Existe a necessidade de um T.A.? - página 6

 
FAGOTT:

Não vejo a conexão. Eficiência de TA e mercado? Onde está a conexão?

TA= o passado pode prever o futuro. Negar tal fato é uma forma fraca de eficiência de mercado. A forte forma de eficiência do mercado é o que você escreveu sobre tudo o que está sendo tarifado. A partir da forma forte segue a forma fraca.
 
khorosh:
Acho que ele é muito mais educado na vida real, caso contrário ele estaria andando com a cara cheia todos os dias. Na internet, é claro, você pode ser rude sem medo.
Sim, isso mesmo, nossos intelectuais são assim, eles são tão rápidos em bater na sua cara :))) Agora eu entendo porque todos têm medo de ser abordados simplesmente :)))
 
gip:

O balanço e os volumes de comércio exterior dos EUA seriam satisfatórios como prova da existência de transações reais?

Ou a pergunta era sobre o QI? Provavelmente não há tais dados.




Não a menos que você nos diga, passo a passo, como o contrato entre a empresa A nos estados e a empresa B na Europa chega ao terminal, mas sem fantasia e especulação pessoal.

E também sobre o QI. Mas o freelancer obviamente os tem, vamos esperar que ele os poste.

 

Tenho um grande pedido a fazer a todos. Fique dentro dos limites da decência. Eu não quero proibir ninguém. Se alguém quiser fazer isso por conta própria, escreva-me pessoalmente.

 
FAGOTT:

TA é uma coisa inútil para a construção de um TS em funcionamento

Deve ser notado:

1. Uma coisa muito útil para explicar a dinâmica dos preços após o fato.

2. Uma coisa muito útil para os testes de história.

Há apenas uma maneira de provar a utilidade da assistência técnica - fornecer um TS funcional baseado na assistência técnica. Eu não o vi em nenhum lugar.

Quem o fez? As pessoas?!? Quem?

Mas a inutilidade do AT não significa que seja impossível construir um TS com fins lucrativos no mercado. Você só precisa mudar os princípios.


Mostrar um sistema consistentemente lucrativo baseado em AT sem levar em conta a dispersão?
 
gip:
Sim, é verdade, nossos intelectuais são assim, assim que se dirigem a você como "você", imediatamente lhe dão um chute na cara :))) Agora entendo porque todos têm medo de serem abordados simplesmente :)))

Resta saber por que oficiais e soldados não bebem vodka.

Aparentemente, os oficiais também estão com medo de "serem apenas tratados".

E somente Gip é corajoso. E aparentemente imortal.

 
Mischek:


Não a menos que você me diga passo a passo como o contrato entre a empresa A nos estados e a empresa B na Europa chega ao terminal, mas sem fantasias e especulações pessoais.

E também sobre o QI. Mas obviamente o freelancer os tem, então vamos esperar que ele os poste.

Sim, claro.

Eu tenho contratos com os japoneses e com os italianos. Após os pagamentos sob contrato, eu vendo euros e ienes por rublos em uma parada, em meu banco, naturalmente, durante o horário de trabalho; não há outra maneira. Em caso de grandes volumes, essas conversões são enviadas indiretamente ao mercado através do meu banco. Suponha que eles movimentem até mesmo um pouco o mercado. Alguns especuladores naquele momento podem comprar o iene para vendê-lo no dia seguinte durante o horário da sessão japonesa a exportadores japoneses a um preço melhor.

 
gip:

Sim, claro.

Eu tenho contratos com os japoneses e com os italianos. Depois de fazer pagamentos sob contratos, vendo o euro e o iene por rublos de cada vez, no meu banco, durante o horário de trabalho, é claro, não há outra maneira. Em caso de grandes volumes, essas conversões são enviadas indiretamente ao mercado através do meu banco. Suponha que eles movimentem até mesmo um pouco o mercado. Alguns especuladores naquele momento podem comprar o iene para vendê-lo no dia seguinte durante o horário da sessão japonesa a exportadores japoneses a um preço melhor.


Isto é uma especulação ou uma consequência das tarifas nos DT, e não em etapas

Talvez o freelancer saiba. Vamos esperar.

 
sak120:

Mostrar um sistema consistentemente lucrativo baseado em TA sem levar em conta a dispersão?


O TS rentável SEM GRAVAR O SPRED? Um TS rentável é um relatório comercial semestral, é o que é.

Um teste histórico bem sucedido não é um TS rentável.

 
Mischek:

É esta especulação ou uma consequência dos cursos DT
Eu não entendo. Não parece ser especulação. Eu não mencionei a dc. Meus bancos e especuladores de mercado. Especuladores também podem trabalhar através de DTs, ninguém os está impedindo, certo?