Modelo de mercado: rendimento constante - página 24

 

Você também pode comprimir as dobras, mas não é essa a questão. Para o experimento em questão não importava, o resultado ao comprimir a diferença na forma inteira seria praticamente o mesmo. (Na forma relativa, não absoluta).

 

A partir daqui:

Над этим пришлось поэкспериментировать. Сначала брал относительные изменения цен. Архиватор сжимал на 30%.

Depois tentei mudanças de preço absoluto (em pips) - o arquivador começou a comprimir em 60%.

Além disso, descobri que se eu localizar dados sobre instrumentos financeiros não por linhas, mas sequencialmente (primeiro uma, depois a segunda, etc.), então a compressão é aumentada em mais 5%. Eu não experimentei mais.

Era importante obter não apenas a representação mínima dos dados, mas também a compressão máxima.

 
hrenfx:

Daí:

Era importante obter não apenas a representação mínima dos dados, mas também a compressão máxima.


É como aquela piada: "Eu posso fazer cento e vinte experiências por hora, mas é lixo"...

O que saber a taxa de compressão máxima fez por você?

Você reorganiza os números e a compressão ficou melhor, como menos informação.

--

As cruzes estariam pior comprimidas porque têm uma propagação maior e não são tão filtradas quanto as majors. Você pensaria que haveria mais informações nas cruzes do que nas majors.

--

Seus malditos pilotos ponderados...

 

Eu o li.

Leia de pé.

Agora procurando o Pinóquio interno.

 
gip:


O que saber a taxa máxima de compressão fez por você?

Reorganizei os números e a compressão ficou melhor, como se houvesse menos informação.

A "informação" não é feita menos ou mais por compressão. Quanto melhor for a compressão, mais precisamente você pode estimar a quantidade de "informação" contida nos dados. Mas esta ainda é uma estimativa muito aproximada.

As cruzes serão pior comprimidas porque têm uma propagação maior e não são tão filtradas como as majors. De acordo com suas idéias, parece que há mais informações nas cruzes do que nas majors.

Eu não comprimi as cruzes, porque isso não faria sentido, porque todas as "informações" sobre as cruzes já estão contidas nas "majors". Somente as "majors" foram comprimidas.

 
hrenfx:

A "informação" não é feita menos ou mais por compressão. Quanto melhor for a compressão, mais precisa poderá ser estimada a quantidade de informações contidas nos dados. Mas esta ainda é uma estimativa muito aproximada.

Se o baralhamento muda a estimativa, o que você está estimando? Obviamente, você está avaliando o arranjo em si.

A melhor conclusão prática de suas experiências é qual ordem você deve comprimir os pares com o arquivador.

 
gip:
Se o baralhamento muda a avaliação, o que você está avaliando? Obviamente, você está avaliando a formação em si. Não importa o que você está avaliando e o que você está levando em conta, mas por que você está esfregando isso na medida em que você está avaliando a quantidade de informações? Onde, em suas experiências, está uma dica disso?

Quanto menor for a quantidade de dados comprimidos, mais próximo está do conjunto mínimo. Há algo obscuro aqui? É impossível superar o conjunto mínimo. Só pode ser abordado em uma estimativa mais precisa.
 
hrenfx:

Quanto menor for a quantidade de dados comprimidos, mais próximo está de um conjunto mínimo.

Está bem claro aqui, é uma tolice.

 
gip:

É bastante claro, é simplesmente estúpido.

Se houvesse explicações além das conclusões, o diálogo seria mais construtivo.
 

O que é isto:

Если от перестановки меняется оценка, то что ты оцениваешь? Очевидно ты оцениваешь саму расстановку.

???

--

P.S. Como é difícil de absorver, escrevo diretamente: este é o esclarecimento(!) Você está avaliando tudo menos informações.