Volumes, volatilidade e índice Hearst - página 37

 
Mathemat:
...

joo, intrigado. À espera da planilha.

Depois de algumas reflexões, cheguei à conclusão de que é necessário recolher os termos e conceitos, que são os mesmos para todas as teorias sobre o mercado, que são e que serão, e que devem ir antes da tabela de comparação. Vai levar algum tempo.

FreeLance:

....

Portanto, aqui também, parece-me, há muitos "diversos" debatedores.

Acima de tudo, o tema está atolado. Conspiração?

De quem você está falando? Seja direto, senão todos aqui podem levá-lo pessoalmente.

Andrei01:

Por que tão categórico? Se chegar a isso, todas as conclusões, mesmo a mais científica e científica, que não será obviamente provada por seu autor que melhoram a expectativa matemática, podem por direito ser referidas à categoria de inundação, pois não são melhores do que uma simples virada de uma moeda.

O senhor pode afirmar que suas profundas conclusões científicas não estão inundando neste contexto? :)

Qual é a finalidade específica de seus cargos neste tópico?

Se você não atrapalhar, pode acabar tendo algo que você pode usar para ganhar dinheiro, colocando alguma energia mental no resultado deste fio.

Se você interferir, ninguém recebe nada.

 

joo:

Qual é a finalidade específica de seus cargos neste tópico?

Se você não interferir, no final, talvez, consiga algo com o qual possa ganhar, aplicando ao resultado deste ramo um pouco de energia mental.

Se você interferir, ninguém recebe nada.

Bem, acho que deixei claro meu ponto de vista, quero ouvir algo mais que uma inundação, que seja realmente capaz de melhorar a expectativa.

Infelizmente, até agora tenho notado apenas uma discussão de teorias científicas sem suporte, mas talvez eu esteja errado...

Isto ainda não se aplica a você, pois nada de concreto foi apresentado para reflexão...

 
Yurixx:

Tanto quanto eu sei, os volumes não são usados com freqüência pelos comerciantes em seu TS. No entanto, elas ocorrem. É por isso que surgiu a pergunta sobre sua adequação e, em caso afirmativo, em que capacidade eles podem ser utilizados. Especialmente desde que muita coisa mudou no mercado forex nos últimos anos: surgiram sinais de 5 dígitos, os volumes aumentaram significativamente, a crise começou, o que também afetou a natureza do mercado.

Este é um prefácio para a pesquisa que fiz e cujos resultados estou publicando aqui. Aviso-os desde já: não haverá grails, nem TSs, nem receitas prontas. Somente os resultados das pesquisas de mercado dos últimos anos, que me dão uma melhor compreensão do que está acontecendo e como alguns dos parâmetros podem ser utilizados. Também não haverá matemática, tudo é muito simples e ilustrativo.


Penso que estamos falando de rupturas baseadas em dados históricos durante um período semelhante.