Como se calcula o comprimento de uma linha a partir das coordenadas? - página 5

 
sanyooooook:
em que sua hipotenusa é medida? em que unidades?

Eu escrevi acima. Isso não importa realmente.

 
jartmailru:

Você está sendo questionado sobre

Raiz (Quadrado (DeltaPrice) + Quadrado (DeltaTime) )

;)

Isso é o que estou respondendo... Para sempre.

Trigonometricamente correto.

;)

 
Urain:

Imagine que há dois grupos de touros e ursos no mercado neste momento,

o resultado quando ambos os grupos se esgotaram e chegaram a um acordo de preços é o fim do impulso.

Agora, se o atacante tem a mesma tática, vamos considerar duas táticas de defesa (o defensor é o que tem menos poder, então ele vai ganhar, mas a que preço? )

A primeira tática defensiva é lançar todas as suas forças de uma só vez - o resultado é um alto impulso e um forte recuo.

a segunda tática é forçar em pequenos lotes passo a passo - o resultado é um aumento suave com o preço se estabilizando abaixo da primeira opção.

Se ignorarmos a defesa e nos concentrarmos no ataque, como podemos medir o poder do impulso dos atacantes?

Somente através de um método como o descrito acima.

Embora eu concorde que ainda não existe uma estratégia comercial sobre como utilizá-la,

porque acho que ninguém realmente o estudou.

Mas se fizermos a mesma coisa em forex, obteremos o mesmo resultado que todos os outros, isso é uma besteira.


Na aranha, Neo estava resolvendo isso. Mudança de volume/preço negociado (para ações)
 
Desculpe, eu não li tudo, mas me parece que você só pode representar o resultado de multiplicar os pontos pelo tempo
 
Avals:

Na aranha, Neo estava resolvendo isso. Mudança de volume/preço negociado (para ações)
Posso ter um link se você não estiver muito longe para olhar, eu o perdi.
 

Procurei qualquer operador para traduzir em pixels... não conseguiu encontrar....

Só preciso - quanto uma onda é mais longa/mais curta que a outra em porcentagem (não em papagaios/maçãs)...

 
sanyooooook:
Desculpe não ter lido tudo, mas como me lembro dos pontos ), e assim você só pode denotar o resultado obtido pela multiplicação

A quebra de ponto, ou torta de maçã, provavelmente não é o resultado, mas sim do que os cataratas são feitos.

O iniciador do tópico quer "obter o comprimento da linha em ziguezague ... em qualquer unidade, conhecendo as coordenadas de dois pontos".

 
AlexSTAL:

Eu só preciso - quanto mais longa/mais curta é uma onda do que a outra.

em relação a quê?

Diga este indicador e os papagaios se acalmarão...

Caso contrário, se com o tempo, a diferença dará a resposta.

Se apenas pelo preço - compare o spread.

;)

 
Abzasc:

A quebra de ponto, ou torta de maçã, provavelmente não é o resultado afinal, mas o que os cataratas são feitos.

O iniciador do tópico quer "obter o comprimento da linha em ziguezague ... em qualquer unidade, conhecendo as coordenadas de dois pontos".

Ele (o comprimento da linha em ziguezague) não lhe dará nada e, se der, não é exatamente o que ele quer

ZS: para obter respostas, você precisa fazer as perguntas certas

 
sanyooooook:
Desculpe, eu não li tudo, mas lembro-me dos pontos), mas você só pode denotar o resultado obtido pela multiplicação

sim exatamente - produto, mas não com o tempo, mas com o volume http://forex.kbpauk.ru/printthread.php/Board/mts/main/12856/type/post