Assessor para o mundo inteiro - página 16

 
new-rena:

Os programadores são um pouco preguiçosos. Dê a eles um algoritmo pronto para que não adormeçam no teclado.
Bem, não somos todos iguais...
 
new-rena:

Esbocei que o máximo é a travessia MA4-MA10 e a desenhei. Acho que isso deve satisfazê-lo. Mas como você lida com as falsas leituras de AMs? Bem, mais uma vez você precisa de novos indicadores.
Novos indicadores também darão sinais falsos e complicarão mais o sistema, a solução em MM, mas depende dos nervos e da ganância de todos, e o que eu jogo com EAs, continuará sendo um jogo...
 
http://www.homebusiness.ru/ideas/302.htm
new-rena:

Indo mais fundo, a teoria da probabilidade pode argumentar
 
rustein:
Os novos indicadores também darão sinais falsos e tornarão o sistema mais complicado, a solução em MM, mas depende dos nervos e da ganância de todos, e o que eu jogo com EAs continuará sendo um jogo...

Leia a entrevista de Alexander sobre o campeonato. O homem está se debatendo, mas aos poucos vai saindo para o segundo lugar. Os indicadores o ajudam. Seu sistema é estável. Você pode encontrar sua foto com zeros e pequenos indicadores. Já vi tal EA na Internet, mas não prestei atenção a ela porque os indicadores no sistema com MA são diferentes, mas o princípio é claro. Eu mesmo posso escrevê-lo.
 
Mathemat:
Oh, como vocês três estão se juntando bem, é uma verdadeira alegria.
+5
 
denis_orlov:
+5

O que você quer dizer com cinco?
 

Bem, eu entendi o princípio da Avalanche há muito tempo. Eu também tive a idéia de escrever tal estratégia. Eu olhei através do fio. As opiniões são bastante contraditórias. Eu não tenho capital significativo para trabalhar na Avalanche. É por isso que tudo é mais complicado.
 
Para negociação hoje, a melhor opção não é o Metatrader (com suas amplas possibilidades de configurações de servidor), mas sua corretora com API e programa C++, e a plataforma pode ser absolutamente qualquer uma que lhe permita implementar capacidades API ...mesmo pré-históricas rápidas e ômega ... (que junto com metatrader são muito melhores que metatrader)
 
rustein:
Os novos indicadores também darão sinais falsos e tornarão o sistema mais complicado, a solução em MM, mas depende dos nervos e da ganância de todos, e o que eu jogo com EAs, continuará sendo um jogo...

MM! Também um tema. É muito interessante como os EAs se comportam com parâmetros diferentes. Existe uma correlação: SL, TP, Lots, Free Margin. É muito interessante. A matemática é a rainha da ajuda aqui. Também podemos ancorar o capital para posterior retirada. Este tópico é depois que o Expert Advisor entra em lucros.
 
new-rena:

O que você quer dizer com cinco?

3+5=8.