Modelo de mercado: rendimento constante - página 12

 
gip:
Mas isso não significa "Então nossas BPs não são SBs". Não são SBs com uma distribuição normal. Mas pela minha vida não consigo ver nenhuma conclusão a partir disso. Talvez sejam SBs com distribuição não-normal?
Eu concordo.
gip:

Se você quiser estimar a quantidade de informações, você deve fazê-lo. Avalie as informações. Não espremer aspas.

Qual a forma de avaliar as informações?
 

Ahem. Minha afirmação pode ser verificada através da repetição de suas experiências com uma distribuição uniforme. Em teoria, a BP deve estar entre aleatório com uniforme e aleatório com normal.

Como você avalia as informações no mercado? A informação muda o mercado, portanto a chegada da informação dá desvios em relação a alguns valores básicos. E é desejável ter um critério adequado, algo que seja mensurável e repetível no mercado. Você pode encontrar várias dessas coisas. Digamos alcance ou quilometragem, talvez alguma outra característica, a mesma distribuição para comparar o torque com a média. O desvio pode ser não-linear. E ambíguo. E um aumento na quilometragem ou alcance, é um input, e uma diminuição também.

Não se fala em uniformidade das informações que entram.

Obtenha um gráfico e compare-o com um calendário e um gráfico de notícias. É mais ou menos isso.

Acho que este truque já foi feito uma centena de vezes, provavelmente você pode procurá-lo na Internet.

 
gip:

Ahem. Minha afirmação pode ser verificada através da repetição de suas experiências com uma distribuição uniforme. Em teoria, a BP deve estar entre o uniforme e o normal.

Levei a BP com distribuição normal de incrementos. Se eu tomar a BP com uma distribuição uniforme de incrementos, qual deve ser o resultado? Devo então tomar a média dos dois resultados?

Como posso avaliar as informações no mercado? A informação muda o mercado, portanto a chegada da informação dá desvios em relação a alguns valores básicos. E é desejável ter um critério adequado, algo que seja mensurável e repetível no mercado. Há várias dessas coisas a serem encontradas.

Algum tipo de exemplo seria bom.
 

olhar para o conteúdo, então

anote o tamanho dos arquivos,

você pode obter algum resultado com arquivadores padrão?

Arquivos anexados:
srsrv.rar  183 kb
 
aqui está mais
Arquivos anexados:
jnzakbmp.rar  2096 kb
 

Andrei Mironov uma vez mostrou uma miniatura: entrou no palco, aproximou-se do microfone, depois dançou passos longe do microfone, depois se aproximou, se retirou e assim por diante por cerca de 10 minutos. Depois diz ao público: "você ainda não disse nada, mas em que tensão estou mantendo o público!" Parabéns! Ainda não disse nada, mas mantém o tópico em 12 páginas. Observo que este não é seu primeiro top com o mesmo conteúdo de dança.
 
OlegTs:
Foi discutida a possibilidade de aplicar algoritmos de compressão de mídia.
 
faa1947:

Andrei Mironov uma vez mostrou uma miniatura: entrou no palco, aproximou-se do microfone, depois dançou passos longe do microfone, depois se aproximou, se retirou e assim por diante por cerca de 10 minutos. Depois diz ao público: "você ainda não disse nada, mas em que tensão estou mantendo o público!" Parabéns! Ainda não disse nada, mas mantém o tópico em 12 páginas. Observo que este não é seu primeiro top com o mesmo conteúdo de dança.
Mironov tinha muito a dizer. E a hrenfx se oferece para explorar.
 
Haverá um indicador? ©
 

Eu até lhe direi qual. Vou lhe dizer imediatamente - puro xamanismo. Um parâmetro N é a janela, ou seja, o número de barras a serem analisadas. A saída é uma medida de compressão, ou seja, o quão bem os dados são comprimidos. Justificação teórica - dependendo de quão bem ou mal eles estejam comprimidos, podemos escolher se queremos estar no mercado ou não, olhar para os "seus" sinais ou não confiar neles.