Existe a necessidade de um T.A.? - página 36

 
joo:

É isso mesmo - uma chance. E essa chance pode sempre ir para qualquer um, menos para você.

Eu gosto mais de padrões claros do que de cegos. A identificação de qualquer padrão é formalizável. Era isso que eu queria dizer.

Mas algumas figuras utilizam a "informalizabilidade" de seu TC apenas para ganhar dinheiro com seus seminários, livros, workshops e outras formas relativamente honestas de tirar dinheiro do público.


Aqui estou totalmente de acordo com você.
 

A definição de AT é dada na linha de acompanhamento - consulte-a.

TA não é o que você pensa que é. Não é uma previsão. Para resumir uma longa história.

Apenas algumas poucas pessoas utilizam TA. Os demais acham que TA não funciona.

===

Gente! Ao menos procure o significado, semântica da palavra ANÁLISE no dicionário. Do que há para se falar?

Tundra...

 

E há tais porcos na tundra )))))))))))))

Você achava que havia mamutes esperando pelo momento de glória deles? Sob uma camada de permafrost? ))))))))))))

 

Ei, Tundra? Por que olhar nessa linha? Por que não em outro lugar? Os livros não funcionam? O ÚNICO DIREITO E O ÚNICO DIREITO E O ÚNICO DIREITO E O ÚNICO DIREITO E O ÚNICO DIREITO? Todos pensam que estão fazendo TA e você é o único que realmente está fazendo isso?

Não se armar em esperto, dê uma definição. Enviá-lo para uma filial com mais de uma dúzia de páginas. - é um movimento sutil.

 
Svinozavr:

Apenas algumas poucas pessoas utilizam TA. Os demais acham que TA não funciona.


Você consegue imaginar dar sua verdadeira definição de Física e se surpreender ao descobrir que todos os outros cientistas não fazem a porra da Física? Bummer

E no final chegamos à conclusão de que, de acordo com sua definição, Einstein não era um físico, mas sim um nerd.

 

Idiotas, eles são...

===

Vitya! E daí? Não deveria eu falar com este gado de uma maneira normal? Somente sinais primários de um ser humano...

Desmonte-o...

 
Svinozavr:

Idiotas, eles são...

===

Vitya! E daí? Não deveria eu falar com este gado de uma maneira normal? Somente sinais primários de um ser humano...

Desmonte-o...


Petya, Vitya é um garçom para você? Deixe-se de tretas. Os tolos foram, são e serão.
 

Misha. Devo me limpar com uma toalha de mesa? Sim. (risos) E assoar meu nariz na cortina. Algum outro pedido?

Eu não sou um moderador.

 
Svinozavr:

Misha. Devo me limpar com uma toalha de mesa? Sim. (risos) E assoar meu nariz na cortina. Algum outro pedido?

Eu não sou um moderador.


Ele também não é um babá.

Se você se propuser a chamar cada tolo neste fórum de tolo, você pode usar privado, mas também não adianta.

 
Mischek:

Se seu objetivo é chamar de tolo a cada tolo do fórum, você poderia usar mensagens privadas, mas também não adianta

Não, não os inofensivos. O pool genético da nação)