Assessor para o mundo inteiro - página 38

 
gip:


E se o Debugger também exibir suas ferramentas?


A propósito, como se proteger do depurador? Talvez devêssemos criar uma senha para o Expert Advisor ou configurar um servidor?

E muito obrigado pela dica. Mudou para TF M1. É claro que só hoje consegui corrigir corretamente, não sobre uma cabeça burra, como eu pensava. Mais frio agora e introduziu outra correção, caso contrário eles começaram a me ferrar - jogando fora todo tipo de coisas que você nem pensaria em fazer. Aparentemente, eles os viram... E você só pode notar isso depois de observar de perto o comportamento do preço. Agora seus preços ficam loucos (como nós queremos) ao lançar o Expert Advisor.

 

OUTRAS 150 LIBRAS DRENADAS - JÁ À MÃO.

CONCLUSÃO: NENHUM CONSELHEIRO SERÁ UM GRAAL SE NÃO ESTIVER PROTEGIDO DE POSSÍVEIS PERDAS EM NENHUM CASO. REAL PODE FAZER QUALQUER COISA. ISSO É O QUE É REAL - HÁ NERVOS DE FATOR HUMANO LÁ. A IDÉIA DE UM ANTIDRENAGEM ESTÁ LÁ PARA ACALMÁ-LOS. DIRIGI MEU CONSELHEIRO POR 10 ANOS. EU DIRIGI MINHA EA POR 10 ANOS. ESTÁ VIVA! POSSO COSTURAR UMA IDÉIA SEMELHANTE EM QUALQUER E-A. POSSO COSTURAR TAL IDÉIA EM QUALQUER CONSULTOR ESPECIALIZADO.

 

E, mais uma vez, estou convencido de que o graal não depende em nada do prazo!!! Não se importa com nada. Por exemplo, no dia - mais frio - o relatório durante dezenas de anos. Há zeros... ...nos lucros. É ainda mais difícil para ele, porque há muitas razões a perder. Foi isso que me ajudou a vencer a queda.

O SISTEMA MAIS CONFIÁVEL. Em 15 meses, 26,2 mults.

 
ktz. Não adianta. Eles agora têm você debaixo do polegar deles. Nem tente, eles aceitarão depósito após depósito, você colocará paradas, eles perseguirão citações para suas paradas. Você tenta mudar para outra corretora, mas diabos, são todas as mesmas pessoas, isso não ajuda. Você tem que correr antes que seja tarde demais.
 
new-rena:

E, mais uma vez, estou convencido de que o graal não depende em nada do cronograma!!! Não se importa com nada. Por exemplo, no dia - mais frio - o relatório durante dezenas de anos. Há zeros... ...nos lucros. É ainda mais difícil para ele, porque há muitas razões a perder. Foi isso que me ajudou a vencer a queda.

O SISTEMA MAIS CONFIÁVEL. Em 15 meses, 26,2 mults.

Talvez seja apenas uma isca? Eles leram as mensagens ....., monitoraram a demonstração ....., encontraram um antídoto e não deram importância .......

Temos que ser mais cautelosos..... caso contrário, se a demonstração mostrar tais truques - você pode imaginar, o que vai acontecer no centavo - horror ..... ou o mercado pode entrar em colapso .....

 
new-rena:

O SISTEMA MAIS CONFIÁVEL. Em 15 meses, 26,2 mul.

Na FORBS, entre na fila atrás de Slava - ele tem mais.
 
goldtrader:
Na FORBS, entre na fila atrás de Slava - ele tem mais.
Eles não dão tais ombros lá...
 
goldtrader:
Na FORBS, entre na fila atrás de Slava - ele tem mais.


25 с +++ :-)))) Não há necessidade de entrar na fila para Slava, pois ele é o MESTRE do UNIVERSE, com uma liderança significativa sobre o 2º lugar,

por isso, não adianta...

 
gip:
Kpc. Não adianta. Agora eles têm você na gaiola deles. Você nem sequer tenta, eles tiram o depósito após o depósito, você coloca paradas, eles perseguem citações para suas paradas. Você tenta mudar para outra corretora, mas diabos, são todas as mesmas pessoas, isso não ajuda. Você tem que correr antes que seja tarde demais.


Com certeza você está certo no que escreve. Na verdade, por mais que eu torça as coisas, elas não vão tão bem quanto deveriam. Mas o principal é que eles ainda não podem mudar o que é óbvio. Eu verifiquei. O principal é resistir à investida deles. Os lucros estão caindo para duas vezes por mês.

Sabendo disso, tomei medidas para não lhes mostrar nenhuma parada ou lucro.

 
VladislavVG:

Ou talvez eles estejam apenas nos atraindo? Eles leram as mensagens ....., escanearam a demo ....., encontraram um antídoto e foram esconder-se .......

Temos que ser mais cautelosos..... porque se a demonstração mostrar tais truques - você pode imaginar, o que vai acontecer no centavo - o horror ..... ou o mercado pode entrar em colapso .....


Sim, é isso mesmo. É verificado. Mas é importante notar que, neste caso, o mercado não adormeceu.

Para ser mais preciso, coloquei meu pedido em Demo. A aparência do servidor - quando o vencedor começa. Durante 11 minutos, ele constrói uma linha reta. Então ele começa a brincar com ela. Fez uma citação, outra - não irá. Ele lança uma cotação que sobe e desce em 10 pontos de um salto. Sim, funcionou. Acalme-se. Minha demonstração está começando a funcionar. Eu corrigi. Aposto novamente. Ele me joga para baixo uma vez e depois fica quieto novamente. A demonstração está em lucro. Coloquei-o em real... Mamma mia. Bem, há uma nuance que não pode ser resolvida de imediato. Escrevi-o. Colocarei todas as idéias em uma pilha, colocarei um horário. O que o servidor fará da próxima vez, não consigo nem adivinhar. Afinal de contas, eu não estou administrando isso há um par de meses. Estou concorrendo há dezenas de anos. Acho que será difícil para o autor da citação lutar.

A propósito, o anti-menos é o último até agora. Acho que esta é a base do graal. Se até mesmo o graal, bem, chamemos assim até agora, falha - o teste em diferentes períodos é ambíguo, é apenas um freio para o grande lucro. Mas isso ainda é possível.

Escrevi que vai funcionar em algum programa? Sim, você fez. Mas depende de como a EA funciona. Pode ser um código muito grande.