Como se calcula o comprimento de uma linha a partir das coordenadas? - página 23

 
Mischek:

E para se desenhar no gráfico MT4, é apenas trabalho duro, insalubre e ameaçador para o fazedor e todas as pessoas ao seu redor, pessoas e outros representantes da flora e da fauna num raio de 5 km.

Meu amigo Mishek!

Demonstre a partir de seus 4500 postos pelo menos uma fórmula, desenhando ou PENSANDO...

A Fluderast já é uma profissão?

;)

 
"E ele também tem os óculos postos" (c)
 
FreeLance:

Meu amigo Mishek!

Demonstre a partir de seus 4500 postos pelo menos uma fórmula, desenhando ou PENSANDO...

A Fluderast já é uma profissão?

;)


Eu não me importo se eu sou um fag.....st, você apenas desenha seu pensamento em um gráfico MT4
 

FreeLance:

O que é que me irrita nos pixels?

comparar os resultados se você mudar a largura da barra.

;)

Eu fiz:


Barra 1: 70 barras (eixo X) / 0,00745 pips (eixo Y)
Barra 2: 218 barras (eixo X) / 0,00302 pips (eixo Y)
Régua aplicada ao monitor: 214 mm / 146 mm, relação 0,68
Cálculo usando escala de pixels: 820,3 pixels / 555,6 pixels, proporção 0,67

 
AlexSTAL:

Seção 1: 70 barras (eixo X) / 0,00745 pips (eixo Y)

Barra 2: 218 barras (eixo X) / 0,00302 pips (eixo Y)

Régua aplicada ao monitor: 234 mm / 351 mm, relação 1,08

Cálculo usando escala de pixels: 857,5 pixels / 955,6 pixels, proporção 1,11

Teorema de Pitágoras: 70 / 218, proporção 3,11


Malditos assassinados.... tive um estudante como este em aproximadamente 93.....

Está tudo bem que as escalas sejam diferentes em eixos diferentes?

Vou lhe contar um segredo - se o eixo Y (preços) tivesse sido 2 vezes maior, então, levando em conta o auto-escalonamento você obteria exatamente o mesmo resultado e este coincidiria com a régua e os pixels. Então, acontece que para este exemplo não importa qual é a diferença de preço?

Com o tamanho diferente de um dos catetos e o comprimento constante do outro, o valor da hipotenusa é uma constante ?

Fantástico ..... Parece que a Integer está certa afinal de contas..... não há palavras.

 
Mischek:

Eu não me importo se eu sou um fag.....st, você apenas desenha seu pensamento na tabela MT4

Apreciem o humor! :)

Reshetov não está em você.

O que desenhar?

Escreveu o algoritmo completo. Corrigi-o para o sábado e outro dia não comercial.

Você pode desenhar através das coordenadas, ou através do ângulo...

Os rácios serão corretos.

-- Acho que precisamos chegar a um denominador comum para um entendimento comum ou uma divisão definitiva em clãs.

;)

Sugiro que voltemos ao tema esquilo.

e Michania.

no ramo.

Reshetov:

Cara, tais problemas há muito tempo tinham soluções barbudo, e você ainda as está desanimando. Que a probabilidade do primeiro atirador a matar seja igual a p(a) = 0,6, que a probabilidade do segundo atirador a matar seja igual a p(b) = 0,3. Embora ambos de uma só vez também sirvam. Então a probabilidade de resultado fatal como resultado do disparo simultâneo de ambos os franco-atiradores é igual:

p(morte) = p(a) + p(b) - p(a)*p(b) = 0,72

OK, o que dizer sobre o evento aleatório: Lokis e um esquilo em um ramo... "de uma vez".

A necessidade de estudar matemática resiliente foi expressa aqui. Como - se sabemos que se um esquilo = 0,3, um Misha = 0,6 então para um evento "juntos" as informações são "pequenas"...

Mas o que sabemos é que o tamanho dos galhos e da madeira morta são normalmente distribuídos na floresta.

;)

PS. Urso e esquilo, personagens fabulosos - umidade e volume inalterados!


 
VladislavVG:

Malditos assassinados.... Parece que a Integer está certa....., não há palavras.

Percebi meu erro... Não revelou totalmente o TS, e sem isso não está claro o que exatamente preciso...

Peço desculpas pela distração...

 
AlexSTAL:

Percebi meu erro... Não revelou totalmente o TC, e sem isso não está claro o que exatamente preciso...

Peço desculpas pela distração...

FreeLance 13.09.2010 16:17 correto | apagar

É triste sem o garoto...

O objetivo original era claro - comparar.

Mas os papagaios assustaram o descobridor. Tenho a sensação de que ele não sabe mais o que quer.

Não importa quantos pixels sejam. Os pixels também são bons - a partir do mesmo gráfico...

Mas de alguma forma através do ouvido. se outra TF também precisa ser levada em conta.

é por isso que Elioto-point-minuto foi sugerido. ao comparar, toda a medida convencional é reduzida - a conclusão permanece.

As inclinações trigonométricas não foram apenas insinuadas por mim.

---

Vamos voltar para o TK e descobrir o que o TC precisa

;)

É bom que você tenha se lembrado a tempo...

Caso contrário, a discussão sobre o número de anjos na ponta da agulha teria ido longe demais...

Mas o esquilo e Misha estão atrapalhando a concentração.

Quais são as soluções?

;)

 
AlexSTAL:

Percebi meu erro... Não revelou totalmente o TS, e sem isso não está claro o que exatamente preciso...

Peço desculpas pela distração...

Você não precisa de seu TS. Com o autoscaling você obtém um resultado distorcido - essa é a questão. A relação correta é a obtida por Pitágoras. Ou o método de coordenadas, que é mais geral. Retire o autoscaling e com uma régua você pode ver por si mesmo.

Mais precisamente, o problema é que a escala nos eixos é independente: no eixo de preço auto, no eixo do tempo é o que você especifica. E as fórmulas foram escritas a você.

 
FreeLance:


Desenhar o quê?

Escreveu o algoritmo completo. Correção para sábado. e outros dias não trabalhados entrados.

Seja através de coordenadas, seja através de um ângulo...

Os rácios serão corretos.



TERRAQUAQUIA !

Bem-vindo ao nosso planeta .

Há mais de uma hora nossos cientistas, armados com os computadores mais modernos, estão trabalhando na mensagem que receberam de você - hypotenuse= tempo/ cos(| ângulo|)

Salve os cientistas, basta desenhá-lo no gráfico MT4