Volumes, volatilidade e índice Hearst - página 26

 
Candid:

A resiliência é uma característica que precisa ser comprovada. Um dos primeiros candidatos a estruturas estáveis (ou seja, padrões) são estruturas repetitivas. As partes altamente correlacionadas da rada que você mencionou são as estruturas repetitivas. De qualquer forma, os padrões terão definitivamente um alto grau de correlação e, portanto, se enquadram em sua definição de similaridade.

FA, ao meu entender, interpreta a auto-similaridade de uma forma muito mais ampla.

Vou repetir a pergunta - o que é um padrão?
 
Paternus(Latim: Paternus) é um nome latino. Alguns portadores famosos:
 
Candid:
Paternus(Latim: Paternus) é um nome latino. Alguns portadores famosos:
De que adianta fazer uma conversa como esta? Escolha um ou outro.
 

Para minha surpresa, acontece que a Internet em russo não oferece uma definição mais ou menos universal do conceito de padrão. Portanto, não posso responder oficialmente à sua pergunta. :)

Procedendo da tradução, proponho considerar como padrão qualquer formação estendida repetida.

E o que você entende por padrões?

 
Candid:

Para minha surpresa, acontece que a Internet em russo não oferece uma definição mais ou menos universal do conceito de padrão. Portanto, não posso responder oficialmente à sua pergunta. :)

Procedendo da tradução, proponho considerar como padrão qualquer formação estendida repetida.

E o que você entende por padrões?

E como o MathCAD explica o que queremos? :о) Eu já dei parte da definição como parte do que pode ser testado e provavelmente será útil para a identificação: "uma estrutura estável que tenha uma estimativa provável de ocorrência". Tudo o que resta é construir isto com restrições, após o que será impossível sair de lá :o))))

 
Farnsworth:

E como o MathCAD explica o que queremos? :о)

Para isso, temos que entender primeiro o que queremos.
Então você realmente verificou a correlação de sites?

Em princípio, você pode levá-lo a um assunto particular, as pessoas podem não se interessar por estes pequenos detalhes :)

 

Tradução do inglês para o russo

padrão ['pæt(ə)n ]

  • 1. substantivo.
 
Candid:

Para fazer isso, temos que descobrir primeiro o que queremos.

A sério? Por que você acha que estou a incomodá-lo com formalismo?

Então, você realmente verificou a correlação de sites?

Existe uma teoria matemática sobre processos auto-similares na FA que conecta correlação, estacionariedade e similaridade. É claro, e não só que vou verificar, mas já verifiquei algo. Em resumo, parece que é hora de voltar à FA novamente, é uma pena que o tempo seja curto.

Em princípio, você poderia levá-lo a um assunto particular, as pessoas podem não se interessar por estes pequenos detalhes :)

Em princípio, você pode, mas um pouco mais tarde, quando as tediosas especificidades chegarem.

 

O quê, já migrou?

Tradução:

1) a) padrão, modelo b) exemplo (a seguir), amostra

2) a) modelo, modelo Syn: protótipo b) modelo (em corte e costura) c) forma, modelo (para fundição)

3) padrão, padrão (sobre a matéria, etc.)

4) a) sistema, estrutura; princípio, modelo (da organização de st.)

O que na verdade significa que o termo tem mais um sentido figurativo do que analítico. Se Hurst é da ordem de 0,7-0,8, então isto aponta para um caráter de tendência do mercado. No entanto, embora seja mais provável que a tendência continue do que se reverta, mais cedo ou mais tarde ela se reverterá. O mercado, persistente ou contra-persistente, ainda tem um caráter estocástico e, portanto, é capaz de desenhar padrões que, embora não correlacionados entre si, ainda refletem um certo estado do mesmo. Como os flocos de neve, não há dois iguais.

Meu argumento é que seria errado reduzir a auto-similaridade para repetir padrões (ou seja, altamente correlacionados). Os padrões são repetitivos, mas isso não significa que as estruturas sejam repetitivas. Pegue os dois segmentos ZZ ascendentes. A correlação entre eles será (em média) a mesma que a correlação entre os segmentos ascendente e descendente. Mas os padrões de tendência serão semelhantes.

 
Farnsworth:

Existe uma teoria matemática sobre processos auto-similares dentro da FA que relaciona correlação, estacionariedade e similaridade.


Deve haver uma definição formal de auto-similaridade nesta teoria. Eu gostaria de ver isso.