Modelo de mercado: rendimento constante - página 2

 
sever30:

Talvez não, não é essa a questão, o benefício é que suas idéias podem "lhe dar" um lucro, ou enriquecê-lo com uma idéia

você pode descrever brevemente a natureza de sua pesquisa?
 

0 - para cima

1 - para cima

start 1.255 10111011101110111001101110000110

A menos que seja mais difícil de comprimir com esta seqüência.

 
sanyooooook:
Você pode descrever brevemente a essência de sua pesquisa?


Eu não escrevo esboços, nem mesmo para você.

você está mais interessado em ler 10 páginas de "o mais sábio"?

 
sever30:


Eu não escrevo esboços, nem mesmo para você.

você está mais interessado em ler 10 páginas de "o mais sábio"?

Esse é o meu ponto de vista, não se pode simplesmente dizer, e todas as coisas inteligentes podem ser ditas em algumas linhas, se não se pode fazer isso, então é um disparate.

ZS: talvez eu seja cego, porém.

 
hrenfx:

Presume-se que o mercado, como um sistema relativamente fechado, gera uma quantidade constante (ou que muda lentamente) de informações por unidade de tempo.


A premissa está errada. Não há mais nenhum raciocínio.
 
sever30:

Por que você está prejudicando o clima construtivo? O homem escreve de forma interessante e informativa, expressa suas idéias, considerações... Em geral, ele é bom, e todos vocês são - "mas por quê, mas por quê". Ou você não tem mais nada a dizer? Saneyek, em minha opinião, abre qualquer linha e sem ler pergunta: "Do que se trata"?

Estou minando uma infusão construtiva? Não, de forma alguma. Pelo contrário, eu recomendo que você não se espalhe no fórum e se concentre em suas idéias e em sua implementação na realidade. As postagens subseqüentes dos membros do fórum depois da minha anterior são uma clara confirmação das minhas palavras.
 
wmlab:
A premissa está errada. Você não precisa raciocinar mais.

Aconselhe-se de outra forma: não preciso ler mais nada.
 
sanyooooook:
um conjunto de bits que não pode ser comprimido de forma alguma é 1 bit, a menos que você o converta em zero.

Se você apertar o fluxo de cotações com muita força (muito força!), restam apenas alguns pedaços descrevendo a sensação do par de moedas... Solte, alga maravilha...

A idéia em si é, no mínimo, estranha. É como queimar um livro e adivinhar a partir das cinzas a que gênero ele pertencia.

 
sanyooooook:
Por que ele não escreve mais, ele está envergonhado? )

Ele estará aqui em um minuto, ele estará anunciando sua "Reciclagem" .... Leve seu tempo....
 
joo:

Aí está. O que eu disse? Tudo isso é apenas flubber.

.......

E você gosta do fluxo, como:

hrenfx 08.10.2010 18:38

.....
...... a quantidade de informações que não podemos determinar exatamente, mas podemos estimá-la.

..... Acabamos com as estimativas da BP sobre a quantidade de informações.
.....