Assessor para o mundo inteiro - página 80

 
robôs diferentes têm abordagens diferentes :) - estes são apenas EXEMPLOS... a simples manipulação de lotes fará por uma desvantagem... não complique muito :)
 

é um bom negócio em um par em um dia, se você introduzir uma condição de uma perna... mais as sebes...


Erros de descasamento do gráfico 0
Depósito inicial 1000,00
Lucro líquido 1290,40
Lucro total 1290,40
Perda total 0,00
Lucratividade
Expectativa de ganho 43,01
Sorteio absoluto 175,00
Sorteio máximo 474.50 (24,40%)
Sorteio relativo 27,34% (397,50)
Total de negócios 30
Posições curtas (% ganho) 15 (100,00%)
Posições longas (% ganho) 15 (100,00%)
Negócios rentáveis (% do total) 30 (100,00%)
Perdas (% do total) 0 (0.
00%)
Maior
comércio rentável 82,80
comércio rentável 0,00
Média
comércio rentável 43,01
comércio rentável 0,00
Máximo
ganho (lucro) 30 (1290,40)
perda (perda) contínua 0 (0,00)
Máximo
ganho (número de ganhos) 1290,40 (30)
perda (número de perdas) contínua 0,00 (0)
Média
ganho contínuo 30 xml-ph-0014@deepl
 
É pesado... leva muito tempo para testar...
 
new-rena:


Não. Lá agora é diferente. É novamente o mesmo algoritmo naquela equipe de pares de moedas.

Se você realmente quer lucrar com o programa - achei que se EURUSD é um par básico, é melhor fazer negócios cruzados GBPUSD e EURGBP e, simultaneamente, fazer VENDAS e COMPRAS

isso é besteira, então você vai bloquear a posição.... ou como se costuma dizer, isto não é "arbitragem" mas sim TRAGONS - pesquise na internet o comércio triangular... em algum lugar para informações de 2004...

convencionalmente - posições de trabalho EurUsd GbpUsd - e EurGbp é deixado para trabalhar com drawdowns nos pares principais... por enquanto negociação de pares mestres :)

 
sllawa3:
É pesado... leva muito tempo para testar...

O que mudou ali desde o início? Ao menos deixe-me ver.
 
Aleksander:

isso é mentira, é assim que se bloqueia a posição.... ou como eles dizem já não é mais "arbitragem" mas sim TRAGONS - pesquise na internet para negociar em triângulos... algumas informações de 2004...

posições de trabalho EurUsd GbpUsd - e EurGbp é deixado para trabalhar com drawdowns nos pares principais... por enquanto, negociação de pares mestres :)


Pança
 
sllawa3:
É pesado... leva muito tempo para testar...
Glória... É um pecado fazer 100% ao dia... não... mude as condições... :) não provoque os CDs contra você :) - comer devagar... algumas vezes ao ano :)
 
new-rena:

O que mudou lá desde o início? Gostaria que você me deixasse ver isso.

Acabei de adicionar mais um par para comparação... não é apenas um indicador da posição da UE... Estou tentando combinações diferentes de pares agora...

Assim que eu limpar e arrumar tudo, vou postar aqui.

 
new-rena:

O que mudou lá desde o início? Ao menos deixe-me vê-lo.
https://www.mql5.com/ru/forum/128859/page75#393660
 

Eu não entendo, onde estes amarelos e verdes devem estar?