A correlação de amostra zero não significa necessariamente que não exista uma relação linear - página 25

 
Avals:

Quando se trata de praticar, você descobrirá que tal método é interessante quando você tem vários milhões de libras próprias, ou uma ordem de magnitude maior do que a de outra pessoa, em seu controle.
Verbosidade. Os métodos ideais de portfólio podem ser diferentes e são projetados para diferentes horizontes temporais.
 
hrenfx:
Voz. Os métodos para fazer uma carteira ideal podem ser diferentes e são projetados para diferentes objetivos de tempo.

Esta é minha experiência prática. E não apenas o meu - falei com alguns comerciantes decentes. Evidentemente, não um axioma :)

Você mesmo já negociou? Algum sucesso?

 
Avals:

você mesmo tem negociado? Algum sucesso?

Até agora, apenas semi-automático e demonstrativo.
 
hrenfx:

Aqui foram feitas considerações sobre os links do linchamento.

Uma situação viável onde a autocorrelação com um pequeno atraso é zero:

Aqueles que quiseram, já perceberam há muito tempo que estamos falando de estimativas de amostras.

Exemplo de média

Variação da amostragem

OK, vou deixá-lo fora disso. Escreva e leia você mesmo.
 
hrenfx:
Até agora, apenas semi-automático e demonstrativo.

como utilizar a correlação na prática?
 
Avals:

Como utilizar a correlação?

Aqui está um comentário atencioso sobre um bom artigo.

Não utilizo nada de correlação ao montar um portfólio.

 
hrenfx:

Aqui está um comentário atencioso sobre um bom artigo.

Não utilizo nada de correlação ao montar um portfólio.


leia. Quando você começa a praticar, você descobre que precisa de um acesso super rápido e de comissões super baixas. E então nem todos estão no ponto doce :)
 
Avals:
Eu lhe escrevi pessoalmente.
 

Oh, meu Deus, oh, meu Deus, oh, meu Deus, oh, meu Deus!

Todos os rostos parecem familiares. E os temas...

Responda-se a uma simples pergunta: o que você está analisando? Barras de tempo, certo? E com que base, posso perguntar?

O que você está olhando como ovelhas velhas para um objetivo fundamentalmente indefinível?

O que a quantização do tempo tem a ver com o que acontece no mercado? Eu (digamos, eu sou uma corretora) vou desenhar tantas barras em um mercado fino. Boas e diferentes. E por quê, você vai analisá-los com seriedade animal?)

O problema não está nem mesmo na corretora. No mercado de ações, onde as cotações são honestas, a mesma coisa. Embora... lá m-m trabalhando...

O ponto é diferente. Para a análise, a série só faz sentido como uma moldura baseada em impulsos. Ou, como dizem os laminadores avançados, por fractais.

Então... Em seguida, o quadro muda. Oh, merda! Esqueci a palavra! Ah - sim - a persistência aparece e tudo isso)).

Então qual é o objetivo de todo esse infinito ruim com a fricção da série temporal, hein? Bem, o que mais não está claro lá??????

===

Mesmo que não esteja claro. Não tem nada a ver com a prática...

 
Svinozavr:

Responda-se a uma simples pergunta: o que você está analisando? Barras de tempo, certo?

Não.