu estava errado. A um psiquiatra. Os dois. ;)

Isso é o que mais me surpreende é a persistente busca por causas (culpado?). Ou melhor, a hipótese obsessiva das causas (dos culpados?).

Bem, digamos que você os encontre. OS CERTOS, OS VERDADEIROS. E depois? Você vai puni-los? )) Ou pagar subornos? )) Ou o quê?

Vamos jogar um jogo. Vamos supor que descobrimos (com a ajuda da pesquisa MAIS REAL, é claro), que as causas são X. Não Y, não Z, mas exatamente e somente X, que se fodam!

O que segue?

 
MetaDriver:

Eu estava errado. A um psiquiatra. Os dois. ;)

Isso é o que mais me surpreende é a persistente busca por causas (culpado?). Ou melhor, a hipótese obsessiva das causas (dos culpados?).

Suponha que você os encontre. OS CERTOS, OS VERDADEIROS. E depois? Você vai puni-los? )) Ou pagar subornos? )) Ou o quê?

Vamos jogar um jogo. Vamos assumir que descobrimos (com a ajuda da pesquisa MAIS REAL, é claro), que as causas são X. Não Y, não Z, mas exatamente e somente X, que se fodam!

O que vem a seguir?


Sinto muito, é claro, mas você está falando bobagens.

Você entendeu o que você disse?