Consultor gratuito e lucrativo SunShine!!!!!!!!!! - página 2

 

Svinozavr: Угу. И с комплексом неполноценности на всю оставшуюся жизнь...)))


Que se lixe o complexo - desde que sejam alguns mil dólares. Mas por alguma razão não funciona dessa forma......))))
 
Aqui vamos nós!!! )))
 

Então, alguém já tentou com um testador...??

 

sanyooooook: Понеслось!!! )))

Não foi o caso. O problema é que o autor pensa que depois de testar a história de 20 ofícios, tudo continuará na mesma direção. Mas por alguma razão não funciona dessa forma....))))
 
LeoV:
O problema é que o autor pensa que depois de testar a história de 20 ofícios, tudo continuará na mesma linha. Mas por alguma razão não funciona dessa forma....))))

O problema todo é que ou você é estúpido ou surdo. O problema é que ou você é mudo ou surdo... Eu lhe disse para tentar você mesmo, não para dizer disparates!
 
ALeek: Então, alguém já tentou o testador...?

Na história passada, no testador, não é um indicador. Mas no futuro, na história futura, certamente é......)))) ))))
 
ALeek:

Então, alguém já tentou com um testador...??

Se você quiser compartilhar uma idéia, compartilhe-a, e se o código for brilhante, apague-a, mas estou equiparando este ramo com um de publicidade, sem especificidades. Há muitas dessas fotos aqui.
 
ALeek: Eu lhe disse, pegue-o e experimente você mesmo.

Infelizmente, eu não tenho a oportunidade de testar sua EA no futuro. Os sucessos no passado não me interessam, pois estou ganhando para o futuro. E, como você sabe, os sucessos no passado não garantem ganhos no futuro. )))
 

Então me diga, quem não entende, porque este histórico é tão ruim? ou não mostra as configurações do sistema deste ou daquele indicador? ou talvez não mostre as estatísticas de como os indicadores reagem a certos momentos? Você mesmo escreveu um consultor especializado lucrativo ???? senão você me lembra um nutricionista gordo! :))))

 

Eu verifiquei no testador - 5 negócios em 4 meses.

Os pontos de entrada foram filtrados em demasia com os indicadores.