Modelo de mercado: rendimento constante - página 21

 
Mischek:


Caracteristicamente, o fio é sobre o estudo de algoritmos de compressão, e cada um dos participantes joga nele tudo dolorido e desgastado durante anos. E é como se eles não tivessem nada a ver com compressão.

Mas todos se sentem bem, por alguma razão. Como se uma empresa de palestrantes de 10 idiomas diferentes se reunisse e tivesse uma discussão.

Neste contexto, a frase de Alexei para elevar a discussão a um novo nível parece ser uma ameaça.

E suas perguntas "para que serve tudo isso?" se tornam irrelevantes.

Para uma perfeita harmonia, Privalych deve vir junto com os tiques.

:)

Não posso deixar de sorrir...

 

Sobre o assunto, em termos simples: Você está no ar. Escreva novamente. Eu gosto disso.

Sobre um tema mais complicado: a realidade real excede em muito a variedade de formas e possibilidades até mesmo as passagens mentais de Alexey, de tal forma que mesmo ele não é capaz de falar em abstrações em massa, suficientemente digeríveis, que seria possível compreendê-las desde a primeira leitura dos termos, descrevendo adequadamente a essência do assunto da conversa. O leitor diligente que terminou de ler até estas linhas dá o pleno consentimento de que eu, membro do fórum para a língua de todos os comerciantes do povo do mundo, sou livre para pegar sua alma imortal e ter o direito de usá-la de agora em diante e por toda a eternidade, ao primeiro pedido eu posso tomá-la e dispor dela como eu achar conveniente, amém.

Fora de tópico: forumie, você sabe, aquele sem o avatar, o que você acha do meu avatar vermelho-branco-preto? Como é o estilo, a coloração, a consistência com a imagem que cultivei cuidadosamente durante os últimos dois anos?

 
joo:


Fora de tópico: membro do fórum, você sabe, aquele sem o avatar, o que você acha do meu avatar vermelho-branco-preto? Como é o estilo, a coloração, a consistência da imagem que eu venho valorizando cuidadosamente há dois anos?

Em poucas palavras - notei isso há alguns dias, demorei um pouco para pensar nisso. Parece estar muito carregada, mas não se traduz se você não conhece as mensagens emocionais pessoais.

Um pouco mais profundo - a interação irracionalmente paradoxal de figuras geométricas esféricas deformadas, condicionadas pela imagem cuidadosamente moldada ao longo de dois anos, sugere associações com os sotaques da arquitetura

dos aspectos emocionais da super-realidade evocados pela solução brilhante da composição da cor.

 
Mischek:

Resumidamente - prestou atenção há alguns dias, pensou muito. Parece ser muito carregado, mas não pode ser traduzido se você não conhece as mensagens emocionais pessoais.

Um pouco mais profundo - A interação irracionalmente paradoxal de figuras geométricas esféricas deformadas, condicionadas por uma imagem cuidadosamente lilting ao longo de dois anos, traz à mente associações com a acentuada arquitetura

dos aspectos emocionais da super-realidade evocados pela solução brilhante da composição da cor.

Obrigado. De imediato se pode sentir a tristeza irreprimível e a imensa tristeza na voz daquele que perdeu seu avatar. Meus sinceros pêsames e condolências. Também tenho que expressar minha justa indignação com a indignação dos poderes que estão, que movem os sites dos usuários justos do fórum para agradar suas próprias necessidades e motivos incompreensíveis, que fazem seu trabalho duro para a glória do grande e poderoso deus de todos os aproveitadores e trabalhadores-robôs. Mais uma vez, amém.

Ooh, estou pegando fogo...

 
Mischek: E o que é característico, o fio sobre o estudo dos algoritmos de compressão, e cada um dos participantes despejou nele todos os anos de dor e resistência. E não têm nada a ver com compressão.

Deixe o iniciador do tópico dar argumentos convincentes para apoiar seu ponto de vista. Caso contrário, ele murmura algo incompreensível, dizendo que as informações são sempre as mesmas. Antes de dizer isso, é preciso definir o significado dessa informação.

Bem, na verdade, quase todos os fios decentes se desviaram do tópico principal. Sim, bem, é ilegal entrar aqui e arruinar a harmonia da discussão. OK, então eu vou andando. Não vou perturbar o assunto e todos os outros...

P.S. Por favor, não me considere ofendido, Deus me livre. A propósito, é apenas a minha maneira de me divertir - junto com alguns dos outros nesta linha.

 
Mathemat:

Bem, que o iniciador do tópico dê argumentos convincentes para apoiar seu ponto de vista. Caso contrário, ele murmura algo incompreensível, como se houvesse sempre a mesma informação. Antes de dizer isso, é preciso definir o significado dessa informação.

Bem, na verdade, quase todos os fios decentes se desviaram do tópico principal. Sim, bem, é ilegal entrar aqui e arruinar a harmonia da discussão. OK, então eu vou andando. Não incomodarei o iniciante do tópico nem ninguém.

P.S. Por favor, não me considere ofendido, Deus me livre. A propósito, é apenas a minha maneira de me divertir - junto com alguns dos outros nesta linha.


Preciso ficar isolado. Toda vez que digo algo, é fora de tópico. Alexei, sinto muito que você me tenha entendido mal. Fui eu que roubei o avatar e fiquei estúpido. Peço desculpas novamente.

Por favor, ou me isole temporariamente ou volte

ou me ajudar nos círculos superiores sobre o avatar, os novatos também não estão carregando.

 

Vamos lá, Alexey.

Agora é a hora - vou verificar os impulsos, levando em conta o comportamento dos pares acoplados. Vou usar... Bem, eu tenho um "gerador de pulsos" - a maneira mais fácil, puramente por barras. Ele pega a barra de propagação, suaviza com, digamos, uma MA de 20 barras e compara a nova barra com esta média. É simples e funcional. Parece ser assim (acabamos de tirar uma foto do Eurobucks):

А... Bem, a propósito, há mais movimento lá, como eu vejo. Bem, não se trata desta ferramenta, mas de ligá-la a outros pares. O que farei, antes que o médico chefe tire o laptop...)))

 
Mathemat:

Bem, que a cabeça de arranque faça um argumento convincente para seu ponto de vista. Caso contrário, ele murmura algo incompreensível, dizendo que as informações são sempre as mesmas. Antes de dizê-lo, devemos definir o significado desta informação.

Bem, na verdade, quase todos os fios decentes se desviaram do tópico principal. Sim, bem, é ilegal entrar aqui e arruinar a harmonia da discussão. OK, então eu vou andando. Não vou incomodar o assunto e todos os outros...

P.S. Por favor, não me considere ofendido, Deus me livre. A propósito, é apenas a minha maneira de me divertir - junto com alguns dos outros nesta linha.

Pare de brincar. Alexei. Quantos mais destes? Quantos contos de fadas você pode inventar?

O que você tem a dizer sobre o tópico do tópico - diga-me. Você, como moderador, vê que estou, de todas as maneiras possíveis, defendendo o gerador de pensamentos de perguntas como: "E para quê tudo isso", e até mesmo, às vezes, enviá-los, assim: "E você não vai para um lugar muito distante? Às vezes ajuda. Mas, principalmente, eles voltam.

Minha mensagem é simples como o inferno, sinto que o autor tem algo importante a dizer, mas vemos apenas risos dos colegas que não entendem, fazendo perguntas bobas, assim como há razões para flertar.

 
joo:

Não seja bobo. Alexei. Quantas vezes? Quantos contos de fadas você pode inventar (refiro-me a mim)?

O que você tem a dizer sobre o tópico topikstartera - diga-me. Você, como moderador, vê que eu estou em todos os sentidos defendendo o gerador de pensamentos de perguntas como: "E para que tudo isso?", e até mesmo, às vezes, enviá-los, assim: "E você deveria ir para algum lugar distante? Às vezes ajuda. Mas, principalmente, eles voltam.

Minhas mensagens são simples como o inferno, sinto que o orador tem algo importante a dizer, mas vemos apenas um tolo risonho dos colegas que não entendem, fazendo perguntas bobas, assim como há razões para inundar.

O que você está na defensiva? Você está na defensiva, peidou e saiu, não tem nada a dizer sobre o assunto, então está cedendo, pelo menos eu estou perguntando no que estou interessado. O tema é burro, os matemáticos não o tomaram por nada, se não o pegarem, então ele não virá à tona, por outro lado, sempre virá à tona.

 

Sobre o conceito de informação:

Há dois objetos que estão conectados um ao outro por um canal de comunicação. Os objetos podem ser pessoas, computadores, etc. O canal de comunicação tem uma largura de banda limitada.

Os objetos no canal de comunicação podem trocar dados. Os dados podem ser representados de qualquer forma.

A largura de banda de um canal pode ser expressa em termos do número de bits transmitidos por unidade de tempo.

A maneira mais comum de acelerar a transmissão de dados é usar a criptografia para reduzir os dados codificados, o que consome menos bits. Isto é então descriptografado após a transmissão.

A informação contida nos dados é o menor conjunto de bits que pode ser transferido e restaurado aos dados originais. A quantidade de informação é o número de bits nesse conjunto menor.

Obviamente, se BP1 contém quantidade de informação N, então BP2 = BP1 * Const contém quantidade de informação igual a N também. Raciocinando um pouco mais, mas também simplesmente, podemos argumentar que se a BP1 e a BP2 têm uma relação funcional rígida, elas contêm a mesma quantidade de informação. E se você precisar transmitir tanto a BP1 quanto a BP2 de uma só vez, não precisa transmitir a quantidade de informações N+N. Você precisará transmitir um pouco mais do que N