A correlação de amostra zero não significa necessariamente que não exista uma relação linear - página 6

 
hrenfx:
Você está sendo informado sobre a preparação adequada das BPs de preços para avaliações de correlação. E não importa a que mercado o instrumento financeiro pertence. É, de fato, fundamental.

Você já decidiu nos dar um sermão?

Com base em seu conhecimento das especificidades do assunto? Ou lendo um livro?

 
Prival:
Há uma função embutida no pacote matricial. Não me importa o que é, você pode logaritmá-lo ou não. A saída é ACF. Farei o que prometi, darei a vocês os três métodos de cálculo. {...}

Qual é o objetivo? Diga-me a metodologia de desenvolvimento e eu lhe direi o que você receberá.
Se o indicador Mq4 coincidisse com o Mathcad, qual poderia ser o ponto de discussão?
O fato de o indicador ter mostrado a mesma coisa é um diagnóstico claro. "Saúde".

.

Se você puder, por favor escreva o que pensa sobre o cálculo de que hrenfx está falando.
Quando duas janelas offset são tomadas e a linha reg. e RMS são contadas separadamente nelas e o corr. sobre elas.
O método pode ser ingênuo, mas por alguma razão eu gosto dele :-).

 
hrenfx:

....

Deve-se entender que é um erro global assumir a correlação para EURUSD e USDJPY sem logaritmo.

e posso pedir-lhe que calcule a correlação para os mesmos pares "à sua maneira", mas somente se USDEUR & JPYUSD forem usados em seu lugar...

Por favor, apresente os resultados ao público...

;)

-----------

para correlação não deve haver diferença entre os pares para frente e para trás.

É assim que eu testo quaisquer anexos de AT.

Desejo que você faça o mesmo.

 
FreeLance:

Com base no conhecimento das especificidades do assunto? Ou dos livros?

Não faz diferença de onde vem o conhecimento. O que importa é sua exatidão (lógica).

Aqui está um exemplo da realização da correlação, onde Reshetov levanta a questão lógica dos "baldes e quilos". E você só precisa logaritmá-lo.

 
hrenfx:

Basta logaritmá-lo.

Quem o impede de simplesmente...
F' = k1 + (F - k2) * k3 ?
Para que G e F' acabem sendo de [y1; y2] ?

.

Ou apenas.
F' = (F - LinearRegression) / RMS

 
hrenfx:

Quem se importa de onde vem o conhecimento. O que importa é sua exatidão (lógica).

Aqui está um exemplo de implementação de correlação, onde Reshetov levanta a questão lógica dos "baldes e quilos". E você só precisa logaritmá-lo.

Bem, se você "irrequieto" Reshetov decidiu educar?

Que Deus o ajude...

;)

 
FreeLance:

e posso pedir-lhe que calcule a correlação para os mesmos pares "à sua maneira", mas somente se USDEUR & JPYUSD forem usados em seu lugar...

Não há problema. A correlação entre EURUSD e USDJPY é igual à correlação entre USDEUR e JPYUSD. Porque, log(EURUSD) = -log(USDEUR), log(USDJPY) = -log(JPYUSD).

Você realmente acha que inverter uma citação tem algum efeito sobre o grau de correlação?

P.S. Veja a Reciclagem, ela não usa correlação para determinar a relação de forma alguma. Porque a correlação não é entre duas BPs, mas qualquer número. Especialmente revelador é o exemplo dado ali quando uma cruz é acrescentada às majors.

 
hrenfx:

Não há problema. A correlação entre EURUSD e USDJPY é igual à correlação entre USDEUR e JPYUSD. Porque, log(EURUSD) = -log(USDEUR), log(USDJPY) = -log(JPYUSD).

Você realmente acha que inverter uma citação tem algum efeito sobre o grau de correlação?

Você faz as contas primeiro...

;)

Eu lhe disse -

Não deve haver diferença entre os pares para frente e para trás para a relação de correlação.

É assim que eu verifico qualquer truque de AT.

Desejo-lhe o mesmo.
 
FreeLance:

Você faz as contas primeiro...

Eu pensei bem, calculei e implementei. Eu entendo a questão, caso contrário não estaria falando.
 
jartmailru:

Quem o impede de simplesmente...
F' = k1 + (F - k2) * k3 ?
Para que G e F' acabem sendo de [y1; y2] ?

.

Ou apenas.
F' = (F - LinearRegression) / RMS


Eu não entendo.