Existe a necessidade de um T.A.? - página 3

 
Techno:
Por que você está tão furioso com esses indicadores? Ninguém está argumentando que o preço é primordial. Quanto aos indicadores, eles são usados para caracterizar a situação e tomar decisões ou para outros cálculos.

+1 Outra conspiração global. Os indicadores estão atrasados, expondo o depósito do comerciante a uma perda de 100% :))

Quanto ao cargo de iniciante do tópico, não li muitos livros, mas em geral eu diria que você simplesmente não tem experiência suficiente e pula para conclusões.

Seus 3 anos de experiência não são um indicador. Você pode passar 30 anos perfurando sobre este tópico e dizer que os indicadores não prestam e assim por diante. Eu não sei como fazer isso, mas tenho certeza de que será um sucesso.

Conclusões. Talvez você só esteja deprimido depois de afundar novamente, isso acontece. Basta ser paciente.

 
fozi:

+1 Outra conspiração global. Os indicadores estão atrasados, expondo o depósito do comerciante a uma perda de 100% :))

Quanto ao post do blogueiro, eu não li muitos livros, mas em geral eu diria que você simplesmente não tem experiência suficiente e pula para conclusões.

Mas talvez não apressado? Talvez não seja sua vocação. Eu esperava ganhar um dólar rápido e muito dinheiro, mas nenhuma avó. Eis que há uma não-estacionariedade e milagres não acontecem fora do otimizador.

Mas os indicadores mostram com precisão suficiente tudo o que está embutido em seu algoritmo. O velocímetro mostra que velocidade é agora, não o que será na próxima esquina. E isso é bom o suficiente.

Como dizem: Não culpe o espelho quando você estiver errado (de Kozma Prutkov).

 

Sim...

O que posso dizer?

Você queria que um homem lhe dissesse como ganhar dinheiro em cursos o tempo todo.

Infelizmente, não existe tal cara, ou melhor, existe, mas eles não lhe contarão o segredo. Existem apenas pseudo tios que ensinam nos cursos.

Sabedoria popular: Se você quer algo bem feito, faça-o você mesmo.

Tudo não é tão ruim assim, "desça à terra", pratique, leia a literatura com cuidado uma e outra vez, e se não ajudar, então novamente e assim por diante até que "chegue a isso".

Talvez você devesse experimentar o método de Woody. É uma descrição muito boa.

 
fozi:

Sim...

O que posso dizer?

Você queria que um homem lhe dissesse como ganhar dinheiro em cursos o tempo todo.

Infelizmente, não existe tal cara, ou melhor, existe, mas eles não lhe contarão o segredo. Existem apenas pseudo tios que ensinam nos cursos.

Sabedoria popular: Se você quer algo bem feito, faça-o você mesmo.

Tudo não é tão ruim assim, "desça à terra", pratique, leia a literatura com cuidado uma e outra vez, e se não ajudar, então novamente e assim por diante até que "chegue a isso".

Por que você não experimenta o método de Woody? É muito bem descrito.


Ehhh... Não, eu não quero que me digam como ganhar dinheiro em cursos. Eu mesmo posso fazer isso. É o seguinte: se você ganha um milhão de libras em um ano, no ano seguinte você vai vendê-las.

Se você pegar, e começar do zero, você será capaz de repetir a conquista a partir do depósito inicial? Abrir ocasionalmente em sinais sólidos e ter 10 mil em verde no final do ano

Se você tem isso como um suplemento ao seu verdadeiro trabalho, isso é bom! Mas não é um modo de vida! Todo o jogo se resume a uma coisa, quando o mercado lhe dá dinheiro, você tem lucro. Já vi isso mais de uma vez quando muitos jogadores (discutidos no fórum) abriram um e o mesmo caminho de acordo com suas estratégias, e eles pararam juntos, exceto para aqueles que abriram outra saída do nada.

 
anjilll:


... e a captura pára juntos, exceto para aqueles que abrem a outra saída do azul....

Quando a maioria dos capturados pára, alguém lucra! isso é um fato. ("Para ganhar em algum lugar, você tem que perder em algum lugar" é sabedoria antiga).
 

anjilll:

Eu respeito seu ponto de vista.

Se você não é bom em comércio forex, mercadorias, etc. e isso afeta seu orçamento familiar ou sua saúde, você deve desistir e não torturar a si mesmo ou aos outros.

 

O TA é uma perda de tempo!

1.os movimentos de preços de mercado levam em conta todas as informações. O preço de um bem no momento t leva em conta todas as informações disponíveis para o mercado no momento t, mas não leva em conta informações que só estarão disponíveis para o mercado no momento t+1. E é esta informação desconhecida que determinará o preço do bem no tempo t+1. Estudar o preço no momento t e com base apenas nele é impossível fazer qualquer suposição!

2 Osmovimentos de preços estão sujeitos a tendências. Os preços não mudam aleatoriamente, mas seguem as tendências. Daí decorre que é necessário estudar as causas que dão origem a estas tendências/tendências, mas isso não significa que o preço em si cause o preço e que o preço não esteja apenas mudando....... aleatoriamente Uma variável aleatória em si gera uma variável aleatória e, portanto, é necessário estudar a própria variável aleatória e nada mais para predizê-la...

3.A história se repete. Prrrrrrrrreto! A história evolui em espiral, tudo volta a desaparecer e ressurge como a Fênix em chamas. Ugh! Isto é ridículo. Quem inventou estes axiomas? O preço do eurusd era 1,35, voltou a 1,35 algum tempo depois e assim por diante? E qual foi a trajetória que levou e quanto tempo gastou?

Que se foda tudo!

 
fozi:

anjilll:

Eu respeito seu ponto de vista.

Se você não pode negociar forex, commodities, etc. e isso afeta seu orçamento familiar ou sua saúde, é melhor desistir, não se torture e não torture aqueles ao seu redor.

E o que significa para ser capaz de negociar em forex?

Sabe como abrir negócios que definitivamente resultarão em lucro? Isso é um blefe. Milagres não acontecem, a menos que você possa prever o futuro, ou utilizar informações privilegiadas. E então TA não tem nada a ver com isso (lembre-se do nome do tópico).

Ou, para seguir o princípio comercial com probabilidade positiva de lucro, ou seja, para sofrer drawdowns e perdas também... Mas lá você não pode obter muito lucro com um pequeno depósito sem grandes riscos ou riscos internos. Só um pouco, só um pouco... E com um grande depósito disponível, o forex não é o tipo de negócio mais popular. Oligarcas jogando forex? Soros? Os oligarcas não jogam T.A., os oligarcas não jogam T.A., eles têm seu próprio mercado de moedas. Os oligarcas não jogam em TA.

Então eis a essência da pergunta - como você aprende alguma coisa aqui?

Entendo, há um guia de como programar em MQL, um manual em inglês, uma oficina Photoshop, um auto-aprendizagem de violão... Você lê estes livros, estuda, pratica - e você pode realmente fazer algumas, pelo menos coisas simples.

Independentemente de sua vocação! Além de suas habilidades básicas. Sim, nem todos se tornam pianistas como Richter, mas qualquer um pode tocar uma simples e doce valsa para si e sua família!

É algo que pode realmente ser aprendido. Este é um sistema de conhecimentos e habilidades que você pode realmente dominar e colocar em prática. E então você pode dizer claramente "eu posso fazer isto e aquilo". Ou "eu não sou capaz de fazer isso exatamente", e na maioria dos casos, é apenas a falta de prática física para dominar certas habilidades específicas.

O que exatamente você precisa ser capaz de fazer em forex? Você já viu algum auto-estudo sobre como ganhar no Forex, não a ficção escrita por comerciantes aposentados, mas um verdadeiro sistema de conhecimento, habilidades e ações para obter lucro no Forex? Específicas, certas ações a serem realizadas para obter lucro como resultado de um negócio ou de uma determinada série de negócios? Você não vai descobrir isso. Então, de que tipo de aprendizado e habilidade estamos falando aqui?

E isso é o que faz do forex um jogo, não um meio de vida. Porque não há um suporte estável, nenhuma corda de segurança, porque tendo sofrido uma perda não há um sistema claro e garantido para, pelo menos em parte, mas certamente, compensar em um tempo razoável.

O que lhe dá confiança de que amanhã, ou no próximo mês, depois de aumentar muito, você não perderá todo seu lucro anterior em outro comércio, e começará de novo? Isso acontece o tempo todo.

Primeiro, o sistema "funciona" e uma pessoa declara "eu faço isso", e isso acontece até mesmo 15 vezes seguidas. Então o sistema falha uma vez(!) , e todos os lucros vão para o inferno.

Estou bem ciente de que, tendo derramado 2 mil dólares, por algum tempo eu posso muito bem ter depositado 15-20% por mês, e parece ser bastante bom, posso até modestamente viver dele... MAS! Estou bem ciente de que um dia, algo vai dar errado, e eu terei que "trabalhar" não no lucro, mas na restauração do depósito, e seria bom se fosse bem sucedido, e se não? Não há garantias, nenhum sistema claro, e posso encontrar uma "fase de drawdown" em qualquer sistema.

Nem tudo está no sistema, além disso, você precisa de intuição? Espere um minuto, vou trazer-lhe um pandeiro...

Você diz que é preciso muita experiência? Experiência em quê? Há a experiência de dirigir um carro (um sistema claro de habilidades), a experiência da prática do idioma (h.s.n), a experiência de construir cabanas (h.s.n)...

E há outro tipo de experiência, a experiência da vida conjugal, por exemplo - este não é mais o tipo de experiência que traz habilidades e percepções claras. É a prática de perguntas e respostas e perguntas não respondidas. O que tal experiência ensina? - Há um aforismo maravilhoso:

O que é experiência de vida? É o conhecimento de como agir em situações que não voltarão a acontecer....

Tocam algum sino?))

Então, o que significa saber como negociar forex?

Você está disposto a afirmar que existe realmente um sistema estável e lucrativo baseado em TA?

 
denis_orlov:

Então aqui está o cerne da questão - como você pode aprender alguma coisa aqui?

A capacidade de aprender por conta própria, de resolver problemas estabelecidos para si mesmo, de encontrar algo novo, é geralmente uma característica inata. Se você não o sente em si mesmo, você não o tem.

"Como aprender" deve ser perguntado no início, não no final da estrada, quando você estiver pronto para o "último peido".

Há cerca de seis bilhões e meio de pessoas no mundo que vivem sem essa capacidade.

 

denis_orlov:

Você está pronto para afirmar que existe realmente um sistema estável e lucrativo baseado em TA?

Você está preparado para afirmar o contrário?

No quadro negro, com giz e um ponteiro?