Os retornos dos últimos nove meses! :) - página 9

 

A essência da questão é que se um Expert Advisor é ativado no momento errado com lotes limitados, ele pode drenar todo o depósito, para este fim desenvolvi uma fórmula para o controle do lote.

Agora, nos lugares onde o Expert Advisor começou, onde poderia ter perdido todo o depósito, ele simplesmente fez uma pequena perda seguida de um aumento de lucro múltiplo!

Olhe para isso - a mesma coisa, mas os lotes são automáticos!

O testador não foi capaz de testá-lo até o final. Rejeitado devido à falta de memória =\.

Aqui está a mensagem de registro: 2010.09.26 13:14:45 Manipulador de memória do testador: o testador parou porque a memória não era suficiente



 
Parada na data: 2009.11.09 01:35
Houve outro ano inteiro na frente! :D
 
Faça uma demonstração esta semana e veja se você tem 4 ou 5 dígitos em seu DT?
 
Techno:
Execute-o na demonstração esta semana e veja se você tem 4 ou 5 dígitos em DT?

4 marcos no EURUSD
 

Dê-me dois! ooh))

 
philips:

Dê-me dois! ooh))


Dois quê? )

 
Max747:

4 dígitos no EURUSD
Por que você não quer ver um relatório detalhado? Por que estas capturas de tela?
 
Max747:


Quais dois? )


Conselheiro:))

Não sou muito bom com termos, e acho que Matemat já escreveu sobre isso (como me pareceu em termos:))) - Se você tem uma rede de baías com paradas e uma barra branca, o robô as toma como rentáveis sem perdas, mas na realidade (na realidade, durante esse período de negociação) o preço pode ter ido primeiro para as paradas, e só depois subido, desenhar uma vela branca:)

De alguma forma:)

 
Techno:
Por que você não quer mostrar um relatório detalhado? Para que servem estes screenshots?

Acreditem, vocês não verão nada de bom nisso, apenas mais críticas! :)

E eu tenho os direitos autorais para esconder os relatórios de registro completos e o próprio código EA!

 
philips:


EA:))

Não sou muito bom com termos, e acho que Matemat já escreveu sobre isso (como me pareceu em termos:))) - Se você tem uma rede de baías com paradas e uma barra branca, o robô as toma como rentáveis sem perdas, mas na realidade (na realidade, durante esse período de negociação) o preço pode ter ido primeiro para as paradas, e só depois subido, desenhar uma vela branca:)

Algo como isto:)


O Expert Advisor ainda não foi dado ou vendido! ;)

Até que a demonstração se mostre! :)