Os retornos dos últimos nove meses! :) - página 6

 

Lote ou que prazo não importa

A questão é que o jovem iniciante do tópico não entende que ele está adequando seus resultados às citações GENERADAS do testador.

Contar carrapatos e trabalhar com carrapatos de teste é o cúmulo da estupidez. Portanto, o tema nesta forma não merece sequer uma gota de atenção.

Max47, seus testes em sua forma atual são om p o m a n.

Você precisa procurar dados de citações reais e conduzir experimentos sobre elas.

 
Max747:

Absolutamente! :) Mas somente após os testes na demonstração!
Não, não há necessidade da demonstração, vá direto para o REAL!
 
E eu estava de passagem, usando o Lucky
 

Se compararmos o número de negociações com o número de dias de negociação e levarmos em conta a TIR = 2,2 pips, então a conclusão sobre o pipsing é clara. Normalmente, eles são feitos em TFs inferiores, mas não em diálogos. A modelagem dentro do bar diário pode ser o motivo de euforia.

Max747:
... Mas não há problema com os períodos, você pode escolher qualquer... Isso não importa, porque conta carrapatos! :)

Os bilhetes são modelados no testador.

Mas mesmo se assumirmos a ausência do testador técnico, o MOJ em 2p reduz o lucro esperado ao prejuízo (escorregamento, solicitações...).

 
storm:
E eu estava de passagem, usando o Lucky

No testador eu estava jogando, na conta demo eu estava fazendo 100% do depósito por sessão, mas infelizmente, agora eu tenho que me ajustar novamente à densidade do ticks e à velocidade do preço - não é mais interessante
 
Mathemat:

Sim, muito bom, Maxim. Você pode reduzir o período de teste (não dias, mas, digamos, horas)?

Só não está realmente claro se o testador pode ser confiado neste caso - com o número de negócios excedendo o número de barras por um fator de cerca de 3. O testador utiliza a modelagem de barras. Você entende o que isto é?

Quando testado em qualquer período, o mesmo resultado é o mesmo. Porque o Expert Advisor usa M1 de qualquer forma.

O que é modelagem de barras?

Eu entendi que é preciso os preços de abertura e fechamento por um determinado período e formar uma barra por eles... e também durante os testes das barras formadas usa apenas os preços de abertura e fechamento e não usa os preços dentro da barra! Certo? )

 

Max747:

O que é modelagem de barras?

Carrapatos não barras.

Pegamos o mais novo disponível (baixado) TF, M1 se houver, e dentro dele os carrapatos são modelados (gerados) pelo testador de acordo com o algoritmo concebido e conhecido apenas pelos desenvolvedores do MT4. Para os scalpers, a diferença entre carrapatos simulados e reais pode ser considerável.

Max747:
... usa apenas preços abertos e fechados e não usa preços dentro de um bar! Certo? )


Errado. São utilizados mais dois preços: alto e baixo, que na maioria dos casos estão apenas dentro do bar.

 
goldtrader:

Cartões, não barras.

O mais novo disponível (baixado) TF é tomado, M1 se houver, e dentro dele os carrapatos são simulados (gerados) pelo testador de acordo com o algoritmo concebido e conhecido apenas pelos desenvolvedores do MT4. Para os scalpers, a diferença entre carrapatos simulados e reais pode ser significativa.


Errado. São utilizados mais dois preços: alto e baixo, que na maioria dos casos estão apenas dentro de um bar.


Portanto, estou esperando a próxima semana de trabalho para ser convencido... Consegui terminar o Expert Advisor somente no sábado às 3 horas da manhã)! Portanto, ainda não experimentei na demonstração!

Vamos ver o que vai acontecer com carrapatos reais ...

Aqui está outra visita à filial...(https://forum.mql4.com/ru/4773) Eu não acho que seja tão ruim assim!

 

Max, o mais importante é uma baixa expectativa comercial, da ordem da propagação. Diz-se que um sistema tem uma chance de ser estável se o m.o. for da ordem de alguns spreads.

Sobre a qualidade da modelagem... não, esse não parece ser o problema. Você tem que ver como são feitas suas negociações. Se eles são muito "rápidos", então faz sentido pensar duas vezes.

 
Mathemat:

Max, o mais importante é uma baixa expectativa comercial, da ordem da propagação. O sistema é considerado como tendo chances de estabilidade se o m.o.s. for da ordem de vários spreads.

Sobre a qualidade da modelagem... Não, esse não parece ser o problema. Você tem que ver como são feitas suas negociações. Se eles são muito "rápidos", vale a pena pensar nisso.


Posso perguntar mais detalhes sobre a expectativa matemática com spreads, como calculá-la? )

As negociações são feitas com um período de pelo menos 2 minutos, mas podem ser dias, semanas (varia) muito mais longos!